x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22

Tópico: araucaria

  • #13



    Vou dar minha modesta opinião, muito semelhante à da alguns amigos.
    O Niva que comprei tem notas de 1 ano de serviços de lá e mesmo assim meu mecânico (que também é jiperio) identificou várias coisas que deveriam estar ok mas não estavam: válvulas desreguladas, carburador com 2º estágio travado, vários pequenos vazamentos, uma peça montada em posição errada (que batia quando a suspensão afundava e causava barulho na parte traseira direita do carro), trincal na fixação da caixa de direção... e mais uns detalhes que não me lembro agora.
    Também não conseguiram eliminar vibração, certamente percebida e relatada pelo dono anterior.
    Felizmente, o carro é pouco rodado e foi pocuo utilizado no off road, mas pra mim estes detalhes demonstram um controle de qualidade falho para uma oficina que tem "nome' como a Araucária.
    Exceto a vibração, que ainda preciso agendar (por ser um serviço mais demorado e um pouco mais complexo), tudo que mencionei aqui foi identificado facilmente e devidamente solucinado pelo meu mecânico, sem qualquer problema.
    Agora eles resolveram bem um problema de aquecimento relatado e resolvido pelo dono anteiror e uns outros menos "graves".
    Minha conclusão é de que, como o ex-proprietário era cuidadoso muitas manutenções feitas na Araucária foram bem caras, não foi por falta de levar o carro lá e gastar que o carro não estava 100%. Tenho a sensação de que se tivesse algo mais grave teria "passado" também.
    Resumindo, de forma geral acho que tive um pouco de sorte de não haver nenhum problema mais sério com meu Niva, no geral ele tá muito bom mas acredito que isso se deve mais ao passado de pouca solicitação do veículo do que pela qualidade das manutenções realizadas nele.

  • #14
    Ola Giuliano Barbosa,
    Meu niva também faz esse barulho na traseira no lado direito "uma peça montada em posição errada (que batia quando a suspensão afundava e causava barulho na parte traseira direita do carro)..."
    Foi fácil descobrir qual era a peça??? Qual era a dita cuja???
    Obrigado.

  • #15
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    A peça peça que causa estas batidas é o parafuso que prende a barra panhard colocado de maneira errada, fica batendo na base da mola. Fácil de observar.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/07/2006
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Telefone do Zezeinho!!!!

    Favor postar o telefone do Zezinho pra podermos ter opçoes.

    Junior2007

  • #17
    tenho um niva 91 e sempre levo no dino.
    Realmente a oficina dele era muito contra mao.
    Agora ele mudou de endere;o. Está na av das Americas proximo ao Amoedo.

  • #18

    Smile

    Citação Postado originalmente por junior2007 Ver Post
    Favor postar o telefone do Zezinho pra podermos ter opçoes.

    Junior2007
    Junior,

    Liguei pro Zezinho, ou berê, marquei tudo certinho com ele, adivinha .....................................

    Deu bolo, não foi , nem ligou avisando o pq não foi ou coisa do tipo!!!! E eu tava contando com o cara!!!

    Logo......não sugiro o Zezinho não tem responsabilidade!!!!! ele é MENINO....


    Sds

  • #19

    Muito Caro

    São Muito Caros, Absurdamente Caros, Deixam Passar Muita Coisa. Pode Levar Para Resolver Defeitos Obvios , Barulhinhos Preocupantes E Etc ... Vão Cobrar E Nada Vão Fazer. Cobraram De Um Conhecido 550,00 A Base De Troca De Um Motor De Arranque? Acham Caro?

  • #20

    tel zezinho

    quero muito o tel desse mecanico! aguardo, obrigada!



    Citação Postado originalmente por Demarques Ribeiro Ver Post
    Cara, vou te falar...esse negócio de falar de oficina é foda...Tem aqueles que vão falar bem, tem aqueles que vão dar nota média, e tem aqueles que vão botar para phuder...
    Como isso aqui é livre e farei meu comentário sem ofenças...
    Eu não recomendo. Tanto em preço quanto em qualidade de serviços. Enfim... Tem gente que vai descordar...
    Se vc quiser me mande uma mensagem em PVT que eu te passo o telefone de um mecânico que era da antiga qualidade, ele já até trabalhou para o Walter. O nome dele é Zezinho, mt bom competente, atende em casa e cobra baratinho pois não tem oficina própria. Quando não dava para fazer o serviço aqui na minha casa, ele levava meu niva para a casa dele e mexia na garagem dele...Ele cuidou de 2 gerações de nivas aqui de casa.
    Abs

  • #21
    Olá, Joanna, seja benvinda ao Fórum.
    Não sei se você reparou, mas essa mensagem (citação) tem mais de 2 anos...

    Talvez o Flugêncio possa dizer alguma coisa.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    14/04/2016
    Local
    centro-rio de janeiro/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cinhorj Ver Post
    Demarques, liguei p/ celular que voce enviou e realmente não é mais dele, mas no telefone consegui falar com ele.
    Vomos ver como ficam as coisas aqui e depois vou marcar com ele um orçamento.
    Obrigado
    Valeu!!!!!
    será que voce poderia disponibilizar o telefone desse mecânico, estou precisando muito. um abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade