x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
  • #13



    nossa

    mandar *hugs* pros amigos é coisa de viado?? huahua

    isso é q é medo de gostar da fruta hehehe

    como sou descendente de europeus, a única vez q saí do Brasil eu fui pra europa, então não tenho problemas com abraços hehehe

    agora vamos parar com esse papo, q já disvirtuou todo o contesto do tópico hehehehe

    era sobre motor de niva né???

    c ya

  • #14

    existe uma opção q ainda não vi rodando mas ja vi exelentes comentário;
    seria o motor Fiat Diesel 1.9, este motor equipa os Palio e Strada exportados a paises onde carros de passeio podem usar diesel.
    a Fiat anunciou o lançamento do Doblo Diesel q virá equipado com este motor, o q significa disponibilidade de peças de reposição.

    a vantagem seria a compatibilidade nos encaixes para o cambio, precisando apenas bolar os calços pro motor.

    sobre as adaptações para uso de motores AP, eu não recomendaria, pois é uma adaptação comprexa q cria a necessidade de outras adaptações q podem nunca terminar. o ganho não é tão sognmificativo, o q se economisa com combustivel se gasta com manutenção e adaptação, sem falar na dor de cabeça.

  • #15
    Usuário Avatar de LEEP
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    Serra/ES
    Idade
    49
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0

    FIAT


    e quanto ficaria esse up grade?

  • #16
    Eu já tive dois nivas com motor original e não tenho o que reclamar .
    O primeiro éra 91 com motor totalmente origina e fiz bastante trilhas pesadas como Serra da cantereira , verde 1 , 2 ,3 , Matinado , Roberta close e outras e munca fiquei na mão .O segundo era 95 com o kit da aerocar e mais nada e fiz o tão temido buraco do camel com 30 horas de trilha e sai da trilha e peguei mais 150 km de asfalto até chegar em Jacareí , é claro que tive que parar no posto para lavar o radiador antes de pegar o asfalto .

    Gerson
    Jacareí
    Engesa F1 4.1 beberona

  • #17
    Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    222
    Agradecimentos: 0
    Olhe eu recomendo o motor AP 1.8 alcool, o meu esta fazendo 5 km/l na cidade com rodas 15 de suzuki e pneus fronteira ele jah chegou a fazer 13 em uma viajem ao litoral, ficou um otimo carro a arrancada é boa, só é ruim enquanto o motor ta friu!! mais eu sempre acordo uns 15 min. mais cedo hehe
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

  • #18
    Usuário Avatar de CALCASIANO
    Entrada
    18/10/2009
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    65
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde... Estou um pouco afastado do nosso esclarecedor fórum, tenho um lada 92, todo original que está comigo a três anos, sempre funcionando satisfatoriamente, pouca manutenção, apenas os rolamentos que tenho a impressão que desgastam com pouco tempo de uso. Comprei todo o sistema da ignição eletrônica original, com o objetivo de eliminar definitivamente o sistema de distribuição com platinado, estou na dúvida sobre o funcionamento depois da troca, se vai ser melhor ou não e também saber se é necessário alguma adaptação e mão de obra especializada. Se alguém já fez essa troca e puder me dar uma luz... Valeu niveiros feliz nata a todos....

  • #19
    Usuário Avatar de CALCASIANO
    Entrada
    18/10/2009
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Idade
    65
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Feliz natal... A todos ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade