x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 58
  • #25



    Cara, isto é incrivel, é a primeira vez q aconteceu e voltou do nada. Aconteceu 2 vezes no mesmo dia (foi no dia em q mais surrei o carro : )) ).

    Seria bom abrir um tópico pra isto !!??

  • #26
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    Garret,

    acho que já tem....digite "arranque" na pesquisa...

  • #27
    Fábio, sempre faço isso... pisar na engreagem ao dar a partida... exceto nos carros mais novos, já que os manuais não recomendam que pise na embreagem ao dar partida...

  • #28
    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    ...tava com tanta raiva que dei umas porradas com uma trava de volante no arranque e quase parti pela metade o cabo de aterramento de tabnto puxar...coincidência ou não...imadiatemente depois o danado pegou e ainda fez barulho de arranque 2008!
    Acho que só o mestre Sukys pode nos salvar!! SpectroSukys onde estás?
    Mestre, eu? Mas nem de bateria da escola de samba Viradouro do 4X4, mas como fez menção ao meu espectro, vamos lá.

    Arranque sem funcionar do nada... deu uma porradas pra desabafar... barulhinho versão 2008... que tal checar se as escovas do indutor não estão presas em seus alojamentos ou com molas com pouca pressão, talvez até enferrujadas?

    Analise de defeito à distância é coisa complicada, já que pra fazer isso o ideal é checar outros indícios, como o som de tec-tec do automático, a alteração da tensão elétrica quando se dá a partida, e vai por aí afora, mas como chute com alguma chance de gol, fica a dica.

    Sds,
    Sukys

  • #29

    Cada coisa no seu canto - E UM canto pra cada coisa...

    acho que já tem....digite "arranque" na pesquisa...
    CAmaRAdas, eu fiz isso...
    Encontrei 5 tópicos falando A MESMA COISA (dois, inclusive com o mesmo nome ) e poucos posts em cada um deles: O menor com 2 posts, dois com 3 posts,
    um com 9 posts e outro com 16 posts...

    A fim de facilitar a busca/pesquisa, tomei a liberdade de solicitar a um dos moderadores que "fundissem" os tópicos, no qual, fui prontamente atendido.

    A quem possa interessar: O tópico sobre Motor de arranque (motor de partida) é: Motor de Arranque para Niva .


    PS.
    Sem querer ser chato (mas já sendo...): Vamos deixar esse tópico para a Manivela de Partida?...
    .
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    49
    Posts
    1,364
    Agradecimentos: 0
    ótima idéia.

  • #31
    Segue desenho esquemático e fotos das pontas da manivela... D é diâmetro e L o comprimento do eixo... as medidas estão em centímetros... quem não entender o desenho, é só perguntar...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Manivela de partida. Funciona?-manivela.jpg   Manivela de partida. Funciona?-p4170006.jpg   Manivela de partida. Funciona?-p4170007.jpg  
    Manivela de partida. Funciona? Arquivos Anexos

  • #32

    Valeu pelos Arquivos

    Pode crê, Emtsuhako... Valeu mesmo!!!

    Só mais um detalhe (na verdade são dois, hehehe...):

    - Na terceira foto, onde aparece a empunhadura (não me entendam mal...) da manivela, a ponta fica segura na mão enquanto a manivela gira por dentro (xíííííí... )
    (tipo como se você rodasse com a mão os pedais de uma bicicleta), ou ela "gira na mão" mesmo - deslizando na mão - (peça única)

    - Na segunda foto, aquela fenda que aparece na ponta, e que a deixa parecida com... Bom, deixa pra lá! Aquela fenda existe mesmo, ou é desgaste

    VALEU Mais Uma Vez
    .

  • #33
    Luciano, blz? Vamos às suas dúvidas:

    1. a empunhadura gira em falso, isto é, não é fixa, desse modo não caleja as mãos... opsss... rsrsrs;

    2. não existe fenda não... como ainda não sei mexer direito nos recursos da máquina digital, saiu meio fora de foco a foto... o que parece uma fenda na verdade é marca do molde para se fazer a barra de aço... ufa!!! É o mesmo efeito qdo se une as duas partes do ovo... opsss... da Páscoa... saca???

    Só para esclarecer, o desenho da ponta eu detalhei, como vc pode ver no desenho destacado... Qq coisa, é só chamar!!!

  • #34
    Usuário Avatar de Savius
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    107
    Agradecimento: 1
    Parabés a Todos....

    Pois eu duvido que em algum outro lugar, tenha tanta gente se empenhando para ajudar outros camaradas como aqui neste forum!!!

    Isso prova que ser Niveiro não é só gostar ou ter um NIVA, é muito mais do que isso....é um estado de espirito.

    Parabéns a todos e à nossa comunidade em geral!!!

  • #35
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por emtsuhako Ver Post
    Segue desenho esquemático e fotos das pontas da manivela... D é diâmetro e L o comprimento do eixo... as medidas estão em centímetros... quem não entender o desenho, é só perguntar...
    O melhor dessas fotos é o fundo que foi utilizado..hehehehehehE...Salve a gloriosa S.E. Palmeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    abss!!!

  • #36
    O fundo da gloriosa Academia foi proposital... rsrsrs...

    Savius, o mais legal desse Fórum é trocarmos e agregarmos idéias... e, melhor, com a participação de niveioros de todo o Brasil e de alguns outros países...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade