E aí camaradas? Bão? Seguinte: acho que dessa semana não passa preu conseguir minha viatura e tô precisando de indicações de mecânicos que entendam de Niva aqui em Belô! Me falaram do Hudson - qual o endereço? - e li alguns no NIVAGERAIS... alguém conhece mais algum? Quero levar a viatura prá eles antes de fechar negócio! Valeu e inté.
Valeu camarada! Se tudo der certo, no máximo no início da semana que vem vou estar com a viatura em casa e aí, mermão, separa a cadeira no Patorroco que tô chegando - preocupa não que bebo pouco...
Abço.
Mário - BH.
9154-1969.
Recomendo tb o Hudson, saio daqui de 7lagoas geralmente o Niva em cima do reboque, todo quebrado e moído das trilhas e ele naquela paciência e calma de um monge budista se vira pra arrumar, cara honesto, informa e pede autorização por telefone de tudo antes de executar,e pra "piorar" odeia gambiarra!
Boa Sorte na sua aquisição, tá convidado pra fazer umas trilhas casca grossa aqui em 7l assim q preparar bem seu Niva, se já quiser um Niva preparado pra trilha vou vender o meu!
qquer coisa contato 84516045