Acho q o principal pra uma instalação boa é tu ficar em cima, cobrando dos caras enquanto eles fazem o serviço.
Dizem que o kit italiano é melhor que o argentino e o cilindro da White Martins melhor que os outros (que eu me lembre, confirme essas informações)... tabém dizem que é melhor furar o carburador do que botar um tal de anel de sei lá o que, mas dá mó pena furar o carbura, e parece que dá pra fazer furando a tampa do filtro de ar e botando os tubos por cima...
No meu colocaram o redutor de pressão no lugar do reservatório do esguicho dos faróis e traseiro, isso eu gostei, apesar de terem feito sem me perguntar... e o cilindro, na minha opinião ficaria melhor se fosse colado na traseira do porta malas, ao invés de no banco (niva 91 e cilindro de 7,5 ou 10, pois esses são mais baixos, ou da msm altura, que a parte da lataria onde ficam as lanternas traseiras), pq assim se você quiser dobrar o banco traseiro pra frente pra usar tudo pra carga, não fica com um cilindro no meio, além de ficar mais escondido (andam roubando carros pra tirar o kit gas e revender)