x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de nazafks
    Entrada
    31/10/2005
    Idade
    43
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0

    Cx de direçao mecanica do Opala no niva




    Ola amigos.Minha direçao era muito pesada e tava de ferias.Queria colocar DH mas como meu Niva eh 1.6 diesel e jah tem ar condicionado achei que nao iria sobrar motor p/ fazer o niva andar.Entao resolvemos adaptar a do Opala mecanica mesmo, pois nao achei a do maverick V8.Posso dizer que, apesar de ainda ser um pouco pesada mas nem se compara com a do niva.E o fato d nao ter folga entao...Recomendo a adaptaçao e vc acha baratinha por ai.

  • #2
    Nazzafks, você tem alguma foto da adaptação? Precisa fazer solda em algum braço da direção? Tem como me explicar a adaptação? Estou com a minha com uma folga tremenda e já estava pensando na substituição, mas as do maveco estão em alta no mercado R$$$$$$. Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

  • #3
    Usuário Avatar de nazafks
    Entrada
    31/10/2005
    Idade
    43
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Eh o seguinte: Tem que fazer uma chapa de ferro p/ adaptar a furaçao e soldar a ponta do pitman do niva no do Opala.Nao precisa mexer no hidrovacuo.A solda do pitman eh o ponto mais critico.O torneiro soldou o pitman um pouquinho torto e o mecanico teve que botar p/ o lugar na prensa.Conseguiu entortar o pitman e a solda nao quebrou.Acho que foi um bom teste de resistencia.O eixo que vai p/ o volante foi cortado e soldado o do niva tb.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/08/2006
    Idade
    66
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Pode ser cx de direção de qualquer ano do opala. Quanto custou a adaptação. Pode postar umas fotos.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    37
    Posts
    53
    Agradecimentos: 0
    Então a minha ja foi demitida mas afinal oq é esse tal de pitman?? tem como mandar um croqui de como foi feito? e fotos tambem??
    valeuu

  • #6
    Usuário Avatar de zemirto
    Entrada
    12/05/2005
    Local
    Votuporanga/SP
    Idade
    57
    Posts
    197
    Agradecimentos: 2

    Direção macia do Maverick

    Pessoal não sei se ajuda, comprei um Niva agora e sempre pensei na direção então já sai antes mesmo de compra para procurar a tal direção do Maverick que falam tanto que fica muito macia e sem folgas, por sorte!! meu Niva já veio com a Francesa e estou contente, mas descobri umas caixas de direção que segundo o dono de uma oficina(meio desmanche), aqui em minha cidade é do Maverick, ele esta pedindo R$ 300,00 cada estou colocando a fotop que tirei pelo celular(espero que de pra tirar a dúvida), se alguém se interessar posso negociar com ele. Até mais, Zé Mirto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -setor-direcao-maverick.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade