x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61

Manivela funciona!

Camarada, quanto ao arranque não posso ajudar, como viu no topico ai em cima, eu tb precisei de ajuda um tempo atrás, o meu quando esquenteva não pegava mais, tinha que esperar esfriar, misteriosamente depois que fiz a consulta aqui neste tópico, nunca mais deu problema, agora quanto a manivela é o seguinte, saio de casa sem o estepe, mas não saio sem ela! outro dia larguei o Niva na rua com os farois acesos e adivinha? Bateria arriada, ninguém para emprurrar e o Niva estacionado com um carro a frente e outro atras, mandei ver e na segunda tentativa o bicho pegou, fiquei rodando até recarregar a bateria e depois só alegria.

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Oliver , que eu saiba o unico que encaixa perfeito sem problemas é o do Fiat 147 , é p&p .

[]s...
    Pessoal,

Alguém saberia informar ao certo de realmente o motor de arranque do Fiat 147 é P&P . Quanto ao automático de partida, alguém sabe se algum nacional serve para o arranque do Niva? (OBS - o meu é original escrito em Russo)...

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAURICIO PASSERO Ver Post
    Pessoal,

Alguém saberia informar ao certo de realmente o motor de arranque do Fiat 147 é P&P .
    Camarada li no site do vernizi que o nacional que serve no Niva é o do Santana 2000. La na lsita dele não fala nada sobre o arranque do FIAT não. e ai camaradas mecânicos qual será a melhor opção? aguardamos respostas.

"... Alguém saberia informar ao certo de realmente o motor de arranque do Fiat 147 é P&P ?
    Quanto ao automático de partida, alguém sabe se algum nacional serve para o arranque do Niva? (OBS - o meu é original escrito em Russo)..."
    Citação Postado originalmente por kemramone Ver Post
    "... li no site do vernizi que o nacional que serve no Niva é o do Santana 2000 ..."
    CAmaRAda Maurício, tive problemas elétricos com o NIVAder logo que o "peguei". Depois de algumas tentativas pra "zerar" o motor de partida e o alternador original, acabei trocando ambos pelos de Santana: Tanto o motor de partida, Quanto o alternador (75A) . Não fui eu quem instalou (não entendo xongas de "elétrica" ),
    mas acompanhei de perto o trabalho, e me pareceu bem fácil (sem "adaptações"). Quanto aos originais (Mtr.Partida e Alternador), creio que em um bom auto-elétrico
    consiga-se as "peças internas" necessárias, pois eu já havia trocado (mandado trocar ), e foi uma questão de levar a original até a prateleira, e pegar uma igual...

[]'s

Luciano,

Vc diz que o seu foi substituído por um de Santana. Apenas uma dúvida, o seu original era o grande, escrito em Russo ou já era o Bosch?

Luciano, Vc diz que o seu foi substituído por um de Santana. Apenas uma dúvida, o seu original era o grande, escrito em Russo ou já era o Bosch?
    Cara... Ele não me parecia grande não , talvez até um pouco menor que esse do Santana que eu coloquei ... Agora, ele tinha umas inscrições em russo (o que me levou
    a deduzir que ainda era o original ), tinha a carcaça beeeeem fechada (sem aquelas aberturas todas que o Bosh tem) e possuía o regulador de voltagem externo...

[]'s

Usuário
    Entrada
    02/12/2009
    Colega comprei um arranque do santana, afuração não bate, retirei o fucinho e mandei encher de solda furação para refurar no modelo original, só assim pode-se fixa-lo nolugar. Porem o bendix não alcança o volante, fica faltando um centimetro. Desmontei o bendix original do niva e levei para um torneiro corta-lo e solda-lo no do santana.
    Esse fim de semana vou ver se fica pronto. Se der certo vou acabar com esse mito que o arranque do santana serve.

Usuário
    Entrada
    02/12/2009
    O arranque do santana encaixa mas, a furação não bate e o bendix não alcança o volante, vou tentar adaptar, essa semana eu digo se deu certo.
    Abraços

Citação Postado originalmente por ATHU Ver Post
    Colega comprei um arranque do santana, afuração não bate, retirei o fucinho e mandei encher de solda furação para refurar no modelo original, só assim pode-se fixa-lo nolugar. Porem o bendix não alcança o volante, fica faltando um centimetro. Desmontei o bendix original do niva e levei para um torneiro corta-lo e solda-lo no do santana.
    Esse fim de semana vou ver se fica pronto. Se der certo vou acabar com esse mito que o arranque do santana serve.
    Pelo relato do colega, o mito persiste.
    São tantas adaptações que ja entrou na categoria ENJAMBRE
    4X4 Brasil

Se motor de arranque de fiat 147 serve, o do palio também serve, e vira bem mais, é pequeno e não tem problema de aquecimento, não é do motor fire eim, é do palio 1.0 e 1.5

O meu ta Assim!

Esquentou e o carro morreu ele não pega nem com reza braba....

esfriou tudo ok...

será que a troca do motor de arranque resolve ? essa estoria do palio alguem já viu?
    André Fajoses
    Meus Videos

Antes de condenar o motor de arranque de uam olhada na bobina , acredito pelo meu pouco de conhecimento quando motor de arranque garra faz um barulho e nao pega , e quando ele morre ele nem barulho faz nem gira , masi se gira e nao pega , se a bateria esta nova pode ser bobina .Ou se gira e parece que o motor esta pesado ,motor fora do ponto , ai so girar a capa do distribuidor e o rotor girando o a correia dentada tambem ai melhor leavr num meca , que tenei fazer isso e o carro disgringolou todo ,ehehee.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem