Boa noite galera niveira,
Bom estou querendo da uma cara nova no meu niva(BOB), estou querendo comprar umas rodas da Tracker e queria saber se alguém tem ideia se dar certo ou tem que fazer algum adaptação? E pneus?
Abs a tds..
As rodas do Chevrolet Tracker (o antigo, igual ao Suzuki Grand Vitara) servem sem problemas no Niva. Mas são aro 15 polegadas. Os pneus podem ser o 205/70 R15, se você quiser manter o carro "original" (sem levantar a suspensão ou cortar os para-lamas).
[]s.
Postado originalmente por fredsales
Boa noite galera niveira,
Bom estou querendo da uma cara nova no meu niva(BOB), estou querendo comprar umas rodas da Tracker e queria saber se alguém tem ideia se dar certo ou tem que fazer algum adaptação? E pneus?
Abs a tds..
Caro amigo Mauricio,
Me refiro as rodas da Chevrolet tracker Aro 16 de liga leve!!
O que me diz sobre ela? tens alguma informação se dar certo?
Abs,
Postado originalmente por mauricio_silva
Olá.
As rodas do Chevrolet Tracker (o antigo, igual ao Suzuki Grand Vitara) servem sem problemas no Niva. Mas são aro 15 polegadas. Os pneus podem ser o 205/70 R15, se você quiser manter o carro "original" (sem levantar a suspensão ou cortar os para-lamas).
[]s.
A única questão é que vão ficar bem para fora. O offset das rodas do Niva é bem positivo (+53 se não me engano) e as do Tracker são -5. Além disso, a tala do Niva é 5,5 e a do Tracker é 7.
Abs,
LFC