x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Retrovisor

Retrovisor

Gostaria de saber se a lata do Niva aguenta esse espelho retrovisor.
    Achei muito legal, pois como sabem , o quebra vento dificulta a visualizacao, e acredito que esse tipo de retrovisor ajude.
    Ja vi um Niva cinza estacionado no Shopping D( Zona Norte de SP) com esse mesmo tipo de retrovisor.
    Alguem tem algum comentario a respeito:
    fotos do retroviisor no link:

http://autorussia.vilabol.uol.com.br/niva/brasil3.htm

E isso ai,
    Tchau memo!!
    Danilo

Tem mais opção de retrovisor na www.apoio4x4.com

Retrovisor caminhonete

Então Neves, esse da apoio, o da Fiorino, o original, o da Kombi, todos esses nao resolvem o problema da barra que divide o vidro com o quebra-vento de ficar na frente do espelho retrovisor.
    Por isso me interessei por esse, acredito ser de caminhonete.
    Olha a foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Retrovisor-retrovisor-niva_371.jpg  

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    dani, o problema da barra do quebra vento (que só atrapalha no lado do passageiro, no esquerdo fica bom) é resolvido com um recuo, de 3 ou 4 centímetros, do espelho. a primeira vista é meio esquisito um espelho mais pra frente que o outro, mas já reparou que o retrovisor do golf do lado do motorista é menor que o do passageiro?

Usuário Avatar de Waldyr Corcovia
    Entrada
    23/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, com o calor que faz agora, o problema que eu vejo é que com o quebra-vento aberto o retro do lado do motorista fica difícil de se entender. Tenho um amigo que usa o da fiorino com um reforço extra na porta. Quanto a este da foto acho que aumenta a largura do carro, se tiver que tirar uma fina de alguma coisa não dá pra recolher (ou dá?), acho que pra quem gosta de trilha é um enrosco a mais.
    Abraços.

alguem?

Alguem mais colocou esse espelho?

Dani, boa noite! Encomendei o da apoio 4x4. A furação é a mesma do original, portanto, sem adaptações. Instalei e ficou ótimo, não atrapalhando a abertura do quebra-vento.

Camaradas,

O retrovisor da Apoio 4x4 utiliza a mesma furação original, nao atrapalha o quebra vento, porem do lado do passageiro fica um

É quase que o mesmo que nao ter retrovisor daquele lado....

Bom, eu tenho o retrovisor do Apoio 4x4 no meu Niva e não vejo problema no lado direito... Basta regular ele na aste e no espelho que dá para ver tranquilamente - até com o quebra vento aberto.

Eu recomendo.

1 ab.,
    Drovk

Drovk,

Que nao atrapalha o quebra vendo do lado do passageiro isto é verdade, porem aquele espelho não deveria ser convexo ?

Pelo menos pra mim, o campo de visão é menor que o que tinha no original e mesmo no do Fiorino.

[ ]'s e Sucesso !

Hummmmm....
    Hummmmmmmmmm....
    Hummmmmmmmmmmmmm...
    Saquei, Emmo!!!

Realmente este espelho do lado direito poderia ser assim (convexo), mas eu também não vejo grandes problemas nisso, pois no lugar do original este modelo da Apoio 4x4 é um verdadeiro cinema!!!! kkkkk...

Eu ando com meu Niva no transito e comparando com meu carro de passeio não percebo problemas... Acho tranquilo.

Só de não ter que furar a lata do Niva já achei este modelo legal, mas eles ainda são personalizados, bonitos e bem acabados, ou seja, ficam perfeitos no Niva.

Outra vantagem é que, numa trilha, quando eles pegam em um obstáculo (mato, galho ou barranco) eles dobram/fecham totalmente impedindo que quebrem - isso é fundamental!!!! Se quebrar ainda tem reposição fácil (completa ou parcial - só o espelho).

Eu sou um cliente feliz!

Ps.: Tem um Niveiro desta região que colocou aquela bolinha convexa extra colada no espelho do lado direito (aquela que vende separada). Só que não sei o resultado disto.

1 ab.,
    Drovk

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    É só trocar a lente... Qualquer casa que trabalha com espelhos tem aquela lente, que por sinal é da kombi de alguns anos (sei lá eu quais, mas já via muita kombi com espelho do mesmo formato dos do apoio).

Mas eu tenho os da D-20 e não tenho do que reclamar (minha porta reclamou um pouco, porque não reforcei por dentro, mas enquanto não fizer as funilarias de que preciso, isso é problema dela...)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Retrovisor Interno Discovery (Auto Dimmer)
      Por rogerc no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 01/10/2009, 08:39
    3. Retrovisor e Parachoques Ferro - Cherokee Sport
      Por cevlobo no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/07/2008, 15:39

Permissões de Postagem