vou utilizar no bagageiro do teto, pois na frente no motor nao cabe meu Niva é Ap
Ceeeerto, então o tamanho não vai fazer diferença! Mas o peso sim, lembre-se! Tirar um estepe original do Niva do bagageiro já é algo difícil, imagine se o estepe for maior e mais pesado...
Ceeeerto, então o tamanho não vai fazer diferença! Mas o peso sim, lembre-se! Tirar um estepe original do Niva do bagageiro já é algo difícil, imagine se o estepe for maior e mais pesado...
uhmm, rsrs sabe que nao pensei em tirar o outro de cima, tinha me preucupado em subir o outro, voce tem razão melhor fazer esforço uma unica vez.
[]"
uhmm, rsrs sabe que nao pensei em tirar o outro de cima, tinha me preucupado em subir o outro, voce tem razão melhor fazer esforço uma unica vez.
[]"
Não se trata de fazer o esforço uma ou mais vezes, e sim lembrar que é necessário que seja possível uma pessoa sozinha conseguir tirar o estepe do bagageiro sem morrer debaixo dele , caso não consiga suportar o seu peso ao tirá-lo do bagageiro! Faça uma experiência, tente tirar o atual estepe do bagageiro, depois recolocá-lo lá. Este será o esforço normal. Se você tirá-lo de letra, pode pensar em um pneus maior no estepe. Se não conseguir, ou se sofrer muito ao fazê-lo, melhor deixar como está...
Não se trata de fazer o esforço uma ou mais vezes, e sim lembrar que é necessário que seja possível uma pessoa sozinha conseguir tirar o estepe do bagageiro sem morrer debaixo dele , caso não consiga suportar o seu peso ao tirá-lo do bagageiro! Faça uma experiência, tente tirar o atual estepe do bagageiro, depois recolocá-lo lá. Este será o esforço normal. Se você tirá-lo de letra, pode pensar em um pneus maior no estepe. Se não conseguir, ou se sofrer muito ao fazê-lo, melhor deixar como está...
Outro ponto que tem que ser levado em consideração é a idade do motorista.
Mas, tem sempre pessoas prontas para ajudar os idosos.
Já no meu caso, o que atrapalha não é a idade...
Por isso estou pensando em alguma coisa do tipo abaixo.
Niveiros de plantao, depois de muitas duvidas sobre pneus 100% off, decidi optar pelos 3k (por ja usei 3 pneus dele em outros 4x4) agora para o GAMBAZÃO qual modelo voces acham melhor ??
No próprio site da Maggion você encontra o endereço dos revendedores em todo o Brasil.
foi la mesmo q eu procurei. tem 3 revendas no rj, 1 nao achei onde fica, outro eh soh pra motos e o ultimo "grid pneus" nao tem o pneu que preciso: "militar" para carro (soh tem agricola)
Postado originalmente por Flugêncio Ferreira
Por este valor, acho que vale a pena dar uma olhada neste Firestone.
Niveiros de plantao, depois de muitas duvidas sobre pneus 100% off, decidi optar pelos 3k (por ja usei 3 pneus dele em outros 4x4) agora para o GAMBAZÃO qual modelo voces acham melhor ??
Acabei de colocar pneus 7.50/16 no meu niva ! ainda não andei com ele ( vou pega-lo mais tarde na oficina e testa-lo em alguma trilha nesse final de semana!! ) ainda não fiz nada em relação a suspenção mas pretendo levanta-la pelo menos uns 5cm.
Mas tarde vou colocar umas fotos para mostrar como ficou !
Ja usei estes pneus no meu niva , fica muito bonito...mas....desculpe a minha sinceridade mas eu achei um LIXO!!!!
Pode ser bom p. jipes que tem eixo rigido e feixes de mola e utilizem em trilhas pedregosas ,que vai bem.
No niva que tem suspensão independente, o carro balança pros lados ,acumula muito barro entre os cravos, horrivel....
Pode ate ser que tenham um modelo mais decente que os new frederico que usava para o niva.
Hoje uso o modelo MEDLEY recapado, que não é tão agressivo roda macio no asfalto e tem cravos laterais que fazem a diferença na trilha..
Olha as fotos do meu niva qdo estavam com os 3k :