x
Convex Datacenter
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 363
  • #193



    Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Guto

    Veja no link a seguir o que significa tudo que esta marcado num pneu,inclusive em função de uma letra,qual a velocidade maxima que o mesmo pode suportar segundo o fabricante.
    http://www.guiadotrc.com.br/lei/pneuoqueestaescrito.asp
    Valeu Peter!!!

  • #194
    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Girti, tu vem pra ca de Niva? Ja tem onde ficar precisa de algo???!!!

    MRaizer, exatamente o desagradável site diz isso mesmo e o vendedor disse que o pneu é bom, fora esse vi na Tatu Pneus o modelo Pantanal a 250,00 cada um e estou na dúvida entre os dois apesar de acreditar que os da Tatu são muito melhores e tbm um atendimento de primeira...

    Abraços e obrigado pela atenção.
    Sim, Guto, estou viajando de Niva (é meu único carro), cheguei há pouco em Urubici, vindo de Pomerode, e ainda vamos rodar pela Serra Gaúcha por duas semanas, até chegarmos em Floripa, onde vamos nos hospedar no Sul da ilha. Já tenho pré-marcado um encontro com o Anderson, outro manezinho niveiro.

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #195


    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Olá Rapazi!!!

    estou com dúvidas em relação a pneus para meu Niva, tenho ele a 1 ano e meio com pneus maggion 965/16 aquele que não fabricam mais e está na cepa ou seja carecasso!!! Quando estavam novos me ajudaram bem na função que preciso, não faço trilhas uso apenas para chegar em casa, subo um morro de lama quando chove muito, meu carro está na altura original...

    A dúvida é a seguinte: Tenho a oportunidade de comprar pneu militar da maggion 600/16 a 190,00 latitas cada um, isso novo direto com o distribuidor. Vale a pena? a medida é boa? O pneu é bom? O custo benefício vale a pena?

    Grato

    Guto
    Boa noite Guto,
    Eu tenho a mais de um ano esse maggion 600x16 militar, rodo com meu Niva todo dia na cidade, e viajo a cada dois meses de Porto Alegre a Passo Fundo (600 km ida e volta), ja fiz mais de 25.000km com eles, posso dizer o seguinte, por experiencia propria:
    - Não existe nada mais barato, qqer racapado é mais caro que esse pneu,
    - Dá e sobra pra velocidade vertiginosa dos Nivas em geral,
    - Roda tranquilo no asfalto e estradas de chão, ja fiz ate algumas trilhas leves com ele, alagados e barro, de brincadeira não é meu uso principal,
    -Muito macio, não pesa a direção nas manobras,
    -CUIDADO com calçamento molhado, tende a derrapar se frear mais forte,
    -Por ser macio, gasta mais rapido que um radial.
    -NÃO, NÃO TRABALHO PRA MAGGION, APENAS SOU UM CLIENTE SATIFEITO!
    Tem coisa melhor? Claro que tem? Quanto custa?
    Voce deve pesar os pros e contras, ver qual tua necessidade...
    Meu sonho de consumo é um Goodyear G32 195/75R16, mas a R$350,00, vai esperar mais um pouco...
    Espero ter ajudado,
    Adriano Moura
    Porto Alegre/RS
    Grand Sportage 1999 4 FX5-OffShox

  • #196
    Po Adriano valeu mesmo,

    era disso que eu precisava um relato de alguém que usa, vou ver se compro esse militar mesmo pois agora estou meio sem grana. O meu uso é parecido com o teu, acredito que eles darão conta do recado sim e a 190,00 pilas é bem honesto.

    Obrigado e bom fim de semana.
    4X4 Brasil

  • #197
    Ow Girti facarás onde?

    Eu moro no sul da ilha no Sertão do Ribeirão, bobeando ja da uma banda la por casa pega uma estrada de terra e vamos no alambique de cachaça q tem ali perto de casa!!!

    Abração

  • #198
    Citação Postado originalmente por Adriano-RS Ver Post



    -CUIDADO com calçamento molhado, tende a derrapar se frear mais forte...
    Muito cuidado meeeeesmo, estes pneus tipo militar são um perigo no asfalto molhado!!!

    Palavras de quem, em seu primeiro Niva, quase foi parar no guard rail da Dutra, em sua primeira viagem de Niva (era também o primeiro Niva), em uma curva, com chuva.

    Chegando em São Paulo, a primeira coisa que fiz no Niva foi trocar os pneus por outros que não os militares.

    Mas concordo com o Adriano, se o preço é o fator principal, a compra destes pneus é válida, desde que se respeite os seus limites.

    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #199
    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Ow Girti facarás onde?

    Eu moro no sul da ilha no Sertão do Ribeirão, bobeando ja da uma banda la por casa pega uma estrada de terra e vamos no alambique de cachaça q tem ali perto de casa!!!

    Abração
    Ficaremos na pousada sítio dos tucanos, no pântano do sul. Quem sabe não vamos visitar o alambique?

    No momento, estamos torcendo para que a chuva aqui em urubici não dure muito...

    [ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #200
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Idade
    60
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano-RS Ver Post




    Boa noite Guto,
    Eu tenho a mais de um ano esse maggion 600x16 militar, rodo com meu Niva todo dia na cidade, e viajo a cada dois meses de Porto Alegre a Passo Fundo (600 km ida e volta), ja fiz mais de 25.000km com eles, posso dizer o seguinte, por experiencia propria:
    - Não existe nada mais barato, qqer racapado é mais caro que esse pneu,
    - Dá e sobra pra velocidade vertiginosa dos Nivas em geral,
    - Roda tranquilo no asfalto e estradas de chão, ja fiz ate algumas trilhas leves com ele, alagados e barro, de brincadeira não é meu uso principal,
    -Muito macio, não pesa a direção nas manobras,
    -CUIDADO com calçamento molhado, tende a derrapar se frear mais forte,
    -Por ser macio, gasta mais rapido que um radial.
    -NÃO, NÃO TRABALHO PRA MAGGION, APENAS SOU UM CLIENTE SATIFEITO!
    Tem coisa melhor? Claro que tem? Quanto custa?
    Voce deve pesar os pros e contras, ver qual tua necessidade...
    Meu sonho de consumo é um Goodyear G32 195/75R16, mas a R$350,00, vai esperar mais um pouco...
    Espero ter ajudado,

    Também uso pneus militar, na mesma medida, 600 x 16. Os meus são Pirelli.
    Nada tenho a reclamar. É a melhor relação custo x benefício.
    Rodo diariamente com meu Niva (uso urbano). Em pista molhada, eles se tornam até divertidos , porém, perigosos, creio que não. Basta um certo cuidado ao frear, como já foi dito. Não é nenhum bicho-feio...
    Futuramente, o niva irá receber os BlackStar 50% / 50% on-off (Broadway).
    Seguem duas fotos mostrando os danados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-niva-006.jpg   PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-touareg-03.jpg  

  • #201
    Meu caro Girti,

    a pousada Sitio dos Tucanos fica praticamente embaixo da minha casa hehe!!!!!!

    Bizarro isso!!!!

    Ta chovendo bastante aqui tbm!!!

    abraço

  • #202
    Citação Postado originalmente por Adriano-RS Ver Post




    Boa noite Guto,
    Eu tenho a mais de um ano esse maggion 600x16 militar, rodo com meu Niva todo dia na cidade, e viajo a cada dois meses de Porto Alegre a Passo Fundo (600 km ida e volta), ja fiz mais de 25.000km com eles, posso dizer o seguinte, por experiencia propria:
    - Não existe nada mais barato, qqer racapado é mais caro que esse pneu,
    - Dá e sobra pra velocidade vertiginosa dos Nivas em geral,
    - Roda tranquilo no asfalto e estradas de chão, ja fiz ate algumas trilhas leves com ele, alagados e barro, de brincadeira não é meu uso principal,
    -Muito macio, não pesa a direção nas manobras,
    -CUIDADO com calçamento molhado, tende a derrapar se frear mais forte,
    -Por ser macio, gasta mais rapido que um radial.
    -NÃO, NÃO TRABALHO PRA MAGGION, APENAS SOU UM CLIENTE SATIFEITO!
    Tem coisa melhor? Claro que tem? Quanto custa?
    Voce deve pesar os pros e contras, ver qual tua necessidade...
    Meu sonho de consumo é um Goodyear G32 195/75R16, mas a R$350,00, vai esperar mais um pouco...
    Espero ter ajudado,


    São esses os militares MAGGION?

    Eu uso militar da pirelli, mas tou quase precisando trocá-los e os maggion tão saindo 193 latinhas, em entrada mais 3 no cartão...
    PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos.... Imagens Anexas PNEUS PARA NIVA - PESQUISA - Interessa a todos....-15.jpg 

  • #203
    Citação Postado originalmente por Guto Niva Florianópolis Ver Post
    Meu caro Girti,

    a pousada Sitio dos Tucanos fica praticamente embaixo da minha casa hehe!!!!!!

    Bizarro isso!!!!

    Ta chovendo bastante aqui tbm!!!

    abraço
    Então seremos vizinhos! rsrsrs
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #204
    Isso aí Baseggiov,

    aqui 190,00 com o distribuidor então a vista e os Pirelli MT06 412,00 na loja.

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade