Tá meio estranho... Mas a solução para o problema de tampar a placa até que não é má idéia. Falta só arrumar a iluminação para a placa, que também é obrigatória.
As primeiras fotos são do suporte fabricado pelo nosso amigo Natal4x4.
Ainda não tenho exatamente qual o valor do produto.. assim que souber posto aqui...
Segue abaixo as fotos que ele me enviou do suporte quando estava sendo montado.
As primeiras fotos são do suporte fabricado pelo nosso amigo Natal4x4.
Ainda não tenho exatamente qual o valor do produto.. assim que souber posto aqui...
Segue abaixo as fotos que ele me enviou do suporte quando estava sendo montado.
Me parece que o suporte de estepe do Sportage serve muito bem para o Niva.
Para minimizar a chance de problemas na carroceria sugiro que seja colocado um reforço por dentro do local da fixação do mesmo e que o estepe fique apoiado no parachoque. Se o retrovisor da fiorino já estraga a porta imagina o peso do pneu na lata o que vai fazer...
Sugiro também que o suporte abra para o lado esquerdo ao invés do direito, para permitir um carregamento mais simples e seguro, afinal, em geral o Niva vai estar parado do lado direito da via. (da mesma forma como é no EcoSport e o Crossfox)
Por falar nisto, o suporte do Crossfox é muito bonito. Será que dá adaptar no Niva (isto para quem gosta, o meu vai continuar dentro do cofre do motor... ). Aproveitando também o ensejo é interessante a trava que mantém o suporte a 90o (o ideal era que fosse a 30 e a 60 tb) e a luz de alerta do suporte não corretamente encaixado...
Quanto ao suporte para estepe, eu gosto muito desse aqui: é fixado na região do para choque, abre para a direita, e ficou "integrado" com o design do Niva visto que nao possui nenhuma ferragem diferente, ou seja, seu desenho acompanha as linhas do carro...
Bom dia,
Camaradas, coloquei o estepe do ladainha no bagageiro, ao lado,
fiz um suporte para o hi-lift.
segue algumas fotos.
abraços
Amaneto.
Fala Amaneto (e todo mundo tb !!),
esse bagageiro seu é KEKO certo ? se for é igual ao meu .... não sei se vc concorda, mas acho que este bagageiro fica um pouco alto demais (em relação ao teto do carro) ele já tem as laterais altas, ai junta com a altura dos suportes que o prendem na lata ..... pra mim ele fica muito alto, quase desproporcional ao tamanho do carro !!
tava pensando em dar um jeito de baixar ele um pouco, pra que fique mais próximo do teto ... o que vc acha ?? se não estou enganado ele fica com uns 10 cm livres ... poderia reduzir um pouco, acho que ficaria mais bonito.
não sei se seria mais facil mandar fazer novos suportes menores ou tentar diminuir os atuais mesmo ....