x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Sabará/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Lhogan Ver Post
    E se você compraria um samurai, ele vem com ar condicionado, muito econômico, e tem chassi já o niva é um excelente jeep mas ele é mono bloco pesado e gastão.
    Concordo em partes com vc Lhogan, o NIVA não é pesado , um carro com 1190 kilos para as dimensoes dele nao é pesado o samurai mto menor tem 970kilos, agora quanto a consumo concordo, olhando o valor que ele disponibiliza para compra e o seu uso, ficaria com um VITARA mais confortavel completo e economico e tbm mais atual, tenho um niva 91 mas nao teria nunca coragem de pagar 16mil em um niva usado, agora se o caso é gosto pelo Russinho ai indicaria sem duvida o 1.7i 99 - pois é mais novo ja vem com algumas modificaçoes no geral e mais atualizado, pra cair na estrada ele vai te dar mais confiança ja andei em um e digo é bem melhor que os modelos até 95.
    Abraço e Boa sorte com seu novo Jeepinho.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Pessoal com mil a mais dá pra comprar uma Disco I que já vi por 20 contos, não é mais esquema? e as Pathfinder 93/94 por 15?
    não são melhores opções que o Niva? tô louco pra tem um 4x4, mas tenho essas dúvidas, ajudem por favor!!!
    Abços!!!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Sabará/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kinchico Ver Post
    Pessoal com mil a mais dá pra comprar uma Disco I que já vi por 20 contos, não é mais esquema? e as Pathfinder 93/94 por 15?
    não são melhores opções que o Niva? tô louco pra tem um 4x4, mas tenho essas dúvidas, ajudem por favor!!!
    Abços!!!
    Kinchico,
    Depende do que vc quer, se vc quer JEEP é uma coisa, agora somente um carro 4x4 é outra coisa, um SUV igual a Pathfinder nao vai nunca aonde um niva um samurai um vitara vai entende... entao depende mesmo de seu uso.
    Abraço

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    sorocaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Pessoal ta f.... hehhhe tenho 20 mil mas a paixão pelo niva é muito
    acho q o vitara não aguenta e nem é tão robusto quanto o niva não sei me ajudem se tiver errado . e o samurai bom pode ser uma boa escolha mas com 20 mil booooooom só tem de capota canvas dai nem sei em

  • #17
    Usuário
    Entrada
    30/07/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Tibricio, o 4x4 seria para uso corriqueiro, de casa (moro numa chácara), para o trabalho, passando por trechos de barro e cascalho, tb usaria pra viagens com a família, pegando uma ou outro trilha leve, pelo preço que tenho visto aqui, as disco I, são bem atrativas, o que acham delas?
    Abços!!

  • #18
    Usuário Avatar de vanderlei4x4
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    mogi das cruzes/SP
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Não passa vontade não.....compra logo este 99 grena , e coloca um jogo de rodas de liga da sportage , muito mais carro que os outros que vc citou....conselho de niveiro..rsrsrs
    Citação Postado originalmente por kinchico Ver Post
    Tibricio, o 4x4 seria para uso corriqueiro, de casa (moro numa chácara), para o trabalho, passando por trechos de barro e cascalho, tb usaria pra viagens com a família, pegando uma ou outro trilha leve, pelo preço que tenho visto aqui, as disco I, são bem atrativas, o que acham delas?
    Abços!!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/01/2013
    Local
    Sabará/MG
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kinchico Ver Post
    Tibricio, o 4x4 seria para uso corriqueiro, de casa (moro numa chácara), para o trabalho, passando por trechos de barro e cascalho, tb usaria pra viagens com a família, pegando uma ou outro trilha leve, pelo preço que tenho visto aqui, as disco I, são bem atrativas, o que acham delas?
    Abços!!
    kinchico meu amigo,
    Como vc falou de Familia logo se preza espaço, conforto e claro segurança, entao neste quisito meu amigo a Land é o carro e é um carro q ja se provou mto valente e robusto, o problema é o consumo, pois neste valor citado deve ser a gasolina V8 e a manutenção que quando quebra (raramante dependendo do uso) ou revisa o valor é um pouco mais elevado que o normal, mas se isso nao for o caso vc vai ficar mto servido com a disco, e sua familia vai agradecer pelo conforto heheh, abraço e boa sorte mas pesquise pois tdo começa em uma boa compra independente do carro e da marca, um carro em mal estado pode ser qualquer carro que vai ser um carro ruim.
    Abraço.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    30/01/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    67
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Caríssimos Niveiros,

    Estou acompanhando esse debate de voces e também tenho interesse em adquirir un Niva. qual a diferença entre o carro ser monobloco e possuir um chassi? Pelo que entendí até o momento é preferível adquirir um Niva com motor a diesel, certo? Grato,
    Edson Ribeiro (canastrão)

  • #21
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por Tibricio Ver Post
    kinchico meu amigo,
    Como vc falou de Familia logo se preza espaço, conforto e claro segurança, entao neste quisito meu amigo a Land é o carro e é um carro q ja se provou mto valente e robusto, o problema é o consumo, pois neste valor citado deve ser a gasolina V8 e a manutenção que quando quebra (raramante dependendo do uso) ou revisa o valor é um pouco mais elevado que o normal, mas se isso nao for o caso vc vai ficar mto servido com a disco, e sua familia vai agradecer pelo conforto heheh, abraço e boa sorte mas pesquise pois tdo começa em uma boa compra independente do carro e da marca, um carro em mal estado pode ser qualquer carro que vai ser um carro ruim.
    Abraço.
    Na faixa dos 20 mil você acha outras opções mais interessantes, considerando que você quer para uso no dia a dia e também em viagens esporádicas com a família. As opções seriam CAMPER e a RURAL, de preferência com motor gasolina 4cc do Opala. Simples, robusta. Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Meu primeiro Jeep - Preciso da ajuda de todos...
      Por thianini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 29/01/2011, 20:02
    2. Meu primeiro Jeep - preciso de ajuda
      Por Tuioshi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/12/2010, 20:58
    3. Solicito ajuda para a escolha do primeiro quadricículo.
      Por DieselPower no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 32
      Última resposta: 23/01/2009, 12:19
    4. Por favor preciso de Ajuda!!! com meu Niva
      Por Leandro Carvalho no fórum Niva
      Respostas: 17
      Última resposta: 11/12/2005, 09:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade