x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1

    w 460 por 200,00 pilas




    Galera esperei 10 dias para dar esta dica. Comprei um carburador em uma loja especializada em vender carburadores recondicionados.A muitos anos eu ja tinha tido esta esperiencia com um passat e ficou legal , sendo assim eu me arrisquei. Até agora estou satisfeito. Me deram 6 meses de garantia e fizeram em 2x.SÓ TEVE DUAS COISAS QUE NAO GOSTEI: LEVANTARAM DEMAIS O CARBURADOR PARA ENCAIXAR O ACELERADOR( de acordo com o mecanico poderiam ter adaptado o cabo do acelerador ) E NAO ADAPTARAM O FILTRO ( PEDIRAM PARA COMPRAR NO FERRO VELHO O DE GOL ) .EU MESMO RE-FIZ A FURAÇAO E ADAPTEI O DO NIVA.Finalmente tenho lenta , mesmo com o motor frio e sem afogador. quem se interessar o tel 25899568 rj

  • #2
    Putz, amigo,

    Meu niva tá no meca pra uma geral e ele me disse que meu carbura está com muitos pontos de corrosão - tenho adaptação do motor para alcool - acho que já, já vou precisar deste telefone. Por enquanto ele disse que ainda não deve dar problemas. Realmente ainda estou mantendo marcha lenta constante, principalmente depois que coloquei uns 10% de gasolina junto com o alcool.

    Amanha pego ele da oficina e vamos ver se fica mais economico com a limpeza e os acerto.

    Grande abraço

  • #3
    boa sorte amigo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade