Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Oi galera, criei esse tópico para obter informações sobre preparação off road da frontier (tipo, modelos, lojas especializadas/mecânicos, dicas de...
Galera eu sou meio novo ai no grupo, procurei um topico semelhante mas nao achei ai criei um gostaria de saber quem teria frontier Modelo SEL...
Olá a todos. Minha frontier attack xe 2005 está com perda de potência. Ao acelerar mais forte para trocar as marchas da terceira para quarta ou...
Olá Pessoal me desculpem criar aqui mais um topico mais pesquisei bem antes de criar e não achei a resposta para a duvida minha e de varios amigos. ...
Boa noite companheiros, to olhando uma frontier ano 2001, o motor e daqueles japonês 2.5 turbo int, motor foi feito recentemente tá na garantia ainda...
Olá amigos...sou novo no fórum e estou tendo minha primeira experiência em pickups 4x4 ...na verdade eu keria mesmo era uma frontier 04/05 strike mas...
Boa noite pessoal. Tô com um problemão aqui, comprei uma frontier 2009/10 LE de 190 cv, chipada na concessionária pelo antigo dono para 220 cv, a...
Boa noite meus amigos!! Tudo bom! Olha só, eu gostaria de compartilhar uma situação sobre minha Frontier 09/10. A um mês mais ou menos,...
Boa noite estou comuna Frontier 2009/2010 manual 4x4 ela apaga sempre na lenta já foi trocado os filtros de diesel, no rastreador não acusa nenhuma...
Bom dia pessoal. Esse é meu primeiro post e gostaria de pedir o auxilio de vocês. Estou pensando em comprar uma Nissan Xterra, porém dificilmente...
Aos colegas do Fórum. Adquiri uma Frontier Japa motor 3.2 aspirado, e como regra geral nenhum mecânico sabe trabalhar com veículos importados...
Ola, sou novo aqui no forum. E recentemente adquiri uma nissan pathfinder se 2.5 08/09 esta com pouco mais de 30000km e ainda esta com os...
Boa tarde amigos minha frontier sell 2008 estava funcionando normal o ar quente e paro do nada o ar condicionado está normal
Olá, boa noite. Por favor, gostaria de saber se algum dos amigos integrantes do fórum pode me auxiliar. Estou procurando um reostato - que...
Boa tarde galera, sou novo aqui no fórum e tenho um dúvida. Aliás, quero sugestões. Atualmente tenho um Ford Fusion e tem um cara querendo trocar o...
Tenho uma frontier serrana 2007, fiz uma viagem com ela para o Rio Grande, e na estrada ela começou a apresentar o seguinte problema, 2000 rpm ou...
A minha duvida é sobre o carro que estou comprando porque ele é modelo 2008 mais com o motor mecânico e pelo que li no forum todas as XTerra de 2006...
Boa noite. Gostaria da ajuda de vocês. O filtro de óleo do motor da marca Mann referência W920/31 serve na Frontier LE 2012? Pois buscando pela...
Bom dia amigos, Um tempo atras a minha xterra deixou de marcar o combustível, levei no mecânico e ele constatou que a boia estava com problema, a...
Olá pessoal! Já tem umas 3 semanas que minha Frontier 2003 apresenta um rangido terrível, pelo jeito vem da traseira, quando ando em rua de...
Boa tarde à todos. Passei o dia todo vendo números, modelos e o cara&%# a quatro de peças do mundo todo da nissan. Consegui achar o programa deles...
Estou com uma duvida para comprar pneus para minha nissan frontier Necessito comprar 4 pneus para camionete, mas os pneus que estão nela têm...
BOA TARDE... Estou com uma Frontier 2.5 XE 2011, ela perde força não acende luz de anomalia, ao desligar a chave e ligar de novo ela volta ao normal...
Boa Tarde amigos, Procurei por tudo (fórum, Google, etc) e não achei nenhum problema semelhante, ai resolvi criar esse tópico para ver se alguém...
Bom dia Amigos. As revisões da Frontier são realizadas a cada 10mil KM com troca de oleo e filtro e troca do filtro do diesel com sensor neste...
Galera, peguei uma Frontier zero, 2012/2013, e como andei várias vezes com a 2011 de um amigo, já sabia desse "problema" do carro pular um pouco a...
Olá. Acabei de comprar uma frontier 2012 de um amigo. Camionete impecável. Nunca rodou em estrada de terra. Manutenção sempre em dia. Levei num...
NISSAN FRONTIER PLATINUM, NOVA VERSÃO Nissan Nissan revela versão Platinum da picape Frontier - Revista iCarros Nissan Frontier ganha série...
Estou numa duvida gritante, já começando por dois modelos, a frontier e a amarok, porém no caso da frontier apareceu um negocio muito bom numa XE...
All, há muito tempo namoro com uma Pathfinder, mas sempre faltou coragem para ficar com ela... Mas agora to decidido e já achei algumas que me...
Caros, alguém instalou faróis de neblina na frontier XE modelo 13? Comprei o kit tipo original, o mesmo que é vendido em concessionária, e ele...
Á menos que eu tenha ficado biruta não me lembro de ter visto nada, fui olhar no Detran a documentação e apareceu: ID Nome Recall Defeito...
Boa tarde a todos. Já pesquisei alguns tópicos aqui, sou novato no fórum, sou mecânico de automóveis e recentemente um cliente veio a minha cidade...
Boa Tarde Galera. Tenho uma Nissan frontier 2013 2.5, porém não estou encontrando as velas aquecedoras dela, as velas que achei são caríssimas. As...
Boa tarde, amigos. Recentemente tive que realizar a troca do kit de embreagem da minha Frontier, 12/13 Attack 190CV. Tive bastante dificuldade de...
posuo uma frontier espanhola le at 06/07 e ela ta acontecendo o seguinte pessoal, quando vou ultrapassar aciono acelerador mais forte e ela tipo...
Companheiros, alguem pode indicar onde encontrar (e qual o modelo) dos amortecedores rancho para xterra
boa noite amigos eu quero passar um relato aqui pois eu nao estava mais aguentando os defeitos da minha frontier 190 cv 2013, fui varias vezes na...
NOVO NISSAN TERRA Nissan Terra: SUV da Frontier aparece na China | Quatro Rodas
Alguém tem alguma experiência com problemas na corrente de comando? Como identificar o problema?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 9 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 9 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum