Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Esse friso veio a partir do modelo 2013, gostaria de saber se tem ou onde consigo um sem ser em sucatas. para quem não ta ligado é isso aqui: ...
Fala, galera. Estou com um problema sinistro aqui e tenho pesquisado muito e ainda não achei nada exatamente igual para me dar uma luz. ...
Amigos ao vistoriar minha pkp o break light não funcionou. Liguei para a autorizada e pasmem, R$ 730,00; peguei uma chave tork T-20, tirei a...
Boa noite! Galera minha frontier do nada resolver parar de funcionar tudo no painel de instrumento as unicas luzes que ascendem são são do...
Boa noite pessoal. Meu carro parou de repente depois que "dei uma esticada". É uma Frontier 2003 2.8. Coloquei aquele STP nela e fui na rua...
Buenas,sou novo aqui no fórum e estou com uma dúvida com relação ao funcionamento da minha Frontier. Principalmente em subidas,quando solto a...
Olá, pessoal! Estou precisando de uma alça do teto (pqp) da Frontier. A minha quebrou e estou encontrando dificuldade em encontrar aqui em...
Bom dia galera minha frontier 2014 parou de funcionar os piscas alertas do nada,mais as luzes de emergência funcionando perfeitamente os fusíveis...
Boa noite , uma dúvida que tenho e com certeza para quem entende do assunto sera simples e fácil de responder , vamos lá , pesquisando na internet...
Olá amigos! Minha frontier 2010 está trepidando e tremendo muito quando passo por algum buraco ou deformação no asfalto. Já substituí as buchas da...
Fala galera agradeço desde já a compreensão e ajuda de todos. Até o momento já li muito sobre a Xterra aqui no fórum, e queria a opinião de vocês. ...
boa noite pessoal, estou com um problema em minha nissan frotnier 2.5 2010, apos a troca dos filtros de combustiveis, eu bato arranque nela ela...
Pessoal, bom dia! Ontem a noite passei com minha frontier attack 2007 sobre um buraco na estrada(aqui tem muitos) e ela desligou o motor. O motor de...
Pessoal, estou há 5 anos com a viatura e não senti necessidade de fazer algumas manutenções das quais vejo muito falar aqui no fórum. Claro que...
Boa tarde , como poderia converter minha NISSAN Pathfinder SE V6 para disel? Vale a pena? O valor é muito alto? Ela já tem Gás Natural Veicular....
Boa tarde pessoal. Estou de olho em algumas viaturas à diesel na faixa dos 35-40k e estou muito inclinado a pegar uma Frontier. Achei uma 2004...
Boa noite, Acho que meu sensor pode estar passando um valor errado para ECU. Alguém sabe qual seria o valor normal mandando pela MAF em g/s na...
E ai pessoal tudo bem? alguem saberia dar informaçoes sobre a Xterra Gasolina? Todos sabemos que a mais comum aqui no Brasil é a 2.8 t.d.i mas la...
Bom dia tenho uma frontier attack 11/12 estou com falha no pedal da embreagem que já foi diagnosticado que será necessário trocar o cilindro mestre...
Alguem tem a roda livre do lado esquerdo ?
Pessoal, boa tarde. Minha Frontier esta com uma pancada no lado do motorista, como se fosse bucha ou pivot. Já conferi tudo e troquei as buchas...
Alguém sabe informar se a pastilha da frontier sl 13/14 aro 18 é a mesma da 2012 aro 16? Sabem me informar quais seriam as marcas de boa qualidade?...
Bom dia galera, a muito tempo que visito o site para pegar umas dicas para minha camionete e até resolver umas broncas seguindo os conhecimentos de...
Boa tarde pessoal! Amigos, comprei meu primeiro carro a diesel essa semana. É uma Frontier 11/12 XE 2.5 4X2 Manual. Sei que o fórum aqui é 4x4,...
Boa tarde, PessoALL! Sou novo proprietário de uma Nissan Frontier 2011/2012 LE (126 mil KM) e por precaução vou trocar o óleo. No manual do...
Bom dia pessoal Estou tendo um problema com o piloto automático da minha frontier 09/10 aut, ele funciona normalmente até um certo ponto (não...
Comprei uma frontier le 2013 automática! Estou precisando trocar os pneus e ouvi dizer muito sobre os general grabber! A dúvida é que encontrei os...
Caros, Quero trocar todos os filtros da minha Frontier. Ar do motor, combustível e óleo. No mercado de autopéças aqui da região (São José dos...
Olá amigos, A Minha Frontier XE 4x4 está com rangido forte na mola traseira, eu gostaria de alguma indicação para levar para verificar?! Algum...
Olá All, Criei esse tópico pois acho a assunto de muita importância para proprietários de Xterra. A Xterra Brasileira não possui filtro de ar...
Amigos, estou com um problema com a Pathfinder de meu pai. Temos uma Pathfinder 2004 com aproximadamente 190.000km e na última semana ela começou a...
Olá pessoal, bom dia a todos. Estou precisando de ajuda para achar peças para o diferencial traseiro da Nissan D21 1993 Diesel. Seria a coroa e o...
Boa tarde, gente. Alguém tem algum vendedor do ML que trabalhe com um produto de qualidade. A maioria que vi, para não dizer todos, só trabalham...
Pessoal, Alguém tem informação quanto a troca de óleo/fluído do câmbio automático da frontier SL 2014? Em uma concessionária de Brasília me...
Bom dia galera! Tenho percebido nos últimos dias uma falta de potência quando utilizo o ar condicionado, se parar ou tiver uma pequena subida ela...
Minha ideia é calça-la no minimo 3" e por os pneus, a caminhonete é do meu pai, pegou em uma divida alta, ficou encostada por quase 2 anos, agora...
Caros, estou viajando com minha Frontier Platinum 4x4 Diesel, 2014, pela América do Sul. Já cruzei a Bolívia e estou cruzando o Peru agora sentido...
estou querendo colocara as calhas de chuva na minha xterra, mas nao encontro de forma nenunhuma, alguem sabe me informar se sao as mesmas de...
Fala galera, sou novo de registro no forum, mas já acompanho os posts a muito tempo sempre que tenho uma duvida, agora to com um problema sério e...
Como vai gente?? Comprei recentemente um frontier 2006, e gostaria de fazer uma limpeza no sistema de arrefecimento, adicionando o aditivo tudo...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 39 usuários vendo este fórum. (2 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum