Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Pessoal, minha frontier está com o cambio muito mais "aspero" que o normal, está um pouco mais duro pra engatar as marchas e o cambio parece muito...
Alguem já aumentou a potência da Frontier com motor eletronico?? O que fez e como ficou?? Abraço
Nissan Frontier e Xterra A Nissan do Brasil Automóveis, com intenção de zelar pela segurança de seus clientes, vem a público convocar os...
Galera boa tarde, sou novo no forum e tô com umas dúvidas. Tenho uma frontier e o uso é 80% no asfalto mas gosto de fazer uns passeios no fim de...
All Tenho uma Pathfinder 95 diesel(original) a +/- 4 anos , sendo feita somente manutenção preventiva e nada mais. :D Está com pneus Mud...
E aí pessoal. Seguinte, minha frontier está com apenas 3 laminas no feixe de molas e acho que elas não aguentaram o tranco e uma lamina quebrou. ...
Alguem saberia me informar se os MWM Sprint (Frontier) encaixam no cofre da Pathfinder? É que o motor da minha morrrreuuuu , por isso gostaria de...
Amigos, após olhar varias ranger que ainda é o carro de minha preferencia, acabei trocando minha ex TR4 numa frontier, esta muito nova e o negocio...
Pessoal, alguém conhece o pneu yokohama? É bom e confiável? Recebi uma proposta para coloca-lo na Frontier e fiquei na dúvida, pois são mais baratos...
Olá pessoal Acabei de ver no site da webmotors que a Nissan lançou a Frontier e a Xterra com o MWM-International Sprint 4.07 TCE, o mesmo motor da...
Amigos, Depois de alguma demora comprei uma Frontier 03/04 que veio com pneus on road. Gostaria de saber qual pneu para off road é possível colocar...
Onde posso encontrar um eixo vira brequim da Nissan Path V6 3000 93/94?
Salve galera !!! To adquirindo mais um 4X$ pra frota daki de casa ... uma Nissan 94 Diesel .. cabine dulpa completa ... bem nova a pickup .. vo...
Todas as montadores com veiculos motorizados a diesel estão mudando-os por eletrônicos. Mas e a Nissan? Não ouvi falar dela ainda. Qual deve ser a...
GOSTARIA DE AJUDA PARA EQUIPAR MINHA FRONTIER PARA O FORA DE ESTRADA AGRADECO A AJUDA
Gente, Estou de olho numa Pathfinder a diesel em Curitiba, alguem poderia olhar para mim, caso esteja de acordo e a negociacao de certo, eu...
Boas pessoal. Tenho uma Nissan Pathfinder SE V6 1995. Comprei um kit de buchas de carroceria, completo, atravez do site www.4x4parts.com. O danado...
Alguém sabe quais os amortecedores que servem para a NISSAN D21 Z 4x4?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum