Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Estou preocupado com estalo no eixo traseiro da minha frontier, sempre que engato para sair ela da um toc no eixo traseiro, sempre que engato pra...
Bom dia galera! Estou na segunda semana com minha primeira 4x4 (Nissan Frontier 4x4 SE 2.8 diesel, 2007), bem enrolado no começo (principalmente...
Amigos, Meu nome é Marcelo e há pouco tempo entrei para o "hall exclusivissimo" de proprietários desse quadradinho cativante. Depois de muito...
Bom dia, A turbina da minha Frontier "fundiu", acredito que quebrou o eixo, pois ficou solta dentro do caracol, pois bem, mandei consertar, foi...
Alguel sabe informar onde posso encontrar o ventilador interno do ar condicionado da frontier 2012?, que nao seja na autoriza!
Estou para adquirir um turbo novo para minha Xterra 2004 mecanica (MWM 2.8 4.07 TCA). A turbina que encontrei é para o Troller, S10 e Blazer, com...
Olá amigos Minha frontier 2.5 Sel aqueceu por falta de água no radiador. Queimou a junta do cabeçote, trocamos levamos o cabeçote na retifica para...
Amigos, após vários acertos na minha torinha, estou pensando em melhorar o freio dela, colocar um disco um pouco maior, sinto a necessidade de fazer...
saudações amigos, sou novo aqui e já vou abusar do conhecimento de todos! Levei a minha pathfinder 92 em um mecânico conhecido em são paulo que...
Bem, Como muitos perguntam sobre levantar a Frontier, resolvi criar esse tópico para que possamos discutir a respeito de kits de suspensão,...
Alguem aqui tem informaçoes sobre a Nissan Frontier Importada (japonesa) :?: :?: :?: estou quase comprando uma 01/02 com 40.000KM o motor dela é...
Caros, Adquiri a minha Torinha Nissan Frontier Attack 06 em Maio de 2008, fiz a troca da embreagem devído a dificuldade de subir em rampas e tudo...
Olá amigos, resolvi abrir este tópico para discutirmos TODOS os aspectos técnicos dessa preciosidade de viatura. Sabemos que a Nissan do Brasil...
Prezados, Alguém saberia me informar onde conseguir ou me fornecer cópia do manual da Frontier ano 2000 (importada-japonesa)?
Ola pessoal.. Gostaria de uma ajuda estou procurando por todo lado e não acho a tampa do maleiro de teto da Xterra. Tenho uma Xterra amarela 2007 ela...
Bem, como muitos aqui comprei uma Xterra e gostei. Mas como vários comprei uma usada, agora já com quase 15 anos. Uma pergunta que muitos fazer, um...
Pessoal,alguém pode me indicar onde posso comprar um hidrovácuo para Frontier ano 2005? Novo e original,exceto claro CCS... Ainda não resolvi...
Eu estava numa novela a alguns meses atras. Fiquei pesquisando uma gama de carros, partindo de um Eco XLT zero a uma Frontier 4x4 05... até q me...
Olá amigos! Estou pesquisando aqui no fórum a respeito dos carros 4x4 que estão disponíveis no mercado. Já passei por Land Rover, Suzuki,...
E aí turma, primeiramente olá pra todo mundo! Queria compartilhar com voces uma coisa que aconteceu com a minha Frontier 2012 Le Attack. Bom, ela...
Olá, estou pensando em comprar uma Nissan Pathfinder, diesel último modelo... Me parece que a mesma possui a mesma base da Frontier... alguém...
Olá pessoal sou novato aqui no fórum, preciso saber se o óleo de transmissão e do diferencial da frontier tem que ser o da nissam ou existe alguns...
Boa noite, galera eu trocando a cinta do Air Bag e na curiosidade acabei abrindo o sensor de ângulo e a merda aconteceu, caiu uma engrenagem no chão...
Estou pesquisando sobre caminhonetes e estou considerando a Frontier até o ano 2008 como uma opção Alguém poderia passar algumas informações sobre...
Caros colegas do forum, estou pretendendo trocar de carro e estou vendo uma PATHFINDER 2008 à diesel,nova, linda, de procedência, pouco rodada,...
Prezados, Possuo uma Frontier 2.8 Tdi 06.... To achando que a embreagem dela está ruim. Sinto vibrações no pedal da embreagem e muitas vezes...
Tive um "toque" de frente com a minha Nissan Navara 2.5 DI e fiquei com a luz do airbag sempre a piscar. Gostaria de saber se alguem me pode dar uma...
Fala, pessoal! Tenho procurado bastante alguma tampa do vaso de expansão da X-Terra que tenha sensor de nível para o líquido de arrefecimento, e...
Olá, tenho uma Nissan Frontier SEL A/T 2007/2008 que apresenta a seguinte situação: -Ao andar normalmente, ela está subindo o ponteiro da...
Gente estou com uma duvida, tenho uma Frontier XE 2009, gostaria de saber se e possivel trocar o volante dela e por outro esportivo. ?
Nissan Frontier estreia linha 2013 com motor mais potente Versão 4x4 amplia vantagem do modelo japonês na categoria. Sem mudanças visuais, picape...
Bom dia amigos, sou nova aqui no forum e ainda estou meio perdida, tenho uma frontier 2006 SEL que apresentou um vazamento de oleo, desconfio que...
Olá pessoal. Estou com um barulho chato no motor em baixa rotação, parece barulho de rolamento. Já foi trocado as três polias e as correias e nada. O...
Gente... estive pesquisando na net, e vi alguns comentarios que a Frontier SEL 07-08 tem o tal Sistema LSD, procede isso? Fiz um pequeno teste em...
Olá amigos, tudo bem? Feliz e contente com a viagem que. Fiz hoje para Foz Iguaçu, estou aqui inclusive, e quando faltava 30 km para chegar por...
Amigos, Após a substituição dos motores MWM da Frontier pelos atuais yd25ddti 2.5 16v, muito se questionou sobre sua durabilidade. Pergunto aos...
Adquiri uma frontier 2.8 mwm eletrônica que estava parada, algumas peças foram roubadas, comprei todas elas e coloquei novamente...mas ela não da...
Ola Colegas, Minha Frontier 2006 tem o som original. No manual consta que o Som tem entrada para disqueteira. Gostaria de conectar um mp3...
Olá galera, acabei de adiquirir a minha primeira pick-up, uma frontier 2.8 4x4 2007, como não tenho experiencia nos 4x4 preciso da ajuda de vcs mais...
Olá caros amigos! Alguém tem alguma indicação de onde encontrar as correias do alternador, direção e AC do Nissan Pathfinder 2.7TD 1993? Tenho...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 34 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 34 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum