Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Adquiri e estou esperando a entrega de 4 pneus Yokohama G11 32/11,5 para calçar minha Nissan Frontier. Será que terei problemas para montá-los,...
Pessoal boa tarde, estou querendo chipar a minha frontier a diesel 2007 motor 2.8 4x4, alguem sabe me falar se força muito o motor, se o consumo...
Olá amigos do fórum, Primeiramente gostaria de me apresentar aqui, frequento há pouco tempo como visitante e decidi registrar agora, pois...
Olá galera, Queria uma força da galera desse problema. Eu tenho uma frontier LE aut. 08/09. Toda vez de manhã qdo eu saio pra trabalhar eu dou a...
Olá amigos, onde encontro pela Net aquela mangueira que liga a turbina pro intercooler da Nissan Frontier, na autoriza tá "apenas" 196...
olá pessoal, sou proprietário de uma saveiro cross , quero troca-lá em uma picape maior , ate 70 mil reais , fiquei de olho na frontier , a 2.8 xe...
Amigos, comprei uma frontier há 5 meses, e com 4 mil kms começou a fazer um barulho....levei na NISSAN daqui de GOIÂNIA e disseram que é o suporte da...
Pessoal , preciso saber o preço do IPVA E SEGURO , da frontier 2009 , XE 4x2 CD , Estou preste a comprar uma , QUASE REALIZANDO MEU SONHO ! URGENTE
Amigos do forum um amigo meu esta precisando saber alguns detalhes da frontier 2005 4x4 , quem puder ajudar desde ja agradeço. O cambio ele sabe...
‪Nissan - Pôneis Malditos‬‏ - YouTube ...
um colega me alertou dizendo que minha frontier 2005, 85.000km motor mwm sprinter mecanico, estava saindo um pouco de fumaça ... é normal?
Olá pessoal, Achei uma pickup d21 por um preço muito bom, com motor diesel, e tenho uma pathfinder. Minha path é a 3.0 v6 gasolina, e pelo que...
Pessoal, necessito da ajuda de voces!! Tenho uma pathfinder XE 92 4x4, o motor está apresentando queima de oleo, creio que seja só aneis, sou leigo...
Galera, Tenho uma Pathfinder 95, 3.0 V6 automática. Rodei mesmo com ela, na cidade, ontem... e ela, do nada, no meio da avenida, parou de passar...
Olá pessoal, tudo bom? Meu nome é André Sampaio, sou de Angra dos Reis, faço parte do Omega Clube (Tenho um CD 4.1 97/97), mas estou vendendo um...
To comprando a bomba d'agua da Pathfinder, e encontrei original a 450, e Maxi automotive a 124. Essa marca é boa?
Pessoal estou com 2 problemas na minha frontier e pela minha inexperiencia, não sei se é grave ou talvez até normal. Estou com um pequeno vazamento...
Amigos Estou pensando em trocar minha L200 por uma Frontier , gostaria de saber dos senhores o que devo observar na hora da compra , pois...
'e o mesmo fluido de freio? minha embreagem te horas, que nao aciona, tem que BOMBAR umas 5 vezes p/ embrear...
A picape Frontier chega ao modelo 2012 com nova cor e mais itens de conforto e segurança. A Nissan fixou os preços a partir de R$85.390. Disponível...
Olá,estou aqui pra mostrar minha indiguinação para com a MWM ... Comprei uma bomba d'agua para minha frontier ano/modelo 05/06 numa loja autorizada...
É normal estorar a suspensão da Frontier 2007 com 90mil Km? É normal dar problema com a tração da Frontier 2007 após passar por uma laminha???
Caros amigos alguem poderia me informar onde consigo o silencioso traseiro da frontier 2005 SE cabine dupla?????/:euforico:
Boa Noite pessoal ! Tudo bem ? Tipico de paraquedista, chego com uma dúvida que apesar de ter pesquisado antes, não achei nada parecido.... Bem,...
Olá pessoal. Alguem tem alguma sugestao de onde colocar camera de ré na frontier 2003 ? O modelo que tenho e igual a este - Camera Re Com Viso...
Boa Tarde galera....meu primeiro post aqui... Bom, estou certo que vou comprar uma X-terra 04, tenho pesquisado e visto muita coisa boa no...
Olá amigos, estou pensando em trocar meu GV 99 por uma frontier 2005 automática. Ainda não troquei meu carro por que apaixonado por ele mas ta na...
A minha Path93 tem cambio automatico mas ela eh muito lerda na troca de marcha quando acelera muito o que faz ela perder desenpenho Alguem conhece...
NISSAN | Nissan and Mitsubishi Motors Expand Collaboration Navara Pickup to be Manufactured at Mitsubishi Motors' Plant in Thailand
Boa tarde gente. Sou novo no Fórum, mas como já vi muita gente encontrando soluções para seus problemas por aqui, resolvi postar sobre minha dúvida....
Amigos, preciso de ajuda. Alguem ja pegou o problema abaixo ? Comprei a minha frontier em leilao , qdo consegui coloca-la em funcionamento,...
Achoe bem legau a aplicacao de adesivos na lateral da xterra, tentei imitar o original. Alguem aqui sujere modelos? Gostaria de colocar o modelo...
Bom pessoal, desde que vi a frontier decidir que seria meu um dia rrs. queria saber de vcs oq me recomendam olhar bem na hora de procurar uma usada?...
Alguem sabe onde posso encontrar o Kit Turbo para a Nissan D21, 97, motor 2.7L?
Olá a todos. Estou negociando uma Frontier 99 2.5, 4x4, ta bonita nas fotos, mas confesso que ainda nao tive a oportunidade de dirigi-la ou mesmo...
Pessoal, alguém conhece de preferencia em Minas quem faz essa adaptação, seria o cambio automatico da Nissan Pathfinder 97 ao motor MWM 2.8, noção de...
Olâ, Acabo de comprar uma SUV 96 SE, de um único dono com manual, chave reserva km c/130000 e pneus novos, enfim interona. Instalei GNV nela e...
Olá, estou atrás de uma picape para uso diário. Não vou fazer trilhas, mas sim andar por estradas rurais bem zuadas a trabalho. Estou meio fraco de...
Amigos, tenho uma Frontier 2005 4x4 e durante três vezes nos últimos quatro meses tem se repetido um problema com a embreagem prendendo. Tudo...
Boa, noite alguem por acaso trocou o aparelho original da nissan, estou com um mp3 e queria trocalo, porem parece que é necessario desmontar o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 42 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 42 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum