Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Pessoal , tenho uma frontier e depois de uma trilha que forçou um pouco a suspensão , com passagem por córregos e etc começaram uns barulhos tipo...
Pessoal, O Marioray aqui do forum deu a boa ideia de criar o Xterra Club do Brasil:palmas:, aonde poderiamos unir os proprietarios, interessados...
Pessoal, as vezes acende uma luz no painel (alerta de mal funcionamento do motor) e o carro simplesmente morre. Não importa se estou parado ou em...
Boa tarde Amigos! Após uma troca de óleo começou um barulho que vem me incomodando muito. A minha é uma Frontier 2010 LE 2.5 Automática 4x4. ...
Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e acabei de adquirir uma frontier 2003, bem recentemente ela acendeu a luz da bateria e e outra amarela ai...
EDITADO: Lendo alguns tópicos de EGR aqui no fórum, resolvi testar como vai ficar a Frontier, com o EGR tampado. Comprei o "EGR DELETE" e a...
Boa tarde pessoal! Preciso realizar manutenção da suspensão da minha x terra ( bieleta, braço pitman, barra central, buchas, etc) gostaria de...
Aos Srs. do Conselho, Estou prestes a fazer negócio com um Nissan Xterra SE 2004, que será usado por minha esposa. Peço ajuda aos srs. no...
Pessoal, sabemos que o rack de teto que vem na Frontier 2009 LE (mais completa) é exclusivo do modelo LE, e não consta nem como item opcional para as...
pneu AT muito bom mosca branca para Frontier SL aro 18, obs:.nunca comprei nessa loja ...
Amigos, estou precisando de uma ajuda: Alguém tem fotos ou maiores informações sobre a instalação da ventuinha no radiador da X para resfriar o ar...
Bom dia amigos, já visito esse forum ha muito tempo, mas ainda não tinha participado ativamente; recentemente tive problemas com A FERA, uma...
PessoAll, estou a procura do esquema elétrico do motor da Pathfinder 1994/1995 e não encontro... alguém por aqui tem?
Boa tarde amigos, Tenho uma Frontier SL AT 2016, e sofro bastante com o atraso do acelerador eletrônico dela. Na versão manual que eu tive não...
Boa noite meus amigos Minha frontier deu problema no motor de partida e não tem conserto. Estou procurando para comprar o modelo f000al0105 e não...
Socorro! Como faço pra trocar a coifa interna da trizeta da Frontier 2006? A bendita é blindada? E como não encontramos mais as coifas originais,...
Olá pessoal. Com um pouco de estudo e tempo, consegui desenvolver uma solução extremamente simples para resolver em definitivo o problema do...
Tenho uma frontier 2009 , a uns 3 meses isolei a EGR, como vc orientou até aí tudo bem. Agora por duas vezes seguidas dou a partida na primeira vez...
Boa tarde prezados, Possuo uma Frontier SL 2016, que veio equipada de fábrica com a central multimídia da Clarion modelo NX403B. A central veio...
Para aqueles que tiver interesse em baixar o manual da Frontier D40, segue link! Manual em portugues. 4shared.com - armazenamento e...
Ola amigos, plagiando o topico dos donos de Xterra, comecei este para juntar por aqui alguns donos e admiradores (ou não) desta viatura. a minha...
Olá amigos ! tenho uma frontier 12/13 de 190 cv, automática. Percebi que os 18.000km a potência vem caindo gradativamente e só usei até hoje o novo...
devido a grande variedade de rodas 6x139 e muito mais barato , gostaria de saber se alguém sabe onde comprar adaptadores. vi no site alibaba, mas...
Boa tarde a todos...sou novo por aqui, acabei de adquirir um Path 98...tem alguma lista de peças equivalentes por aqui? Rsrsrs...preciso ver engate...
Olá galera, sou novo aqui no Fórum e acabei de comprar minha Frontier SE 2005, meu primeiro carro a Diesel e estou muito satisfeito com a aquisição....
Pessoal, Quero adquirir um manual ou cópia de manual, em português, da Pathfinder 97. Alguém sabe onde posso conseguir? Grato e saudações aos...
Olá. Alguem tem o esquema de ligação/fios do chicote original da nissan frontier SL 2015? Ela veio com uma central original Clarion NX403b e...
Comprei, há um ano, uma Frontier S 4x4 2014/15. Na primeira viagem da viatura coloquei cerca de 200 kg de carga na carroceria ...tudo mudou ! A...
Boa tarde companheiros, Tenho ouvido falar bastante sobre os benefícios da adição de Militec no ar condicionado automotivo, que proporcionaria uma...
Por favor, que botão é esse e qual sua função? (segue foto) creio que seja instalado por fora já que o manual não não consta esse botão apenas o...
Boa tarde! Minha Frontier (12/13 190 cv MT 4x4) completou 115 mil km e até o momento não troquei embreagem nem corrente de comando, e gostaria de...
Fala povo sou novo aqui no grupo, estou com um problema... Acabei de comprar uma frontier se 18/19 e gostaria de colocar acessórios porém fora da...
Olá amigos. Sou novo no mundo 4x4. Estou com uma Nissan Frontier AX 2.5 2002. A 2 dias ela ferveu e levei a um mecânico que de principio...
Prezados, adquiri recentemente uma Frontier 2013. E após proceder a troca de óleo, tenho reparado que a luz de óleo demora mais a apagar,na partida...
Tive um superaquecimento na subida da Serra e a junta do cabeçote foi pro saco. Alguém tem indicação de marca ou vendedor de confiança no ML? ...
Boa tarde senhores, tudo certo? Bom, tenho uma frontier LE 2010 automatica. Ta acontecendo o seguinte: Quando venho andando e paro ela...
Boa noite, conversando com um mecânico, este informou que após 120.000 km rodados do motor da frontier, que haveria a necessidade de cuidados com o...
Óleo de motor Nissan Frontier
Falem comigo, meus amigos. Acabei de comprar um Frontier LE Automática 2010, ocorre que percebi que o piloto automático não está funcionando....
Pessoal estou com o seguinte problema em minha Frontier 2012, ao virar a chave, a luz do code fica acesa direto, sem piscar, não liberando o a...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum