Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Boa noite pessoal, Sou novo no fórum e tenho algumas duvidas sobre a Xterra espero que possam me ajudar. Ira ser meu 1º 4x4 porem vou utiliza-lo no...
Colegas, a minha FRONTIER SE 4X4 2003 faz um barulho na roda dianteira esquerda ( tec...tec...tec ) quando aciono a tração 4x4 mesmo andando em linha...
Amigos, estou pensando em instalar um manometro do turbo na minha Xterra. Alguém já instalou ? Dicas ? Obrigado
Olá amigos do mundo 4x4, Estou na busca por um 4x4, ja pesquisei e pesquisei os vários modelos que temos no mercado. Disponho de 45.000 latinhas...
Pessoal, Estou muito interessado em instalar um cruise control (piloto automático) na minha Xterra. Já liguei duas vezes na Dalgas, que é a única...
Pessoal, tenho uma frontier diesel SE e ha 1 ano estou sofrendo com o atendimento da Nissan, no Rio e em SP. Ja foram mais de 6 entradas e saidas das...
Olá pessoal, alguém sabe onde encontrar alargadores de para lama para XTERRA? Pretendo colocar pneus 33 nela e acredito que ultrapassem o limite do...
Amigos estou com problemas em achar essas alças de apoio tanto da porta dianteira como traseira, pois quebraram e nao consigo encontrar aqui em...
Amigos do fórum, Resolvi postar este tópico para relatar uma experiência minha e acredito que algum dos senhores passou ou está passando por isso....
Boa tarde galera, Alguem sabe onde encontro os 2 cabinho de aço que segura a tampa da caçamba (qdo ela abre). Frontier 2.8 4X4 ano 2003 ...
O cabo do freio de mão da minha XTerra quebrou. Só estou encontrando da Frontier do mesmo ano da minha XTerra 2004. Alguém sabe me informar se...
PNEU BRIDGESTONE DUELER A/T 31/10.5 R15 109S Ou PNEU FIRESTONE ATX RADIAL 23º31/10,5R15 109Q Qual melhor? Abraço e boa sorte na mega da...
Exatamente como o título diz. Deixei a picape para colocar unichip e recebi a ligação do pessoal da Multi, que é a autorizada da Porsche no RJ e...
Olá, eu estou reformando minha Frontier 2004 e necessito encontrar as borrachas das portas para substituir. Já tenho procurado em diversas lojas e...
Pessoal, vai uma dica. Minha Frontier é Attack 2006 Eu sentia muita falta de um temporizador, principalmente nos dias de chuva fina. Apesar de ter...
Alguém saberia me informar que sensor é esse? Esse bendito sensor está desligado, procurei a tomada dele por todos os lados e não vi nenhuma tomada,...
Bom dia, Acabei de comprar uma Frontier SV Attack (versão 10 anos da Frontier). Roubaram meu estepe em menos de 20 dias. Já naveguei pelo site e...
Minha Frontier travou as duas portas dianteira depois que levei ao lava jato. Alguém já passou por esse problema?
Estou comprando uma Frontier e vi que tem alguns modelos que não conheço as diferenças. Alguém sabe me dizer o que muda entre elas? Serrana,...
O caso e uma frontier 2007 2008 sel 2.5 6 marchas ! Meu carro começou com um problema nao pega de manha sofro pra fazer ele ligar . Ai esquenta fica...
Bridgestone Dueler A/T Revo 2, na medida original da frontier por um preço imperdivel R$ 532 unidade ou em 6x R$88,82, esse bridgestone é bem...
Olá a todos Alguem sabe como desmontar o CD player original da Frontier (Siemens RC644) ou sabe como é a entrada auxiliar do mesmo? Estou...
Tenho uma frontier , que de uns 7 dias pra cá o carro começou a ficar ruim de pegar fria ! mais quando comprei ela tinha um barulho igual se fosse...
Boa tarde a todos. Adquiri em uma negociação uma Nissan ano 2001/2002 - 4 x 4, que já veio com o motor estourado, trata-se de um motor Nissan...
Bom galera, desde 0km nunca gostei do freio da minha Frontier, aí pra piorar começou a trepidar (disco empenado) e a ccs de Joinville/SC colocou...
Como vai gente? Adquiri um frontier dessa ha 2 meses e ainda estou para fazer alinhamento e possivel rodizio dos pneus! Gostaria de saber em...
Galera, boa tarde, Meu conta giros ficou louco, com o carro desligado ele fica no 0, ai quando ligo o carro ele vai pro 8 e so sai de la depois...
to preocupado, algum tempo tem almentado, quando esterço a direção da minha NISSAN XTERRA 2005, ocorre um estalo no lado direito, parece ser a...
Renault Duster and Nissan Terrano to get 4x4| ZigWheels.com https://www.youtube.com/watch?v=7nvnd78v2w4 ...
Boa noite, pessoal, gostaria da ajuda de vocês, pois como outros, sou totalmente leigo no que diz respeito a 4x4, estou negociando uma Frontier XE...
Tenho a 8 meses uma Frontier Se 2.8 Td 2003 e troquei pela primeira vez as pastilhas de freio por que ja estvam gastas. Logo após a troca o pedal...
Senhores, bom dia! Sou novo neste fórum e tbm como proprietário de carro a diesel, neófito mesmo neste assunto. Por isso preciso da ajuda de vcs...
Olá. Acabei de comprar um xterra se 05/06 2.8 diesel mwm turbo intercooler (175.000km). Não sei qual a especificação dos óleos de caixa, diferencial...
Boa noite a todos!!! Tenho uma pathfinder le 2.5 2008. Internamente ela tem algumas partes plásticas, pintadas de cinza escuro. As quais...
Pessoal,se alguém puder me ajudar nesta .... O Cardão da viatura( Frontier CD 4x4) começou a bater a uns 4 meses, tirei e trocamos rolamentos e...
Aee galera, a minha camioneta esta com os bridgestone dueler aro 17, e estou pensando em colocar os BF all terrian na camioneta, o que vcs acham? >...
Esta um bom preço nao? Esta marca é boa? visual fica bom? Pneu General Tire Grabber AT231x10.50 R15 - 4 Unidades - Pneus no CasasBahia.com.br
Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
olá galeera do 4x4 , comprei no final de dezembro de 2012 uma frontier XE 4x4 ,porem nao sabia que ja esta a venda a SV ea S se nao teriam comprado ,...
boa tarde pessoal !!! A ideia desse topico é que possamos trocar ideias e postar fotos de nossas viaturas !!!!!!!!!:concordo::concordo:
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum