Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Já tenho há 1 ano e já uso aditivo para radiador 'coolant' da petronas (antigo paraflu) na proporção de 30% ha uns 5000km e estava tudo OK, inclusive...
Prezados foristas, a minha vtr já está com necessidade de troca das lonas do freio trazeiro. Alguém tem alguma dica ? Aqui no RJ não estou...
Pessoal do fórum, gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho uma pick-up leve e a algum tempo, venho me capitalizando para comprar uma pick-up média a...
No meio da viagem de macaé pra niterói hoje o carro deu como se fosse uma explosão quando parei, a correia tinha arrebentado.. conheço pouco de...
Prezados membros Há tempos venho observando as diversas versões da Frontier (não estou me refiro a "XE" - "ATTACK" - STRIKE" - "SE"), mas sim em...
Aeeee, meu povo, bom dia!!! Comprei a minha XT, peguei-a ontem! Tô felizão e falido! hahahaha Queria agradecer a ajuda que me deram sanando as...
Amigos comprei recente um x terra 2005/2006, e ao andar em um dia desses a luz da injeção acendeu e o carro perdeu potencia quando achei que era hora...
Srs (sras), Saudações. Estou pretendendo comprar uma Xterra e tenho algumas duvidas a respeito do carro e se os(as) amigos(as) puderem me...
All o compressor do ac da XTerra pifou, quebrou, abriu o bico, f. Alguma dica onde comprar com precinho?? Abração, Badia
Estou comprando um módulo de injeção para reprogramação para o 4.07 TCE. Encontrei barato o módulo do 4.08 TCE que equipa os vw 5.140 e 8.150. Seus...
Comprei uma Xterra 2004, modelo 2005 e a luz de ré não está acendendo e preciso fazer a vistoria. O diagnóstico de duas elétricas foi que o problema...
Ja foram trocadas 2 mangueiras do intercooler, aquela dianteira que fica perto do filtro de ar, e a terceira ja esta "inchada". Alguem ja passou por...
Ola galera boa noite.. Gostaria de saber se o pessoal de santa catarina também frequenta aqui o forum... Apresentem-se, e podemos marcar algum...
Pessoal, boa noite. Estava vasculhando o fórum e vi alguns dos companheiros comentando sobre a primeira marcha da Xterra ser longa e em aclives as...
Olá Amigos do fórum, Sou novo no pedaço e entrei aqui porque tenho acompanhado o nível dos debates e acho esse fórum bastante sério. Sou feliz...
Salve! Estou com um problema nas vesperas de uma viagem de mais de 1.000 km e sendo por motivo de saude, não tem como adiar. A viatura estava...
Olá amigos...tenho uma XTerra 03/04, entrei nela e senti cheiro de água de radiador! Ao olhar no assoalho do lado do passageiro vi que estava...
Bom dia! senhores, depois de tanto sonhar consegui meu 4x4, Xterra 2003/2004, toda original, mais um pro clube das trilhas!! fiquei com a XT do...
Olá pessoal, achei esta apostila de treinamento da MWM. Espero que sirva para alguém. Atila
Boa noite! Estou com um barulho na Xterra. Comprei o carro de meus sonhos... e já tá virando pesadelo e isso tem menos de um mês. Fiz...
Pessoal, estou para pegar uma que me perece que o velocímetro não funciona, alguém sabe dizer se o dessa viatura (06) o velocímetro é mecânico ou...
Bom dia Galera, Por favor alguém pode me ajudar? Minha XTerra 2006 apareceu com um barulho irritante no teto. Ao bater no forro de dentro prá...
Ola, tudo bem!? desculpas amigos, sou novo aqui no grupo! estou precisando de uma grande e urgente ajuda de vcs aqui! minha caminhonete uma...
Pessoal, Comprei uma Nissan Pathfinder SE 98/99 V6 4x4 (aut) para arrumar várias coisas, dentre elas o motor. Sobre o motor, esta semana o...
Galera, boa tarde!! Procurei onde fica o numero do motor e achei duas orientações, uma no bloco do motor ao lado direito atras do alternador e outra...
Local para compartilhar vídeos de nossas viaturas ou de outros vídeos disponíveis na net NISSAN FRONTIER NA LAMA NO PARANÁ - YouTube
Comprei uma Nissan frontier 1999, nos primeiros dias funcionou perfeitamente, inclusive cheguei a fazer duas viagens curtas. Poucos dias depois...
Prezados, estou adquirindo uma Frontier a qual está com 160mil km porém, todas as revisões feitas em concessionária. E, aparentemente tudo em...
Boa tarde a todos, estou querendo comprar uma caminhonete a diesel, seria a minha primeira e particularmente não tenho um modelo específico. O carro...
Boa noite pessoal. Alguém sabe onde consigo fazer o download do manual do proprietário da Frontier 2.011 EL? Alguém tem para vender, ou sabe quem...
Boa noite, adquiri minha frontier Se ano 2005/2006, com 176 mil rodados e a pouco tempo ela começou a fazer um barulho de "lata solta" em baixo do...
Pessoal, estou tendo problemas com minha Pathfinder 4.0 LE 2006 a gasolina. Do nada ela morreu andando e não pega de jeito nenhum. Fica engasgando...
Caros amigos: A turbina marca Garrett da Nissan Pathfinder diesel 2008 danificou-se devido a entrada de objeto estranho, quebrando as paletas do...
Alguem já teve que trocar esse rolamento? Na minha ocorre o seguinte, quando estou acelerando não ha barulho, quando solto o acelerador com motor...
Boa tarde amigos, Segue meu primeiro post, ainda não motorizado... :D Seguinte: Já estou há algum tempo pensando em comprar uma pickup diesel...
bom dia colegas! minha "Pretinha" XTERRA 05/06 esta com vazamento no reservatorio de oleo de embreagem. O cilindro de cima e o de baixo são...
Pessoal, estou vendo uma xt que tem roda livre, parece muito bom o carro, mas claro verei pessoalmente. Fiquei meio encucado com o lance da RL, ou...
Olá pessoal...como voces podem ver eu sou novo nesse forum e eu adquiri uma nissan frontier 2003/2003 que era do meu pai....pesquisei em muitos forum...
Bom dia galera, tenho uma frontier 2012 LE attack - sei que o conforto é um dos grandes diferenciais da frontier mas estou decidido a colocar rodas...
Erros encontrados no CVT: P0725 e P1722 http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=498219&stc=1&d=1428356012
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum