Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Boa noite, alguem sabe me dizer se o tanque da Xterra é exatamente o mesmo da Frontier? Estou para comprar da RJ imports do Rio de Janeiro que...
AJUDA! ! ! Olá pessoal. Um amigo que tem um Xterra 2007. Ta para fechar a compra de um jogo de rodas Mangels Mod. Kombat aro 15/off set...
Pessoal criei esse tópico para reunirmos informações sobre os pedidos de venda direta. Os foristas que já passaram por isso e já receberam suas...
Olá ! Alguém pode tirar uma dúvida Tenho uma frontier ano 2005 diesel 4x4 está com 130.000 rodados E de uns dias para cá quando ligo ela cedo...
Amigos, estou com uma dúvida. Quais e quantos são os pontos onde se localiza os números do chassi da frontier diesel 2013? Motor? Chassi?
Olá pessoal ! Bom, possuo uma frontier sel 2009 automática, e percebi que de uns tempos para cá, andou dando um pequeno vazamento na mangueira do...
Olá amigos, sou novo no fórum e recentemente comprei uma frontier sl 13/14. Pois bem, a primeira coisa que eu fiz foi colocar uma trava antifurto...
Estou com grande dificuldade de achar as buchas da tampa traseira da frontier 2004, alguém tem para vender ou sabe me dizer um site onde tem para...
Quero adquirir uma por isso me dêem suas impessões sobre o carro. Além disso pergunto: 1- Os exemplares de cor verde e com detalhes em preto fosco...
esses dias atras em uma subia acelerei firme e começou um chiado enorme igual quando canta pneu mas muito forte e quando vai parando o chiado vai...
Comprei uma Frontier 2004 2.8 4x4 há 2 meses e até agora estou muito satisfeito. Ela está com 238.000Km. Recebi com 237.000km. Tive que trocar alguma...
Galera comprei um frontier 2014 sl com 50 mil observo q qnd força o motor numa subida chega a vibrar a parte interna alguém tem visto algo parecido
Aqui nas plataformas nossas turbinas são bicombustíveis (gás natural e diesel). Como é muito caro rodar a diesel, o mesmo só é utilizado em testes e...
Amigos, recentemente fiz uma viagem com minha Frontier. Peguei 4 dias de muita chuva. Quando cheguei em minha cidade senti o cheiro de cachorro...
Olá pessoal, como muita gente ainda usa o S500 e está cada vez mais difícil achá-lo, resolvi criar este tópico para que cada um possa postar onde tem...
Olá pessoal, alguém sabe qual a pressão do turbo na XTERRA 2004 quando a waste gate abre? A minha não está passando de 0,8 Kgf/cm². Alguém sabe o...
ola amigos sou novo no grupo tenho essa viatura a pouco tempo muitas duvidas espero com ajuda de voces eu possa fikar mais feliz com esse novo estilo...
Fala pessoal, não achei nenhum post que falasse especificamente deste assunto. A questão é: meu carro ta com bastante trepidação na caixa de...
Fala pessoal, blz ? Estou vendendo minha TR4 2009 para comprar uma Xterra. Encontrei uma 2003/04 que está muito nova e bonita, com 128.000 km. ...
Boa noite, tenho uma Xterra 2004 mecânica, e estou com problemas no ar condicionado! O ar condicionado gela excelente, e funciona perfeitamente,...
Pessoal, Bom dia! Bem, sou novo aqui no fórum. Possuo uma Nissan Frontier LE 2009/2010 A/T 4x4. Adoro ela pelo conforto, estabilidade que ela me...
Caros Acabei de comprar uma Frontier SE Serrana 4x4 2005 e ela veio com o acabamento da tampa traseira quebrado e sem o miolo da chave. O...
Boa tarde a todos. Adquiri minha nova viatura com 61000 km e já resolvi uma série de probleminhas. Restou um mistério que gostaria de dividir com...
Boa noite, colegas! Tenho uma Xterra 2005/06 - motor MWM 2.8SE - primeiro ano das "eletronicas", e recentemente fiz a troca do volante bimassa...
Caros, Estou com uma Frontier 06 adquirida recentemente e rodando com ela percebi que não está com o desempenho esperado. A Frontier estava...
Um mecanico de confiança andou colocando minhoca na minha cabeça a respeito do S-10 no meu carro, e fiz várias pesquisas a respeito. Ele me disse que...
Fala pessoal do 4x4, blza ? Semana passada peguei uma path e to começando a pesquisar as mudanças. A principio quero colocar umas fortwheels...
Pessoal , bom dia. Vale a pena adquirir hoje uma pathfinder (2007-2008) e financeiramente manter-la por mais 10 anos? Quais seriam minhas...
Sou novato em off Road e adquiri uma pathifinder 95 troquei as buchas e revisei suspensão, pois preciso levantar a frente e traseira alguem...
Amigos como faço pra deixar a viatura mais alta sem gastar muito obrigado galera
Boa tarde, Amigos, estou buscando um usado 4x4 para usar no dia a dia, já que não quero castigar o meu pumão (GTB S1). Achei várias opções de até...
Olá caros amigos. Estou com a necessidade de aferiri a quilometragem (KM) original de minha Frontier LE 2009/2010 AT 4x4, mas estou com grande...
Boa Noite, comprei recentemente uma Frontier XE 2010 4x4 minha primeira caminhonete, estava tudo bem até que acendeu a luz de check no painel, como...
Bom galera, boa noite. Me cadastrei hoje no site pois venho acompanhando de muito tempo alguns posts relacionados a opinioes de veiculos 4x4 e como...
Muitas informações importantes em relação aos veículos turbo alimentados, Que eu particularmente ainda não tinha visualizado! Quem tiver tempo é bom...
Prezados, Venho convidar a todos os interessados para participar do grupo de discussão sobre a nissan pathfinder no facebook. Local de...
Boa noite rapaziada, sou proprietário de uma frontier sel 2008 motor 2.5 modelo navara, a mesma estava fumaçando em excesso, levei em alguns...
Bom dia Senhores È meu primeiro post aqui e precisaria de uma informação a respeito de um vazamento de agua que está ocorendo no meu Nissan...
Olá amigos,comprei recentemente uma frontier 4x4 2005/2006,fui fazer a troca do óleo e só coube 5 litros está certo?
Prezados Estou na tentativa de personalizar meu notebook, com papéis de parede da Nissan Frontier, todavia só encontro belas imagens das Frontiers...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 17 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 17 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum