Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Galera acabei trocando meu parachoque porém um lado está sem aquela grade interna onde o farol de milha é preso, impossibilitando-me de coloca-lo no...
alguem ja precisou arquea-los? os meus jumelos estao p/ traz sera que esta na hora?
Olá amigos apaixonados pela frontier, a Luz no painel sensor pressão do óleo não acende ao girar a chave, verifiquei todos os fuziveis da cabine e...
Olá, Estou de olho numa Pathfinder 2.7 TB 1993 que está na faixa de $26000 - $30000, qual o preço real desse veículo ? Quais são os problemas...
Pessoal, tenho uma Frontier LE 2009, e de uns tempos pra cá, o painel de instrumentos, simplesmente pirou. Após desligar o carro, os ponteiros...
Boa noite pessoal, Após uma viagem (~700km ida/volta trecho de serra. Macaé x Juiz de fora) notei um barulho estranho quando reduzi para uma...
Boa tarde! Comprei uma Xterra a +/- uns 6 meses e já estou para trocar os pneus dela. Procurando aqui no fórum achei alguns tópicos mais antigos e...
Alguem sabe onde comprar um bagageiro de teto para a Nissan pathfinder 1999?
Ola amigos alguém sabe na onde consigo encontrar coroa e pinhão da Nissan D21 4x4 diferencial traseiro 8x39? codigo timbrado nas peças: coroa H39:8...
Sábado minha frontier 2013 motor 2.5 andava a 100 /km/h de repente o motor bateu, alguém de vocês já viram algo parecido.
Boa noite a todos. Acompanho esse forum a um bom tempo mas sempre como espectador, porém ficaria agradecido se alguém me pudesse sanar algumas...
Boa noite pessoal, comprei uma frontier 08/08 xe motor mwm 2.8 há mais ou menos um ano com o objetivo de usa-la para pescarias. o grande problema é...
Boa noite pessoal, Gostaria de postar algumas informações de grande valia a todos os colegas. Com a chegada do Diesel S50 em minha cidade, comecei...
Tenho uma Frontier SL 2014 e estou procurando pneus BF aro 18, a única medida que encontrei foi 275/65 R18, só que o pneu está indisponível e sem...
Boa Noite, tenho minha Pathfinder 99/00 a anos e nunca tive problemas, até que viajei a São Paulo e uma peça dela simplesmente "sumiu". Peço a ajuda...
Bom dia pessoal! Então, sou novo por aqui e peço a ajuda de vocês que são mais experientes. Possuo uma frontier 2003 SE 4x2, e recentemente ele...
Olá amigos a luz de posição não acende em ambos os lados, retirei os dois parafusos mas não consegui sacar a caixa do foral, aguardo dica, abraço...
Boa tarde pessoal! Comprei minha XTerra 04 essa semana e estou super satisfeito com ela, um carro e tanto. O único problema é que ela apresenta...
Olá amigos, tenho uma Pathfinder SE 1996/1997 comprada a menos de 30 dias,estava tudo perfeito inclusive viajei mais de 1000km e estava encantado com...
Boa noite ! Gostaria da ajuda dos mais experientes pois tive problema com o atuador de embreagem. Sumplesmente ele quebrou no engate da mangueira....
Nissan compra controle da Mitsubishi Novas Frontier e L200 podem compartilhar plataforma | QUATRO RODAS Nissan compra controle da Mitsubishi...
Boa noite, preciso trocar kit embreagem da minha maquina 2009 2.5 4x2, gostaria de algumas opiniões sobre qual marca colocar, achei muito caro na...
Caros, meu carro ferveu e após isto eu retifiquei o cabeçote. Porém o veículo não passa de 2000 giros o cabeçote está ok. DeFato levei em vários...
bom dia sou novo aqui no forum e novato no 4x4 adquiri uma frontier 2002 2,5 ti e tenho muitas duvidas uma delas é :como funciona a suspenção...
Boa tarde a todos,tenho um problema,minha nissan frontier precisa de um cabeçote,o ano dela e 2000,o mecanico me disse que o motor dela e 2.5,indo na...
O que vcs podem me falar de uma Nissan Frontier 4x4? Boa compra? Alguem tem alguma opiniao?
Fazendo trocas de óleo de boa performance, filtros original,na Frontier 2005 deu problema na turbina somente aos 513000 km.
Boa tarde galera, sou novato no forum e ja chego dando dor de cabeça kkkk , rapazida tenho uma frontier le 2011 , pensa num cara que ja passou...
Bom dia pessoal, sou um novo feliz proprietário de uma Xterra. Já tive uma Frontier 2007 eletrônica que me levou nos lugares mais legais que já fui,...
Boa tarde pessoal, antes de postar fiz o dever de casa, buscando no fórum, ligando no 0800 da Nissan, baixando o catálogo/manual do site e até mesmo...
Boa tarde, sou novo no site e tambem no mundo diesel e 4x4, comprei recentemente uma frontier 4x4 SE 2003, ela venho com alguns detalhes pra fazer....
Boa noite ! Gostaria de ajuda para conseguir repor a lanterna de placa da minha Frontier SE 2006. Adquiri recentemente e a mesma veio com a...
Colegas, acabei de fazer uma coisa bacana, muito legal que vai me dar ocupação por um bom tempo: comprei a viatura da foto abaixo no leilão da PM...
Boa noite a TDS. Tenho uma frontier S 13/14, há tempos vejo o fórum mais poucas fiz poucos comentarios até hj, mais eis que surge algumas dúvidas no...
Pessoal, alguem sabe onde encontro a luz da placa traseira completa (com soquete) da frontier 2003? Já procurei em tanto lugar que estou quase...
Galera, to querendo levantar a Frontier e até agora não encontrei nenhuma fórmula de Body lift caseiro. Já vi que pra levantar na suspensão é...
bom dia galera, alguem pode me ajudar com minha nissan pathfinder ano 94/95 ,preciso do painel de instrumento dela pois esta funcionando somente o...
Pessoal boa tarde. Alguém sabe dizer se as rodas originais do troller 2006 a 2014 (6x139,7) servem na frontier 2007 (a do motor 2.8) sem...
Ola. Nissan Frontier SL top at. Esta 539.00 o preço da revisao de 10mil km no site nacional nissan, em vossas experiencias, existe barganha...
Boa noite galera, sou novo no forum. Estou quebrando a cabeça com minha Frontier. Ela esta com uma vibração no carro todo. Nao e no volante. Acima...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum