Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Estou procurando uma tampa traseira usada da Frontier 2007. Alguém pode me ajudar onde encontrar?
Boa noite Pessoal, O Ar Condicionado da minha Nissan Frontier vinha apresentando baixa potência e baixa vazão de ar há algum tempo. Estava...
Pessoal, eu sou o Marcelo do RJ que tenho um Nissan Xterra amarelo que estava anunciado no Mercado Livre, com bancos elétricos, multimidia, rodas...
Estou namorando uma Frontier. Qual melhor ano? Dicas do carro? O que ver? Tenho preferencia pelas mecânicas (sem eletrônica). Vendi a Defender e...
Galera comprei uma Frontier tem 1 ano nunca aconteceu isso antes. Depois da última troca de óleo e filtros quando tento ligar o carro o câmbio...
Achei muito bacana esse forum que relata uma longa viagem de uma Frontier com trailer, bom para motivar ainda mais os proprietarios de desta...
boa tarde amigos tenho uma Xterra e estou com um probleminha eu coloco água no reservatório e quando ando vindo um poco mais de pressão na turbina a...
Bom dia Pessoal! Tenho este carro a cerca de 4 meses. Sempre percebi um barulho do lado esquerdo do motor, aparentando um sopro ou vazamento de...
Olá Alguem poderia me dizer se é um bom veículo para viajar, fazer algumas trilhas e tb gostaria de saber se é muito cara a manutenção..!! ...
Olá amigos, estou precisando muito de saber onde posso encontrar a pinça de freio da Frontier 2004 lado esquerdo, moro em Fortaleza e aqui tá difícil...
existe algum amortecedor, de outro veiculo (generico) que sirva na xterra ?
Olá. Sou novo aqui no Forum. Comprei recentemente uma Nissan Pathfinder SE 93. Apesar da boa aparência e estado bom conservação o motor v6 a...
Boa Tarde amigos, Estou buscando em varias lojas na internet e por aqui na minha cidade mas não acho para comprar a pinça de freio dianteira da...
A frontier acendeu luz DPF perdeu forca tentei fazer regeneração e não adiantou tirei DPF lavei e coloquei novamente e nada adiantou agora troco ele...
Boa tarde! Eu tinha um carro com faróis bi-xenon (A3 Sedan) o farol era um espetáculo nas viagens a noite, parecia dia. A Frontier que são...
Prezados, Sou proprietário de uma Frontier LE Attak 2011/2012 comprada zero, cuja capacidade do tanque de combustível, conforme manual, encartes...
Boa tarde, comunidade! Já acompanho o fórum há 2 anos, mas esta é minha primeiracontribuição. Procurei bastante nos tópicos relacionados, mas...
Boa noite, comprei um frontier 2.8 ano 02/03 4x4 completa, estava tempo parada, fui fazer pegar e nada, troquei filtro, limpei bico injetor e nada,...
Pessoal tenho uma Nissan Frontier CD SE ONE 2,8 há quase dois anos ela está com 200mil Km rodados, o motor está inteiro nunca tive problemas em bomba...
Alguém pode me ajudar a Codificar controle da Siemens VDO de trava das portas Frontier 2013 - 10 anos , já vi vários vídeos e post's , mas nenhum deu...
Bom dia!! Minha Nissan Frontier 2006 SE após algum tempo andando, acende a luz de anomalia e alguns segundos depois morre, aí paro o carro,...
Boa tarde pessoal. Minha esposa acabou de comprar uma Frontier SE 2010 e gostaria de sanar umas dúvidas: 1 - Quais são os principais cuidados...
Pessoal, boa tarde. Alguma dica para a borracha da tampa traseira (Batente)?? Não encontro em canto nenhum e na CCS (Que não dispõe da borracha)...
Bom dia , Quem usa pneus 32" na XTERRA original teve algum problema ou é só alegria ? Quero colocar o BF KM2 . Att
Pessoal, estou com uma Frontier automática 172cv que a 80km/h está vibrando o carro inteiro. Mesmo colocando o cambio no N a vibração continua......
Amigos, Gostaria de uma ajuda de vocês, minha Frontier 2010 XE esta sem força. Ela arranca bem, porém quando passo a 3ª marcha ela trava a...
Olá Pessoal, tenho uma Nissan Frontier LE 2011 172cv, comprei ela 0km e sempre quis mais potência nela. Está com 45000km e agora comprei uma...
ola amigos estou precisando de uma ajuda. preciso saber qual a medida do retentor do pinhão do diferencial traseiro da frontier LE 172cv motor...
tenho uma xe , gostaria de saber onde fica instalada a camera da Sl 10 anos 2014 modelo top de linha , se na for muito poste fotos pra mim ver
Pessoal,boa noite,estou com um problema com minha frontier 2009/2010 le automatica,qd ligo ela ,faz um barulho,tictictic,e um ronco meio...
Gostaria de saber se alguém já teve este problema tenho uma frontier automática 2010 e recentemente venho notando que quando saio de 1 para 2 o caro...
bem, tenho uma frontier 2005 que estou quase enlouquecendo, motor foi feito modulo de ingnição ja foi averiguado sem problemas,os bicos foram...
Olá pessoal, a iluminação do painel da minha xterra é muito ruim. Isso é normal? Caso não seja, pretendo desmontar e substituir lâmpadas ou LED´s ou...
Olá todos os apaixonados pela Xterra. Estou abrindo esse tópico para discutirmos sobre um parachoque para uma possível adaptação na Xterra. O...
A frontier é 2008 SEL estava tudo ok, ai começou a ficar com solo mais longo pra funcionar, pela manhã tem que dar uns 3 solos pra funcionar, srm...
Fala galera! meu tio tem uma Xterra, e o cachorro rasgou o banco do passageiro. Alguem sabe as especificacoes do couro original dos bancos? A...
Pessoal, Esta semana comecei a ouvir um ruído metálico vindo da suspensão traseira. Parei para observar e percebi que a presilha da bucha da barra...
Olá Pessoal: Tenho uma Xterra 2007-08 com bancos em tecido. O porém é que o apoio lombar dos bancos dianteiros é muito fraco, realmente...
Boa Noite pessoal, tenho uma Frontier 2011 e o controle da direção do ar parou de funcionar, alguém tem o esquema elétrico para q eu possa tentar...
Bom dia, Estou comprando uma Frontier 4x4 Le Diesel CD, mais estou na dúvida entre duas. Uma é 2011/2011 Automática com 92.000 km com kit...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum