Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Galera,boa noite! Estou com uma dúvida danada, mandei minha LE 2009 para a oficina várias vezes por conta de um barulho na suspensão dianteira que...
Senhores, boa noite. Estou com um problema com minha Xterra, onde quando passo em um terreno desnivelado, o painel vibra e fica um barulho horrível...
Prezados, por favor, alguém já teve esse problema? Podem me ajudar? Quando estou andando em baixa velocidade em pisos muito lisos (asfalto...
Pessoal quero a opinião de pessoas já do meio 4x4 . Meu pai esta a procura de uma frontier ano 2007 modelo attack , motor mwm 2.8 , Oque vocês tem a...
Bom dia senhores da confraria 4x4. Sou um ex-proprietário de uma Trailblazer 2.8 CTDI, finada ao início da crise em meu setor (2016) e que vai...
Alguém sabe quem é o fabricante desse alarme? A minha veio sem e depois de roubarem meu som duas vezes eu quero colocar.
Srs. Tenho uma Frontier 2006 4x4 com diferencial Dana 226. Essa semana ele comecou a apresentar vazamento, estive na Nissan e eles me disseram...
Boa tarde família 4X4 Brasil.. Direto do RS, chegando aqui no fórum com a recente aquisição de uma Nissan Frontier 2004, modelo 2005, 4x4, XE. ...
Fala galera, tenho uma Frontier 09 LE com uma buzina que insiste em não funcionar. Inicialmente o piloto automático parou, depois a buzina somente...
Pessoal, vcs sabe se tem, e se é possivel instalar um bloqueio de diferencial traseiro como os das L-200 Sports na Frontier, com direito a botão liga...
Ae pessoal, gostaria de saber qual e o diferencial da frontier, se e dana 44 ou etc?
Ola pessoal sou novo aqui, comprei uma Pathifider 2006 diesel, e notei que ela nas ladeiras para subir de ré não esta indo( como se ficasse patinando...
Boa noite à todos! Atualmente estou com uma S10 rodeio 2011 e estou a me desfazer dela por tanta dor de cabeça que tem me dado. Ao pesquisar...
Boa Tarde! Acabei de comprar uma Xterra 2005 e quando fui instalar os Jumelos maiores percebi que ela estava sem a Barra estabilizadora Traseira....
Amigos Que tal montarmos uma lista de peças substitutas para a XTerra? Isso ajuda na hora do sufoco ou para quem não quiser ficar nas mãos da...
qual o filtro de ar generico p/ xterra?
Estou em busca de uma Frontier e já venho pesquisando a alguns meses e sinceramente ando cada vez mais confuso. Moro em BH e acho que chegou o...
Olá pessoal, estava com um problema na válvula, ocasionando muita fumaça e perda de potência, foi feita a limpeza com descarbonizando e resolveu o...
Bom dia Pessoal, Acabei de comprar uma XTerra 2004, e notei que as luzes dos botões do Ar condicionado, botões do vidro elétrico e Esqueiro não...
Há 1 ano e meio troquei minha Grand Cherokee por uma XTERRA 2004. O carro nunca apresentou qualquer problema apesar das trilhas que faço. Até agora...
Minha frontier perdeu potencia depois que troquei o filtro de diesel ficou fraca, já troquei os aneis de vedação e não mudou nada.
Amigos gostaria de fazer uma manutenção no radiador da frontier 190 cv, porem comprei o aditivo da mwm, e estou com duvidas sobre o quanto de...
Olá a todos...atualmente tenho uma l200 triton, uso pneus bf a/t 285 75 16 Estava vendo a nova frontier e gostei muito, queria saber se alguém sabe...
Amigos preciso da ajuda de vcs, minha embreagem ta muito dura e necessito da ajuda para revolver este problema,pois não sei por onde começar, para...
Boa noite amigos! Pessoal sou novo no mundo 4x4 já li e aprendi muitas coisas aqui pelo forum, atualmente tenho um palio e estou pesquisando...
Senhores. Fiz uma pesquisa e não achei nada sobre o assunto, então criei o tópico. Peço desculpas se criei de forma errada. Mas vamos ao...
Comprei uma Frontier zero km 2016/2016 e nos 1.200 que ja rodei achei consumo de diesel muito alto (6,0 Km/l) e suspensão bate muito. Botei 600 Kg e...
Olá Tenho uma frontier diesel 13/14 4x2. Tive um problema na caixa de marcha e consegui a caixa e outras peças de um frontie diesel 12/13 4x4. Já...
Olha quem está chegando... Nissan Frontier - E mais que forca. agora olha só isso Nissan Navara SUV:: Ford Everest rival spied in...
Caros, Vocês viram esta reportagem? Fiquei curioso se teve algum caso similar por aqui. Nissan e pressionada a fazer recall de Frontier que...
Bom dia, Tenho uma Frontier 2010 Automática e faz algum tempo que não estou satisfeito com o desempenho da mesma pela falta de resposta (faz mais...
Olá amigos. Meu problema é a luz de ré que não apaga. Meu carro é uma Pathfinder 2.5 LE Automática. É só virar a chave na ignição que ela acende....
Olá amigos, sou novo no mundo 4X4 e este é meu primeiro veículo diesel, acabei de comprar ela é a princípio tudo bem, mas após uma viagem, realizada...
Senhores já os leio há algum tempo procurando respostas para os problemas que estou passando com a minha pathfinder 1995. Como ela veio parar na...
Olá. Resolvi criar este fórum para poder compartilhar com todos, a experiência que estou tendo em reformar uma Frontier 4x4 - Ano 2006. Tudo...
Caros novos parceiros do 4x4 tenho uma pathfinder 94, automática, que já fundiu a biela uma vez. foi recondicionada mas agora fundiu de novo e meu...
Pessoal, vi que os topicos aqui sao muito espalhados e estou interessado em comprar uma nissan frontier 2016 aqui na fronteira com paraguai e as...
Boa noite Senhores! venho aqui da minha experiência com a mecânica da frontier xe 2.5 2010 144cv e algumas dicas que podem ser úteis! tenho essa...
Boa Noite amigos, sou novo aqui, adquiri a pouco tempo cerca de 2 meses uma Frontier Attack 2005/2006 xe 4x4, tenho uma grande duvida em relação a...
Olá pessoal estou interessado em adquirir uma Nissan D-21 ano 1995 motor Diesel cabine dupla, a mesma parece estar muito bem conservada e inteira,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 25 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 25 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum