Frontier, Pathfinder, Xterra, etc...
Alguem me tira essa duvida..
Bom dia aos amigos. Tenho uma frontier 2007 mwm 2.8 TDi eletrônica e estou com problemas a 2 anos na injeção, ela não pega, perde força, apaga e...
Bom dia amigos do chat, o meu problema com o acendimento da luz da injeção do carro só pode ser o tanque sujo, bombas e bicos estão ok e percebi que...
Pessoal, estou precisando trocar os amortecedores da attack xe 2005 4x4. Estou na dúvida entre o turbogás da cofap e o a gás da monroe. Qual a melhor...
Olá pessoal, alguém sabe onde a NISSAN escondeu o conector CAN na XTERRA 2004? Eu sei que o carro não tem injeção eletrônica, mas para os módulos de...
Pessoal, após realizar diversas buscas, inclusive usando os motores de busca do fórum achei pouco informações sobre chips para a frontier 2.5....
gostaria de opinioes sobre as duas frontier,comprar uma 2011 ou pagar um pouco a mais e pegar uma 2013 190cv o que muda?compensa o...
Olá, pessoal. Acabei de me cadastrar no fórum porque estou querendo mudar de carro e achei uma boa oportunidade em uma NISSAN FRONTIER SV ATTACK...
Saudações a todos que lerem esse Post. Me chamo Danilo, e por um impulso banhado a alcool, acabei comprando uma frontier 2008 sel at... sem ter...
Pessoal, boa noite! Pesquisei um pouco (confesso que meio rápido devido ao curto tempo) sobre o ponto de fixação da bola do engate para reboques da...
Depois de muita busca e com o orçamento apertado eu comprei, finalmente, a desejada frontier. Peguei às cegas. Não sei o histórico do carro e nada...
Fotos da minha SV 2015. lift 3" amortecedores bilstein rodas ION 171 pneus 285/75/16 snorkel proximo upgrade, guincho, milhas de led e quem...
Pessoal, sempr.sonhei em ter um 4x4 para dar uma passada por trilhas não tão pesadas mas que com meus últimos carrinhos (um golf 4,5 e agora um ...
Prezados colegas de Fórum Minha Frontier, que comprei em 2012, desde os 40 mil kilômetros vem apresentando um defeito nos discos de freio que eu...
Galera, alguém tem e poderia postar aquele livreto com as quilometragens do que deve ser trocado em cada revisão? Eu só tenho o manual e no site da...
Bom dia pessoal, tô com uma dificuldade em substituir as 3 alças de teto da minha frontier 2013, alem de muito cara, só na autorizada Nissan,...
Boa tarde Um amigo meu tem uma gaiola 4x4 com o câmbio fso 2405 J que é o modelo da frontier / x-terra 2.8 , um dúvida qual o modelo da reduzida...
Boa tarde! tenho uma frontier SV a uns 4 anos, tava andando com ela quando de repente ela começou a fazer um barulho estranho, aparentemente no...
Alguém aí pode me ajudas? Eu perdi a chave da viatura e só tenho a reserva, agora preciso compra um controle do alarme. Alguém sabe o ID do controle...
Fala família 4x4brasil Galera, vim aqui tirar minhas dúvidas. To com uma frontier serrana ano 2005 e to precisando trocar o óleo do diferencial...
boa noite tenho uma nissan sel 2013 190cv 70mil km estava viajando nela e chegando proximo a formosa go ela acendeu a luz do filtro de particulas que...
Bom dia. Pesquisei e nao vi nada relacionado a minha duvida. Estou querendo comprar uma frontier attack 4X4 2013, 190cv com 170 mil rodados..por 60...
Bom dia, Senhores Estou com problemas em localizar o Relê de seta da Nissan Xterra 2004/05. Alguém poderia me ajudar? Já levei em vários...
Boa tarde galera. Estou querendo compra uma Pathfinder, estava de olho em, uma 93 com gnv, cambio automatico, sei q é um carro robusto e forte,...
Boa tarde caros colegas! Estou planejando a compra de uma nissan frontier 4x4. Gosto muito da versão Attack. Tenho pesquisado bastante, li bastante,...
Amigos, boa tarde! Me cadastrei neste instante e estou aprendendo a usar esta ferramente, que já vi que é poderosa. Vamos ao assunto: Há um tempo...
Muito bom dia, colegas. Eu pesquisei e não achei esse tópico e resolvi postar aqui. Como eu ando muito atrás de uma frontier com esse motor e...
Estou com líquido do aditivo vazando em por uma mangueira (mamgueira fina que fica a baixo da mangueira do intercooler) e quero comprar mais não...
Estou procurando uma caminhonete a diesel pra comprar,estou em duvida sobre o motor 2.5 e o 2.8,eu sei que o 2.8 é mwm um bom motor,mais e o 2.5?...
Bom dia amigos, acabei de adquirir uma frontier 2004, ela esta fazendo barulho semelhante rolamento danificado na helice, mais precisamente na...
Olá amigos! Estou com esse inconveniente aqui, a seta da minha frontier 2003 parou de funcionar de repente. Verifiquei os fusíveis e não achei nenhum...
Tenho uma Pathfinder 97 que está com a polia tensora do ar condicionado estragada. O rolamento da mesma já foi trocado no entanto a polia está gasta...
Pessoal, Comprei a pouco tempo uma frontier, coloquei uns pneus legais e agora eu querendo dar uma levantadinha na suspenção, pois em algumas...
Eu tenho uma frontier Xe 4x2 ano 2003 diesel e eu queria saber com é o procedimento que se faz quando o marcador de combustível não funciona. E no...
Bom dia pessoal, sou novo no 4x4, ainda não comprei o meu, porém tenho um corolla automático e quero comprar um xterra 2005 que vi em um anúncio e...
olá, alguém sabe me informar se a suspensão da Pathfinder 2008 a diesel é igual a suspensão da fronteira SEL? estou com problemas nas buchas das...
Amigos, onde encontro pra comprar a balança com as buchas traseiras da Nissan Pathfinder 2007 Diesel 4x4?
Olá amigos! Minha Xt 03/04 está com 210mkms. E claro as canaletas dos vidros dianteiros estão no osso!!! Ontem determinado a resolver o problema,...
Gente não sei ou não localizei este tópico, não consigo descobrir onde esta localizado o filtro de ar condicionado, os videos que encontro, vou...
gostari de saber se a nissan 2009 2.5 4x4 o motor possui correia dentada?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 38 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 37 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum