Aqui em Bsb, no Setor policial Sul, a PM ta juntando um monte de XTerra para leilão, ja tem umas 20 por lá quem se interessar ja pode começar a juntar o dindin!
dsamaz, se eu ararnjar uma dessas de brasilia, pode ter certeza que irei lhe ligar de madrugada pedindo dicas
parabéns pelo trabalho, tem noção de quanto está o custo até agora??? gostaria muito de ter uma X-terra pra trilhas, mas a mais barata que vi tava 40 mil, de 2004, aki no fórum mesmo. Precisava de algo que, totalmente pronto, me sai-se no máximo 30 mil, se possível 20 mil, pois é dinheiro de PAItrocínio (coitado do velho)
Mauricio, tem noção de quando é o leilão??? se os veículos estão muito ferrados?? tenho amigos na região, acho q dá pra faturar uma
Bom segundo as informações que tive a maioria saiu por menos de R$10.000,00 cosegui o site do leiloeiro para se ter noção das condições e preços iniciais, passei perto do depósito da PMDF do setor policial sul e tem mais de 20 ja estocadas para o próximo leilão, em breve vou lá bater fotos;
passei lá agora na hora do almoço e contei 30 XTERRAS, se o leilão for antes de minha viagem dia 14 informo a galera, senão a galera fiquem acompanhando pelo site do leiloeiro, em off conversei com um camarada do centro de manutenção e pasmem, tem xterra que parou por falta de pastilha de freio e foi baixada para nunca mais sair a uns 4 anos putz!