x
Convex Datacenter
Página 27 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930313233343536 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 421
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Policarpo, ficou bem mais bonita a tua Frontier Branca com esses calços, original ela são muito baixas.

Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Policarpo, ficou bem mais bonita a tua Frontier Branca com esses calços, original ela são muito baixas.
    Obrigado Sergio.

Ela é prata... Já vai p 90 mil km e até hoje nenhum problema. Pick up excelente.

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Obrigado Sergio.

Ela é prata... Já vai p 90 mil km e até hoje nenhum problema. Pick up excelente.
    Olhando de longe parece ser branca hehehe. Eu tenho uma 2012 branca com 60.500km e até agora, sem problemas. Um abraço.

Vi que a offshox oferece um kit de 2" para a Frontier...amortecedores dianteiros com o suporte da mola em posição mais elevada e amortecedores de maior curso e calço para colocar debaixo do feixe original traseiro. Não sei quanto custa, mas para quem precisar trocar os amortecedores da Frontier dai já é melhor colocar esses offshox, pelo menos quem deseja maior altura e melhor performance.

Gostaria de saber se com esses amortecedores que aumentam 2" a susp dianteira da offshox levarão à batida do braço superior na bandeija...isso ocorre quando se elevada a dianteira com calço ou amortecedor maior quando a suspensão alivia, tipo pulando um quebra-molas.

Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Vi que a offshox oferece um kit de 2" para a Frontier...amortecedores dianteiros com o suporte da mola em posição mais elevada e amortecedores de maior curso e calço para colocar debaixo do feixe original traseiro. Não sei quanto custa, mas para quem precisar trocar os amortecedores da Frontier dai já é melhor colocar esses offshox, pelo menos quem deseja maior altura e melhor performance.

Gostaria de saber se com esses amortecedores que aumentam 2" a susp dianteira da offshox levarão à batida do braço superior na bandeija...isso ocorre quando se elevada a dianteira com calço ou amortecedor maior quando a suspensão alivia, tipo pulando um quebra-molas.
    Na minha instalei os importados Bilstein na dianteira. Ele tem o batente da mola regulável, podendo ir de 0 a 2" de lift. Estou no lift máximo e não noto que bate o braço da suspensão. Me parece que o KIT completo Offshox está na faixa de R$ 4000. Os amortecedores tem 1 ano de garantia, se você enviar para eles revisarem a cada ano, te dão garantia de até 5 anos.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

Usuário
    Entrada
    09/06/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Duda, tenho uma frontier 2013 e quero colocar o lift de 2". Onde posso conseguir uma oficina boa aqui no Rio para fazer?

Usuário
    Entrada
    04/05/2005
    Citação Postado originalmente por Jatczak Ver Post
    Duda, tenho uma frontier 2013 e quero colocar o lift de 2". Onde posso conseguir uma oficina boa aqui no Rio para fazer?
    Amigos tenho um par de amortecedores bilstein para a frontier, comprei nos eua mais infelizmente vendi meu carro!
    Esta no mercado livre!

Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Pessoal,
    Eu instalei o kit da Bilstein 5100 reguláveis, e jumelos de 1.5pol.
    Também efetuei o bloqueio da valvula EGR (já estava tudo preto e com fuligem com apenas 200km rodados) e até agora tudo bem (nenhuma luz acesa).
    Alguem sabe onde encontrar os pneus BF 18?
    Abs.

Anexo 403914
    Gpedro,

Muito bonita ficou sua frontier, estou pesquisando para levantar a minha, os Bilstein comprou onde? Importou direto?
    Andei pesquisando mas ainda não achei uma maneira de conseguir eles, ficou mais firme a dianteira? Quais diferenças apresentaram perto do original?

Obrigado e abraço,
    Nissan Frontier SV 4x4 2014/15

Usuário
    Entrada
    23/05/2015
    Local
    chapeco/SC

pode me dar umas dicas para min deixar a minha igual essa sua? como fez? oque colocou

ola como fez para deixar ela assim, pode me dizer qual peças trocou ou oque fez?

NAO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE REBAIXA A FRONTIER!!! Aqui no RJ é uma FEBRE, quase todo mundo tá baixando!!

[/QUOTE]

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Olá Marcelo,

Ela tinha kit de 6" da Fabtech mais Coilover Radflo e add-a-leaf traseiro da PRG. Tudo importado. Dá uma pesquisada no Google que vc acha onde comprar isso nos EUA.

abs

Citação Postado originalmente por Marcelo MDC Ver Post
    ola como fez para deixar ela assim, pode me dizer qual peças trocou ou oque fez?

NAO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE REBAIXA A FRONTIER!!! Aqui no RJ é uma FEBRE, quase todo mundo tá baixando!!

[/QUOTE]
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Vinicius Almeida Ver Post
    Amigos tenho um par de amortecedores bilstein para a frontier, comprei nos eua mais infelizmente vendi meu carro!
    Esta no mercado livre!
    Vinicius,
    Chegou a usar os amortecedores? Quanto está pedindo neles?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    30/11/2014
    Local
    Rosário do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por HGranja Ver Post
    Vou colocar o Offshox serie 5 na semana que vem.
    Depois coloco o meu parecer.
    HGranja,
    Colocou os Offshox Serie 5? Que achou deles?
    Minha frontier dá final de curso e estou cotando eles para subir ela em 1,5".
    Se puder me passar sua opinião, estou pensando nesse kit.
    Obrigado,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3