Vi que a offshox oferece um kit de 2" para a Frontier...amortecedores dianteiros com o suporte da mola em posição mais elevada e amortecedores de maior curso e calço para colocar debaixo do feixe original traseiro. Não sei quanto custa, mas para quem precisar trocar os amortecedores da Frontier dai já é melhor colocar esses offshox, pelo menos quem deseja maior altura e melhor performance.
Gostaria de saber se com esses amortecedores que aumentam 2" a susp dianteira da offshox levarão à batida do braço superior na bandeija...isso ocorre quando se elevada a dianteira com calço ou amortecedor maior quando a suspensão alivia, tipo pulando um quebra-molas.
Vi que a offshox oferece um kit de 2" para a Frontier...amortecedores dianteiros com o suporte da mola em posição mais elevada e amortecedores de maior curso e calço para colocar debaixo do feixe original traseiro. Não sei quanto custa, mas para quem precisar trocar os amortecedores da Frontier dai já é melhor colocar esses offshox, pelo menos quem deseja maior altura e melhor performance.
Gostaria de saber se com esses amortecedores que aumentam 2" a susp dianteira da offshox levarão à batida do braço superior na bandeija...isso ocorre quando se elevada a dianteira com calço ou amortecedor maior quando a suspensão alivia, tipo pulando um quebra-molas.
Na minha instalei os importados Bilstein na dianteira. Ele tem o batente da mola regulável, podendo ir de 0 a 2" de lift. Estou no lift máximo e não noto que bate o braço da suspensão. Me parece que o KIT completo Offshox está na faixa de R$ 4000. Os amortecedores tem 1 ano de garantia, se você enviar para eles revisarem a cada ano, te dão garantia de até 5 anos.
Pessoal,
Eu instalei o kit da Bilstein 5100 reguláveis, e jumelos de 1.5pol.
Também efetuei o bloqueio da valvula EGR (já estava tudo preto e com fuligem com apenas 200km rodados) e até agora tudo bem (nenhuma luz acesa).
Alguem sabe onde encontrar os pneus BF 18?
Abs.
Muito bonita ficou sua frontier, estou pesquisando para levantar a minha, os Bilstein comprou onde? Importou direto?
Andei pesquisando mas ainda não achei uma maneira de conseguir eles, ficou mais firme a dianteira? Quais diferenças apresentaram perto do original?
Ela tinha kit de 6" da Fabtech mais Coilover Radflo e add-a-leaf traseiro da PRG. Tudo importado. Dá uma pesquisada no Google que vc acha onde comprar isso nos EUA.
abs
Postado originalmente por Marcelo MDC
ola como fez para deixar ela assim, pode me dizer qual peças trocou ou oque fez?
NAO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE REBAIXA A FRONTIER!!! Aqui no RJ é uma FEBRE, quase todo mundo tá baixando!!
Vou colocar o Offshox serie 5 na semana que vem.
Depois coloco o meu parecer.
HGranja,
Colocou os Offshox Serie 5? Que achou deles?
Minha frontier dá final de curso e estou cotando eles para subir ela em 1,5".
Se puder me passar sua opinião, estou pensando nesse kit.
Obrigado,