x
Convex Datacenter
Página 26 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 421
  • #301
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Sim, olha o brinquedo aqui:

    Anexo 497220Anexo 497221
    Show! Tomara que lhe proporcione o resultado esperado.
    Qnd chegar a hora de trocar os pneus vou levantar a minha.
    Se nao se importar gostaria de saber onde e quanto pagou.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #302
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Comprei no ebay por U$ 204,00 o par. Tem vários vendedores lá cadastrados, assim como no Amazon.

    A suspensão traseira vou em algum posto de molas pra adicionar mais uma lâmina e pronto, como o Fpandur disse, já se resolve duas coisas com um ato só!

    Abs

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Show! Tomara que lhe proporcione o resultado esperado.
    Qnd chegar a hora de trocar os pneus vou levantar a minha.
    Se nao se importar gostaria de saber onde e quanto pagou.

  • #303
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Senhores, boa noite. Preciso da ajuda/opinião de vocês.


    instalei ha 2 meses e meio o kit lift da offshox numa frontier 4x4. Estou parcialmente satisfeito com o resultado, mas desde a instalação venho notado que alguma coisa não vai bem.

    a suspensão dianteira faz barulhos do tipo nhec nhec quando passo em terrenos irregulares e muito mais evidentes quando passo por quebra molas. Já pesquisei em fóruns nacionais e estrangeiros e a maioria diz que pode ser as bieletas.

    mas não é só isso: vou ter que usar o 3º par de buchas... as mesmas não estão aguentando a pressão e meu uso tem sido bem comedido... nada de trilhas pesadas ou coisa do tipo. só uso rodoviário e em algumas estradas de chão.

    não sei se na montagem, a mola ficou com carga maior... se ta mais comprimida do que deveria...

    enfim, alguem tem alguma dica a dar? o que posso fazer? tantas idas ao mecânico estão tirando a satisfação pelo lift...

  • #304
    Usuário
    Entrada
    29/09/2010
    Idade
    41
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Garopaba,

    se n for incomodo, poderia postar o link do ebay? Estou olhando alguns no momento mas seria interessante comprar (caso eu compre realmente esses bilstein) num vendedor cuja remessa pro Brasil deu certo. =D Pela rapidez da entrega, voce usou courier ou redirecionamento (Shipito)?

  • #305
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    RGM,

    Segue o link: http://www.ebay.com/itm/141303739768

    Porém, minha entrega foi lá nos EUA mesmo, pois tinha uma pessoa vindo de lá para SP que fez a gentileza e trouxe os amortecedores.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por RGM Ver Post
    Garopaba,

    se n for incomodo, poderia postar o link do ebay? Estou olhando alguns no momento mas seria interessante comprar (caso eu compre realmente esses bilstein) num vendedor cuja remessa pro Brasil deu certo. =D Pela rapidez da entrega, voce usou courier ou redirecionamento (Shipito)?

  • #306
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    726
    Agradecimentos: 42
    Dei uma lida no tópico e em outros fóruns mas não vi opinião clara, vou pedir aqui novamente rsrs

    Pega ou não pega se meter uns BF 265/75 R16? Pega muito? Pega pouco e dá pra viver por um tempo? Estraga algo? Ou não pega?

    Gostaria só de uns pneus mais altos, largos e bonitos que os originais que não vão durar nem 35 mil km. Não penso em levantar ela agora, ainda está na garantia e não gosto de brigar com seguro caso aconteça algo.

    Frontier Attack 4x4 13/14

  • #307
    Usuário
    Entrada
    29/11/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    70
    Agradecimento: 1
    Pode colocar que não pega em nada, alias, existe um tópico falando exclusivamente de pneus maiores na frontier e o consenso é que essa medida 265/75 R16 é a maior a ser utilizada sem raspar em nada.

    abs

    Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Dei uma lida no tópico e em outros fóruns mas não vi opinião clara, vou pedir aqui novamente rsrs

    Pega ou não pega se meter uns BF 265/75 R16? Pega muito? Pega pouco e dá pra viver por um tempo? Estraga algo? Ou não pega?

    Gostaria só de uns pneus mais altos, largos e bonitos que os originais que não vão durar nem 35 mil km. Não penso em levantar ela agora, ainda está na garantia e não gosto de brigar com seguro caso aconteça algo.

    Frontier Attack 4x4 13/14

  • #308
    Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Idade
    35
    Posts
    726
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por Garopaba Ver Post
    Pode colocar que não pega em nada, alias, existe um tópico falando exclusivamente de pneus maiores na frontier e o consenso é que essa medida 265/75 R16 é a maior a ser utilizada sem raspar em nada.

    abs
    Muito obrigado meu chefe, bora colocar os borrachudo pra ver como fica rsrs
    Abraços.

  • #309
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Srs;

    Depois de alguns anos longeLevantando a nova Frontier - Infos e fotos-atack01.jpg dessa companheira, ela voltou:
    Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-img_20150510_143440822.jpg
    Frontier Attack

  • #310
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Tenho certeza que esse tópico é o mais importante sobre a Frontier, porque se há um ponto fraco em nossas viaturas é, sem dúvida, a suspensão.

    Fiquei alguns anos longe do mundo 4x4, mas sem dúvida alguma, as camionetes são os carros ideais para nosso país. Ter 4x4 é como andar com a família sobre uma Teneré...rs

    Adquiri minha camionete no final de 2014 e, na primeira lombada com quatro pessoas dentro escuto a pancada. FINAL DE CURSO NA SUSPENSÃO TRASEIRA!!!

    Pensei desde lá em deixar quieto e esperar o término da garantia, 3 anos são muito tempo para aguentar essa pane. Acredito que a engenharia da Nissan priorizou o conforto e uma tração mais propicia a neve, tendo em vista a Frontier ser vendida em países de 1° mundo, diferentemente da Hilux e Triton que tem os países em desenvolvimento como foco. Assim entregam um produto mais preparado para nossas vias.

    Enfim, abrir mão desse motor não tem como, 190cv com consumo de 12km/L . Resolvi consertar .

    Depois de muita pesquisa, o que tenho são dúvidas. Assim espero a contribuição dos companheiros para levantar a nossa rebaixada viatura.
    Frontier Attack

  • #311
    Usuário
    Entrada
    10/02/2009
    Local
    Itajubá/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Após minha reapresentação, vamos lá, solicito e agradeço desde já a atenção desprezada dos companheiros.

    PROJETO: DEIXAR A FRONTIER 2' OU 5 cm MAIS ALTA.

    1) SUSPENSÃO DIANTEIRA:

    - 1ª opção: amortecedores;
    - qual modelo?
    - é plugandplay(isto é, é só tirar o original e colocar o novo)?

    - 2ª opção: calços;
    - não apresentam perigo?
    - só retirar a mola e colocar?

    2) SUSPENSÃO TRASEIRA:

    - 1ª opção: calços sob o feixe de molas;
    - levanta mas não melhora o curso da suspensão correto?

    - 2ª opção: mola extra;
    - qual modelo?

    - 3ª opção: jumelos maiores;
    - levanta, aumenta o curso mas não deixa a suspensão mais firme, isto é, colocou 3 sacos de cimento ela arreia.


    Espero ter listado todas as opções, e solicito aos foristas suas dicas de onde comprar, links, tel para contato e diversos dados que possibilitem novos proprietários a resolver essa questão.

    Brasil acima de tudo!!!
    Frontier Attack

  • #312

    Minha Frontier LE 5AT com Lift de 1,5"

    Pessoal,

    Outro dia estava no estacionamento e parei ao lado de uma Frontier original.

    A minha tá com calços de 1,5"na frente e atrás, com pneus 265/75-16 (Michelin LTX AT2) recém trocados...usava BF 285/75-16 que duraram 80 mil km.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-11269924_886318918090963_1644437919_n.jpg   Levantando a nova Frontier - Infos e fotos-11311745_886319564757565_201248931_n.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2011, 16:55
    4. Nova Frontier XE 4X2
      Por Rommel no fórum Nissan
      Respostas: 54
      Última resposta: 17/09/2010, 17:04
    5. Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)
      Por hmopar no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/12/2007, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade