x
Convex Datacenter
Página 23 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 421
  • #265
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7



    Realmente pagou barato nos amortecedores. Já os pneus a diferença não é tanta, pelo menos nos Firestone.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #266
    Usuário
    Entrada
    05/10/2014
    Local
    bh/MG
    Idade
    30
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Gastei 400.00 reias para colocar mais uma mola no feixo e troquei os amortecedores traseiros na Aoutomix Off Road em campo grande. Resolveu o problema de batente 100%

  • #267
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por leo linhares Ver Post
    Gastei 400.00 reias para colocar mais uma mola no feixo e troquei os amortecedores traseiros na Aoutomix Off Road em campo grande. Resolveu o problema de batente 100%
    A altura da traseira também deve ter subido um pouco, chegou a medir quanto ?
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #268
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    O que fica mais confortável? ADD a leaf, jumelo maior ou o calço nas molas?
    Coloquei jumelos maiores q comprei no ebay e ficou muito melhor, acabou a batida de final de curso no batente, e ficou bastante confortável.

  • #269
    Citação Postado originalmente por Gpedro Ver Post
    Pessoal,
    Eu instalei o kit da Bilstein 5100 reguláveis, e jumelos de 1.5pol.
    Também efetuei o bloqueio da valvula EGR (já estava tudo preto e com fuligem com apenas 200km rodados) e até agora tudo bem (nenhuma luz acesa).
    Alguem sabe onde encontrar os pneus BF 18?
    Abs.


    Anexo 403914
    Também estou procurando BF pra aro 18...

  • #270
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Coloquei jumelos maiores q comprei no ebay e ficou muito melhor, acabou a batida de final de curso no batente, e ficou bastante confortável.
    Mais confortável são os jumelos. Mas como os feixes da Frontier são quase retos, fiquei com receio de ficarem forçando demais, pois o jumelo maior faz isso. Inclusive cheguei a ver uma foto em um site gringo (não lembro onde) de um feixe virado "ao contrario" com o uso de jumelo maior. Claro que não dá para saber o estado de uso do feixe do cara dessa foto, mas não quis arriscar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #271
    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    Mais confortável são os jumelos. Mas como os feixes da Frontier são quase retos, fiquei com receio de ficarem forçando demais, pois o jumelo maior faz isso. Inclusive cheguei a ver uma foto em um site gringo (não lembro onde) de um feixe virado "ao contrario" com o uso de jumelo maior. Claro que não dá para saber o estado de uso do feixe do cara dessa foto, mas não quis arriscar.
    Realmente na hora da instalação, precisou forçar um pouco para poder encaixar, agora ficou realmente melhor principalmente em pisos irregulares.

  • #272
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ssinet Ver Post
    Realmente na hora da instalação, precisou forçar um pouco para poder encaixar, agora ficou realmente melhor principalmente em pisos irregulares.
    Eu colocaria também um calço no feixe de molas pra compensar a diferença do jumelo maior, pode sim acontecer com o tempo do feixe ficar cansado e envergar pra baixo, melhor previnir ou esperar pra ver como fica, minha opinião ok!

  • #273
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Eu colocaria também um calço no feixe de molas pra compensar a diferença do jumelo maior, pode sim acontecer com o tempo do feixe ficar cansado e envergar pra baixo, melhor previnir ou esperar pra ver como fica, minha opinião ok!
    Mais em que parte da suspensão colocaria esse calço?

    Essa pressão se deu pelo curso curto do amortecedor? se sim, seria o caso de trocar o amortecedor por um maior? qual seria indicado?

  • #274
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    Metendo o bedelho onde não fui chamado, mas já fazendo kkkkkkk

    Já pensaram em dividir essa questão, no caso 1" a mais no jumelo e 1" a mais no feixe?
    Pode ser que funcione, e claro, ficaria de certa forma original o funcionamento da suspensão.
    Claro, isso são supositórios kkkkkkkkkkkkkk

    Abraços.

  • #275
    Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    36
    Posts
    1,752
    Agradecimentos: 0
    fpandur, tem fotos desse rancho que já vem com molas?

    Abraços.

  • #276
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    fpandur, tem fotos desse rancho que já vem com molas?

    Abraços.
    Não tenho, acabei encontrando esse modelo no site da Rancho americana, pesquisando por modelos compatíveis com a Frontier. Acabei instalando os Bilsteins com regulagem de altura, na regulagem máxima subiu mais de 2,5" a dianteira. Na traseira instalei uma lâmina a mais no feixe + arqueamento, subiu 2".
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova frontier
      Por buloandre no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2012, 23:04
    2. Fotos da Bonekinha ... Frontier ...
      Por Felipe Feitosa no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2012, 14:53
    3. algumas fotos de frontier
      Por fernandorezende no fórum Nissan
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/04/2011, 16:55
    4. Nova Frontier XE 4X2
      Por Rommel no fórum Nissan
      Respostas: 54
      Última resposta: 17/09/2010, 17:04
    5. Pneu 32'' x 11,5 na Frontier (fotos)
      Por hmopar no fórum Nissan
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/12/2007, 11:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade