Criei esse tópico pois acho a assunto de muita importância para proprietários de Xterra.
A Xterra Brasileira não possui filtro de ar condicionado (filtro de cabine). Por que? Eu não sei. Economia da Nissan talvez.
Mas como a fuligem de asfalto tá cada vez mais abundante, o filtro é muito importante para nossas narinas!
Na caixa do ar condicionado, atrás do porta luvas (6 parafusos philips retiram o porta luvas), há uma portinha para colocação dos filtros de cabine. No nosso modelo, essa portinha é fechada. Veja a foto:[/QU
Gostaria se possivel de uma foto de quais os 6 parafuso da xterra do porta luva pra tirar..
Bom o tópico ta meio antigo mais li ele todo , pois só agora resolvi trocar o filtro da minha.
Bom para fazer a limpeza do evaporador é só seguir as orientações deste vídeo o cara mostra como retira ele e radiador do ar quente que fica dentro da cabine do possante.
vi a galera falando em adaptar o filtro da doblo estive olhando e achei ele menor em comprimento e não cobre toda a área da comeia do evaporador.
tava pensando em adaptar manta filtro de ar condicionado de janela que dá para cortar em qualquer medida tipo esse.