Poize o problema é esse lá na JC Lui...a minha XT foi pra lá pra fazer a troca da caixa de fuziveis e adivinha em quanto já ta a brincadeira???? Pasmem já ta beirando os 10 mil...e nao duvido nada q nao passe disso...sem falar q nao parcelam mais do q em 3 vzs...isso q nem pronta ela ficou ou seja ja estou pagando por um conserto q nao ficou bom e ainda esta pra vir mais gastos...o Mauro é gente boa mesmo mas o pessoal as vzs ali nao tem muita experiencia em certas coisas...tipo agora eu to com um puta problema na direçao hidraulica e já trocaram umas 10 vezes de bomba hidraulica e nao consegue tirar o barulho q esta fazendo...só a bomba me cobraram 3mil fora a MO claro q vai ser absurda!! Nao faz ideia do q ja passei por causa dessa direçao q pra mim foi eles q estragaram lá...pq eu entrei com ela funcionando...nunca vi disso mas em fim...ate se alguem aqui souber algo de direçao ou passou por algo parecido ou conheça algum mecanico de verdade para direçao agradecerei a indicaçao!!!
Eu já gastei mais de 30 mil na jc poxa é foda eu gosto de tudo pelo certo e eles se aproveitam...att Joao