Se vc quer um veiculo com mais conforto para 5 pessoas, maior potencia, maior estabilidade e que trasmite maior segurança no asfalto e estradas de chão (vá de Frontier LE AT) e se quizer tudo isto mais economia de combustivel compre uma Frontier Manual.
A Hilux é uma excelente picape, porém é mais visada pelos ladrões aqui na minha região. O desempenho é muito bom (Porém na estrada é inferior ao da Frontier), caso vc queira praticar alguns percursos off road ela saira um pouco melhor que a Frontier ( Para mim que trabalho com fazenda a altura da Frontier é mais do que suficiente, pois não utilizamos a mesma para trilhas, somente estradas muito esburacadas e trechos escorregadios e sempre com peso na carroceria - Portanto atende perfeitamente aos fazendeiros ). A Hilux é bem mais economica comparando AT com AT, já a Frontier MT é quase igual Hilux MT e a revenda da toy é melhor.
Ainda não sabemos se a Frontier vai aguentar como a nossa Hilux aguentou (rodamos quase 200 mil Km com a mesma e não tivemos dor de cabeça.). Mas tirando o fator consumo, a Frontier até agora está sendo superior em todos os outros fatores.
Acreano, Ouvi falar pelo proprio pessoal da Renauto que o pessoal da Lince (Revendedor toyota) vai abrir uma revenda Nissan... se for verdade ficara otimo pois sempre fui muito bem atendido na Lince.