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Convex Datacenter
  • #1333
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    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Me pediram 1200, paguei 380 fora.
    Os caras estao igual politicos, se roubassem pouco e fizessem bem feito seria tolerado mas roubam muito e ainda fazem mal feito...
    Qual marca do engate Giovanni? Não falaram nada na Nissan pra vc sobre garantia?

  • #1334
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    Citação Postado originalmente por Hirocaster Ver Post
    Qual marca do engate Giovanni? Não falaram nada na Nissan pra vc sobre garantia?
    nem falei nada na concessionaria, apenas virei as costas e fui na primeira loja de engates e coloquei. Acho que nem tem marca kkķk. O engate mesmo e so parafusar no chassi e pronto, depois va a uma boa auto eletrica e manda fazer a ligacao eletrica. O segredo e nao conectar um cabo sem estar sincronizado no engate....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #1335
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    Olá pessoal, estou com umas dúvidas quanto ao funcionamento da Frontier Attack e gostaria da opinião de vocês.

    1) não consigo fazer o vidro do mortorista subir num só toque, apenas para baixar, é assim mesmo?
    2) tem uma peça de metal, com se fosse uma tampa, embaixo do porta-luvas á esquerda, que aquece bastante, chega a passar calor para os objetos que estão no porta-objetos na frete do cambio, é normal?
    3) por ultimo, o engate das marchas ímpares, principalmente a terceira e a quinta, apresenta uma certa dificuldade de engate, entra meio que forçado, eu que sou "barbeiro" ou o engate destas marchas é chato mesmo? Pergunto isto pq passei a dar mais atenção ao cambio depois que apareceu um ruído, que parece vir de baixo da VTR, como se fosse ferro batendo em ferro, que se nota quando ando em ponto morto ou com o pé na embreagem, que se percebe mesmo com os vidros fechados.

    estou perguntando para ter uma idéia quando mandar pra revisão, pq não consigo confiar em CCs, só se a Nissan me provar o contrário, pois minhas experiências com outras marcas não foram muito boas.

    Obrigado
    Frontier SV Attack 4x4 MT 14/14 190CV.
    Ex Ford Ranger Limited 4x4 10/10.



  • #1336
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    1) na minha 2010 o botão do vidro do motorista tem 2 estágios para subida e 2 outros para descida. Para subir ou descer tudo tem que acionar o 2º estágio, puxando /empurrando o botão totalmente. Acredito que na sua deve ser do mesmo jeito. Acabei instalando um módulo para fechar todos os vidros com um toque e também ao acionar o alarme. Como a sua está na garantia, tem que pedir para verem isso, li certa vez aqui no Forum um procedimento que a CCS fez para reprogramar o modulo de controle original que tinha "perdido" a programação do vidro do motorista, de repente pode ser seu caso
    3) notei exatamente o mesmo comportamento na minha viatura quando passa em desníveis/buracos em ponto morto, bate alguma coisa embaixo. Mas só em ponto morto. Depois se pudesse postar aqui qual foi o resultado do diagnóstico da CCS para sua viatura a respeito disso, agradeço.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #1337
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    Citação Postado originalmente por fpandur Ver Post
    1) na minha 2010 o botão do vidro do motorista tem 2 estágios para subida e 2 outros para descida. Para subir ou descer tudo tem que acionar o 2º estágio, puxando /empurrando o botão totalmente. Acredito que na sua deve ser do mesmo jeito. Acabei instalando um módulo para fechar todos os vidros com um toque e também ao acionar o alarme. Como a sua está na garantia, tem que pedir para verem isso, li certa vez aqui no Forum um procedimento que a CCS fez para reprogramar o modulo de controle original que tinha "perdido" a programação do vidro do motorista, de repente pode ser seu caso
    3) notei exatamente o mesmo comportamento na minha viatura quando passa em desníveis/buracos em ponto morto, bate alguma coisa embaixo. Mas só em ponto morto. Depois se pudesse postar aqui qual foi o resultado do diagnóstico da CCS para sua viatura a respeito disso, agradeço.
    Valeu pelo ajuda!
    Pode deixar, quando a CCs der o diagnóstico, se derem, posto aqui, kkk
    PS. tem mais um forista com o mesmo problema. Já somos três com este ruído.
    Abraço.
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  • #1338
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    Citação Postado originalmente por vavarb Ver Post
    Olá pessoal, estou com umas dúvidas quanto ao funcionamento da Frontier Attack e gostaria da opinião de vocês.

    1) não consigo fazer o vidro do mortorista subir num só toque, apenas para baixar, é assim mesmo?
    2) tem uma peça de metal, com se fosse uma tampa, embaixo do porta-luvas á esquerda, que aquece bastante, chega a passar calor para os objetos que estão no porta-objetos na frete do cambio, é normal?
    3) por ultimo, o engate das marchas ímpares, principalmente a terceira e a quinta, apresenta uma certa dificuldade de engate, entra meio que forçado, eu que sou "barbeiro" ou o engate destas marchas é chato mesmo? Pergunto isto pq passei a dar mais atenção ao cambio depois que apareceu um ruído, que parece vir de baixo da VTR, como se fosse ferro batendo em ferro, que se nota quando ando em ponto morto ou com o pé na embreagem, que se percebe mesmo com os vidros fechados.

    estou perguntando para ter uma idéia quando mandar pra revisão, pq não consigo confiar em CCs, só se a Nissan me provar o contrário, pois minhas experiências com outras marcas não foram muito boas.

    Obrigado

    a subida por um toque se desconfigura quando se faz o scaner ou desconecta a bateria, tem uma seção no manual que esplica isso mas não me lembro a página...

  • #1339
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    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    a subida por um toque se desconfigura quando se faz o scaner ou desconecta a bateria, tem uma seção no manual que esplica isso mas não me lembro a página...
    Valeu Glider, obrigado pela dica!
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  • #1340
    Boa noite
    galeira comprei uma S zero km, hoje esta com 800km. Estou espantado com o consumo, quanto a de vcs fazem\

  • #1341
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    Citação Postado originalmente por Gordinho-287 Ver Post
    Boa noite
    galeira comprei uma S zero km, hoje esta com 800km. Estou espantado com o consumo, quanto a de vcs fazem\
    A minha no começo também bebia muito, atualmente faz 8,5 a 9 na cidade esta com 15000km(2014 s 4x4)

  • #1342
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    EU praticamente não ando de carro na cidade, arrisco a dizer que 90% é na estrada, a minha, com unichip desde os 400km, faz media de 11-12 andando @ 100km/h e ar ligado full time.
    Nissan Frontier XE 2012/2013
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  • #1343
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    Tenho uma Frontier attack 2013 branca de 190 cavalos não tenho do que reclamar tanto no off road quanto na estrada anda muito e só troco ela por outra frontier fiz teste drive em hilux, ranger, s10, triton e confesso que não me satisfazeram quanto a frontier muito confortavel espaçosa. Recomendo;

  • #1344
    Citação Postado originalmente por Mwneto Ver Post
    A minha no começo também bebia muito, atualmente faz 8,5 a 9 na cidade esta com 15000km(2014 s 4x4)
    Espero que a minha melhore e diminua o consumo logo, saudades do consumo do ngd 3.0 da minha ex ranger.

    A sua faz quanto de media na estrada?
    Da para confiar na media do computador de bordo?

    Obrigado

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