x
Convex Datacenter
Página 43 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 559

Tópico: Xterra club

  • #505
    Usuário Avatar de Joao RS
    Entrada
    08/02/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    38
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por exiliado Ver Post
    João o Badia está organizando alguma coisa , não sei bem a data
    Vlw Exiliado!!
    Concerteza quero ir nesse encontro qlqr novidade postem aí!!!

  • #506
    Usuário
    Entrada
    26/09/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    54
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Programação do Xterra Days 2014

    Citação Postado originalmente por Joao RS Ver Post
    Vlw Exiliado!!
    Concerteza quero ir nesse encontro qlqr novidade postem aí!!!
    Também sou de Porto Alegre. E, se tudo der certo, devo me juntar a eles na sexta-feira
    em São Chico. Valeu !

    "ROTEIRO XTERRA DAYS 2014 - RSDías 5 Tubarão 6 Urubicí e 7 São Joaquim
    a serem especificados por Guilherme ,( peço desculpas ele tarda um poquinho mais por ser Catarinense )
    DIA 07 DE JULHO – SEGUNDA FEIRA – pernoite Bom Jardim da Serra
    – dia 08 terça-feira - SÃO JOAQUIM A São José dos Ausentes
    Saimos cedo do hotel em São Joaquim e descemos a Serra do Rio do Rastro, passamos por Lauro Muller em direção a Sideropolis (33,1km), São Bento Baxo (28km), Timbó do Sul (56km) e subimos a Serra da Rocinha em direção a São Jose dos Ausentes, onde almoçaremos, jantaremos e pernoitaremos;
    - Chekin nos hotéis - Almoço em São Jose dos Ausentes-
    Na parte da tarde aproveitaremos para conhecer :
    02 Canions, Desniveis de Rios e a Cachoeira dos Rodrigues
    Pernoite e jantar : São Jose dos Ausentes
    DIA 09 DE JULHO –
    - dia 09 –quarta feira – SÃO JOSE DOS AUSENTES A CAMBARÁ
    Saimos cedo de Cambara em direção ao Canion Fortaleza da Solidão e suas atrações.
    ALMOÇO em CAMBARÁ
    A tarde:
    Vamos em direção a Tainhas onde visitaremos:
    -Passo do S, Passo da Ilha e Cachoeira dos Venâncios
    Retornando a Cambará para Pernoite e jantar (definir)
    DIA 09 DE JULHO – QUARTA FEIRA – PERNOITE EM CAMBARÁ
    Dia 10 – quinta feira – CAMBARÁ ATÉ SÃO FRANCISCO DE PAULA
    Saimos cedo em direção ao Canion do Itaimbézinho, desceremos a Serra do Faxinal, passando por Praia Grande, Tres Cachoeiras (49km), via Mampituba, Morrinhos do Sul, subindo a Rota do Sol até São Francisco de Paula (102km) onde faremos checkin.
    DEFINIR ACOMODAÇÕES – ALMOÇO E JANTAR
    DIA 10 - PERNOITE EM SÃO FRANCISCO DE PAULA
    Dia 11 – sexta feira – SÃO FRANCISCO A GRAMADO/ CANELA
    Saimos cedo de São Xico em direção a Gramado e Canela onde iremos conhecer a rota das Barragens, (Propor atrações)
    Dia 11 – sexta feira chegada em Gramado/ Canela –
    Definir jantar ou almoço(dia 12) de despedida, fim do XTerra Days 2014
    Dia 12 – SABADO – LIVRE
    Programa sugestão : conhecer Gramado e Canela, se divertir no Snowland".





  • #507
    Usuário
    Entrada
    04/07/2014
    Local
    Guarapari/ES
    Idade
    78
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    este roteiro é massa, adrenalina pura com lindas paisagens

  • #508
    Usuário
    Entrada
    27/11/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    47
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, depois de anos lendo diferentes post no fórum escrevo meu primeiro post. Vou começar agradecendo a todos, pois o fórum é muito bom, tem muitas dicas, vi que vários conseguiram resolver os problemas das viaturas com dicas de outros usuários. Hoje num mundo tão individualista, este fórum resgata um pouco da bondade de ajudar ao próximo que esta com problemas .

    Faz tempo que queria comprar um 4x4 diesel, juntei o dinheiro que podia e lendo muito, fiquei empolgado com todos os comentarios a respeito da XTerra. Procurei uma que estivesse dentro do orçamento e comprei (acho que foi uma compra precipitada, espero não me arrepender). Até agora, mesmo com os problemas que vou relatar, é exatamente o tópico ...

    • COMPREI UM XTERRA E... GOSTEI!!!



    Comprei uma ontem, antes da compra testei tudo o que podia e aparentemente estava tudo ok. Ela não esta 100%, parece que o dono anterior não cuidava nada da estética, mais a mecânica parecia boa. O Volante Bimassa foi trocado por um VBM original, a suspensão dianteira refeita a pouco tempo, trocou alternador, bateira nova, etc. Esta com 160.000 km era o 2° dono. Até os 80.000 km foram revisados na CSS.

    Ainda não fiz a revisão, mais pretendo fazer uma revisão geral ... trocar fluidos (todos), correias, etc.

    Problemas:

    1 - O que mais me preocupa é o seguinte: hoje percebi que quando o carro esta numa descida, engatado (1 ou 2 marcha), utilizando freio motor, e aperto a embraguem (sem reduzir) faz um barulho MUITO alto tipo crack crak crak. Se reduzo a marcha não da para notar muito. Se o carro esta numa reta o barulho é minimo. Também notei que faz um pouco de barulho se demora para passar a marcha (barulho muito menor). O que pode ser? Não entendo de mecânica, mais não quero ir num mecânico e que comessem a trocar tudo sem ter um foco.

    2 - Quando as RPM diminuem, chegando a 1000, ou menos, o carro vira uma mula. Mesmo estando numa reta, não anda, se apertar o acelerador até o fundo começa a dar trancos ..... me senti numa mula empacada .... isso é normal? (nunca tive carro a diesel antes da XTerra)

    3 - O sensor do 4x4 não esta funcionando, eu li que pode ser: Fiação com defeito (provavelmente na parde debaixo do veículo), lampada queimada, interruptor na caixa transferência. Alguma dica por onde começo? qual é o problema mais comum? alguém tem uma guia com fotos?

    4 - Hoje tive que abastecer: caramba, nunca tive tanto problema cerebral, até tomei 3 dipironas 1gr ..... a duvida me consumiu ... qual diesel botar S10 ou S500????????????????? ... coloquei S10 ..... eu sei que tem muito tópico falando, não quero reabrir um tópico. Aqui vai minha dúvida: aproveito na revisão geral e limpo tanque, dutos, etc, e continuo no S10, vale a pena o investimento? (não vou ter dinheiro para trocar o tanque, no máximo uma limpeza)

    5 - Moro em Niterói a pouco tempo, por favor, algum mecânico de confiança. Achei na internet Topp Diesel (no Fonseca), Toyomundi (São Gonçalo), J Júnior Mecânica Diesel (Maceio), ??????

    Por favor, preciso de ajuda

    Coloquei o mesmo post em outro Tópico da XTerra, não sei se podia fazer isso. Moderador, se estou errado, por favor, cancela o post.

    Desde já agradeço a todos

    Abraços

    Du.ar
    XTerra 03/04
    Ex TR4 2007 (deixou saudades)

  • #509
    Usuário
    Entrada
    27/06/2016
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    bom dia amigos sou novo aqui to precisando de algumas ajudas dos amigos tenho uma x terra

  • #510
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Alanporto Ver Post
    bom dia amigos sou novo aqui to precisando de algumas ajudas dos amigos tenho uma x terra
    Se você tiver Face, procure por Xterra Clube - Brasil, temos um grupo muito ativo por lá, a maioria dos que estão aqui também estão lá Se não tiver, poste suas dúvidas aqui ou no outro tópico grande da Xterra que tem aqui no Forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-e-gostei.html (Comprei um Xterra e... GOSTEI!!!)
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #511
    Usuário
    Entrada
    08/08/2012
    Local
    Sao Leopoldo/RS
    Idade
    44
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Smile whats app 5185436353. me add que te ajudo.

    whats app 5185436353. me add que te ajudo.

  • #512
    Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    boa tarde,
    eu precisa pra meu xterra se ano 2004 uma bomba de pressao de hidro vacuo. alguem sabe aonde encontra ou alguem repara?
    obrigado
    thomas

  • #513
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por thomask Ver Post
    boa tarde,
    eu precisa pra meu xterra se ano 2004 uma bomba de pressao de hidro vacuo. alguem sabe aonde encontra ou alguem repara?
    obrigado
    thomas
    Bomba de vácuo é integrada com a bomba de direção hidráulica, a MWM só vende o conjunto completo, atualmente deve estar entre R$ 1300 a R$ 1500. Poderá encontrar em autorizadas MWM ou no MercadoLivre. Desconheço que exista reparo interno para a bomba de vácuo, para a bomba de DH tem o kit de anel de vedação interno para venda, mas não deve resolver para você.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #514
    Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    obrigado pelo informacao, esse mesmo para o freio? no concessionária custo 9.800,--

  • #515
    Usuário
    Entrada
    27/06/2016
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    boa tarde amigos sou novo aqui preciso de uma ajuda sobre x terra na parte do 4x4

  • #516
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por thomask Ver Post
    obrigado pelo informacao, esse mesmo para o freio? no concessionária custo 9.800,--
    Na concessionaria esquece, vão pedir absurdo mesmo. Procure revenda MWM que irá ter peça original do motor. E sim, é a bomba de vácuo para o freio. Sintoma dela ruim em geral é o pedal do freio duro de acionar.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade