No seu lugar como você ainda não comprou a VTR, partiria para outra, diferencial roncando prejuízo grande! Vai com calma que aparecerão outras em melhor estado, boa sorte!
me parece que tem mais camaradas de minha cidade, Ribeirão Preto, como não sei ainda usar o forum, fica meu endereço de e-mail, para conversar ou chamar para conversa no forum, ricedson66@gmail.com meu nome é Ricardo, fico no aguardo.
Amigos
Depois de muita encrenca, to partindo (eu e minha filha de 11a) após o dia 29/06 para a Argentina ...
Vou pedir ajuda dos amigos do SUL assim que tiver o roteiro pronto, para hoteis / restaurantes ...
Se alguém mais estiver indo na direção e quiser se ajuntar, é só avisar ...
Abs
No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK
NO - CT.
Quando tiver a data certa que passará por Porto Alegre, avise, se quiser e tiver disponibilidade marcamos algo.
Att
Postado originalmente por NO - CT Santos/SP
Amigos
Depois de muita encrenca, to partindo (eu e minha filha de 11a) após o dia 29/06 para a Argentina ...
Vou pedir ajuda dos amigos do SUL assim que tiver o roteiro pronto, para hoteis / restaurantes ...
Se alguém mais estiver indo na direção e quiser se ajuntar, é só avisar ...
Abs
CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!
meu e-mail mistura7@uol.com.br sou de SP mas resido em Santos há 14 anos. Gostaria d encontrar e trocar idéias com apaixonados pelo Xetrra assim como eu.
Obrigado!
Mistura