x
Convex Datacenter
Página 29 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 559

Tópico: Xterra club

  • #337



    que linda betuca!!! eu quero uma G se possível...te mando a grana....

    abs

    danilo
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Como havia dito anteriormente segue foto camiseta bolada só para viagem que farei agora em Agosto. Havia dito também que usaria o logo do Clube, de última hora achei melhor fazer algo um pouco diferente para não conflitar com a marca oficial do Xterra clube do Brasil.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #338
    joão, uma G pra mim...pode ser? valeu....

    kidão
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    A estampa é essa daqui:
    Anexo 304392

    O preco ainda não sei kkk, mas será mais de r$10,00 E MENOS DE r$ 15,00

    se tiver interesse me avise
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #339
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Danilo,

    Estou indo para Monte Verde, Santo Antonio do Pinhal, Campos do Jordão agora em Agosto de X, se quiser nos encontrar é só avisar. Quanto as camisas, mandei fazer poucas, Não sei se terei para te entregar agora, mas quando retornar posso ver isto.

    Talvez haja um encontro em Santo Antonio do Pinhal(S.P.) dia 05/08/2011, coisa simples mas todo ano venho notando que a quantidade de amigos têm aumentado, começou em 2009, depois 2010 e agora acho que deveremos ter em 2011. Só estamos no aguardo do organizador meu amigo(Marco Magalhães) que mora na região. Segue algumas fotos tiradas nos últimos encontros.
    No meu perfil têm mais fotos.
    Zykão, se voce for para o encontro pego as camisas que encomendei, suficiente voce me dizer valor(es).
    Caso o encontro aconteça sintam-se convidados. Será um prazer enorme conhece-los.
    Trotta, deveremos passar por B.H. na volta para casa, provavelmente na última sexta-feira ou sábado do mês.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-st-.-.-do-pinhal-sitio-do-marco-maga-fotos-viaturas2.jpg   Xterra club-caminho-para-s.-paulo-restaurante-pessoal-4x4-turma21.jpg   Xterra club-32417_1177706541155_1782895124_326598_2803200_n.jpg   Xterra club-encontro-pessoal-4x4-s.-.-do-pinhal.jpg   Xterra club-nivercidasap-082.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #340
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Olá Nobres colegas,

    No feriado de 12, 13, 14 e 15 de novembro na cidade de Delfinópolis/MG haverá um grande evento off - road, de bikes, trilhas, esportes náuticos e 4x4.

    Aproveitando o belo local e a oportunidade, faremos um encontro nacional do Clube da Xterra, o primeiro ou o segundo, não sei.

    Estive em Delfinópolis semana passada e verifiquei as principais pousadas. Levando em consideração a localização, conforto, preço e nossas necessidades, escolhemos a pousada www.pousadaaguaesol.com.br.

    É uma pousada simples, mas confortável, todos os apartamentos tem TV, ventilador, frigobar, internet sem fio e banheiro privativo e café-da-manhã.

    Os preços são estes:
    O pacote para o casal do dia 12/11 ao dia 15/11 é de R$500,00.
    O pacote para o casal e um solteiro (filho) para o mesmo período é de R$700,00.
    O pacote para o casal e dois solteiros (filhos) é de R$800,00.

    O telefone da pousada é (35) 3525-1244 e o nome do contáto é Maurício. Informar ao Maurício que se trata do grupo da Xterra.

    Há 15 apartamentos na Pousada e se algum amigo ficar fora há outras boas pousadas por perto.



    Atualizando:
    - Trotta e Dona Maria (reservado)
    - Zykão (reservado)
    - Renan (reservado)
    - Jonny (reservado)
    - Leandro (reservado)

  • #341
    beleza beto....

    como acabei de voltar de viagem acho muito dificil eu conseguir sair em agosto, mas valeu o convite....
    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Danilo,

    Estou indo para Monte Verde, Santo Antonio do Pinhal, Campos do Jordão agora em Agosto de X, se quiser nos encontrar é só avisar. Quanto as camisas, mandei fazer poucas, Não sei se terei para te entregar agora, mas quando retornar posso ver isto.

    Talvez haja um encontro em Santo Antonio do Pinhal(S.P.) dia 05/08/2011, coisa simples mas todo ano venho notando que a quantidade de amigos têm aumentado, começou em 2009, depois 2010 e agora acho que deveremos ter em 2011. Só estamos no aguardo do organizador meu amigo(Marco Magalhães) que mora na região. Segue algumas fotos tiradas nos últimos encontros.
    No meu perfil têm mais fotos.
    Zykão, se voce for para o encontro pego as camisas que encomendei, suficiente voce me dizer valor(es).
    Caso o encontro aconteça sintam-se convidados. Será um prazer enorme conhece-los.
    Trotta, deveremos passar por B.H. na volta para casa, provavelmente na última sexta-feira ou sábado do mês.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #342
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Olá Nobres colegas,

    No feriado de 12, 13, 14 e 15 de novembro na cidade de Delfinópolis/MG haverá um grande evento off - road, de bikes, trilhas, esportes náuticos e 4x4.

    Aproveitando o belo local e a oportunidade, faremos um encontro nacional do Clube da Xterra, o primeiro ou o segundo, não sei.

    Estive em Delfinópolis semana passada e verifiquei as principais pousadas. Levando em consideração a localização, conforto, preço e nossas necessidades, escolhemos a pousada www.pousadaaguaesol.com.br.

    É uma pousada simples, mas confortável, todos os apartamentos tem TV, ventilador, frigobar, internet sem fio e banheiro privativo e café-da-manhã.

    Os preços são estes:
    O pacote para o casal do dia 12/11 ao dia 15/11 é de R$500,00.
    O pacote para o casal e um solteiro (filho) para o mesmo período é de R$700,00.
    O pacote para o casal e dois solteiros (filhos) é de R$800,00.

    O telefone da pousada é (35) 3525-1244 e o nome do contáto é Maurício. Informar ao Maurício que se trata do grupo da Xterra.

    Há 15 apartamentos na Pousada e se algum amigo ficar fora há outras boas pousadas por perto.



    Atualizando:
    - Trotta e Dona Maria (reservado)
    - Zykão (reservado)
    - Renan (reservado)
    - Jonny (reservado)
    - Leandro (reservado)
    Pessoal, desta vez não vou ficar no "puxadinho" vou ficar no "prédio principal" eheheh !
    Apesar dos mais de 800 km, estaremos lá tambem.

    Atualizando:
    - Trotta e Dona Maria (reservado)
    - Zykão (reservado)
    - Renan (reservado)
    - Jonny (reservado)
    - Leandro (reservado)
    - Mauro e Helena (reservado)
    Pajero Full 3d

  • #343
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Maurorjbrasil Ver Post
    Pessoal, desta vez não vou ficar no "puxadinho" vou ficar no "prédio principal" eheheh !
    Apesar dos mais de 800 km, estaremos lá tambem.

    Atualizando:
    - Trotta e Dona Maria (reservado)
    - Zykão (reservado)
    - Renan (reservado)
    - Jonny (reservado)
    - Leandro (reservado)
    - Mauro e Helena (reservado)

    Ai Maurão senti firmeza(ui)

  • #344
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ai Maurão senti firmeza(ui)
    Beleza Mauro, não vai se arrepender. A região é linda!

  • #345
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Bacana Mauro, mais uma vez a galera reunida !

    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Ai Maurão senti firmeza(ui)

  • #346
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Valeu Zykao e Trotta ====> teho certeza que vai ser muito legal.

    Leandro ==== > depois a gente conversa sobre a ida e a volta. Quem sabe não combinamos de ir ou voltar juntos ? Estamos pensando por aqui. Se não tiver um caminho mais curto, talvez a gente vá uns dias antes, para ir com mais calma.
    abs
    Pajero Full 3d

  • #347
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Atualizando...

    Fala Galera.....depois do suspense......minha confirmação....kkkkkkkk

    Atualizando:
    - Trotta e Dona Maria (reservado)
    - Zykão (reservado)
    - Renan (reservado)
    - Jonny (reservado)
    - Leandro (reservado)
    - Mauro e Helena (reservado)
    - Rodrygo e Família (reservado)

  • #348
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Esse final de semana espero ver com minhas filhas quem vai e ai segunda confirmo a participação.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade