x
Convex Datacenter
Página 20 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 559

Tópico: Xterra club

  • #229
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0



    Zykão,
    Vai ser uma passeata de xt regada a cerveja patrocinada pelo no....rsss


    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Acho uma tremenda perda de tempo e um questionamento esdruchulo (assim que se escreve) o que foi perguntado aqui.

    Vamos ao que interessa, dia 26/05, proxima 5ª feira, estamos marcando encontro no Pacaembu, o No disse que vai pagar cerveja pra todo mundo que for de Xterra lá kkkkkkkk (brincadeira em No), vou comer só o pastel.

    abs
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #230
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Pergunta aos universitários???
    A minha xt possui snorkel, afim de aliviar a entrada de ar, instalei uma valvula esférica de 2" como no esquema abaixo, observei que quando a mesma encontra-se aberta sai ar quente pela mesma....pq????

    Xterra club-valvsnorkel.jpeg.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-valvsnorkel.jpg  
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #231
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Pergunta aos universitários???
    A minha xt possui snorkel, afim de aliviar a entrada de ar, instalei uma valvula esférica de 2" como no esquema abaixo, observei que quando a mesma encontra-se aberta sai ar quente pela mesma....pq????

    Xterra club-valvsnorkel.jpeg.jpg
    Caro Renan

    Também pensei em fazer isto, de colocar alguma coisa que eu pudesse abrir ou fechar no snorkel. Vc depois postaria fotos de como ficou? Este ar é muito quente? Continua saindo quando vc acelera bem?

    Um abraço

    Marcio
    Xterra 2005/2005

  • #232
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RENAN_XTERRA Ver Post
    Pergunta aos universitários???
    A minha xt possui snorkel, afim de aliviar a entrada de ar, instalei uma valvula esférica de 2" como no esquema abaixo, observei que quando a mesma encontra-se aberta sai ar quente pela mesma....pq????
    Xterra club-valvsnorkel.jpeg.jpg
    Olá Renan,

    Em qual situação tá saindo ar quente? Em marcha lenta?
    Se for em marcha lenta, pode ser contra-pressão, nessa situação, é como se a "meleca" saísse e vc chupasse ela de volta rapidamente.
    Pode ser recirculação em torno da válvula. Quando vc abre a válvula o motor acelera?
    O filtro de ar, como o vão do motor esquenta bem, as vezes é só impressão sua, se acelera para de sair o ar quente?

    Valeu

  • #233
    Usuário Avatar de Fernando Kamikaze
    Entrada
    12/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Saudações
    Oi amigos, estou mais calmo e a Burrinha vai sobreviver, mas que eu quebrei eu quebrei, até no hospital eu fui parar, é que eu sou um pouquinho stressado. Espero que a burrinha saia esta semana, depois que ela sair eu coloco um relatório técnico sobre os problemas e o que foi feito e os CUSTOS. Obrigado a força que vocês deram, e Renam eu já estava com o carro há uns 8 meses, o motor tava novo, inclusive não era preciso nem brunir(isso foi visto depois que foi aberto), o oleo estava ok e não tinha borra no motor, ou seja o antigo proprietario trocava o óleo em dia, o pro ou foi o tranco da ré, ou a bomba deixou de funcionar e a cebolinha de óleo estava com defeito, mas que realmente teve um olho gordo na minha Burrinha, ah! Isso eu acredito que teve sim. Amigos que pena que vai dar para viajar a TAM não permitiu a troca da passagem para que eu pudesse ir a SP no lugar do meu irmão, eu iria conhecer vocês pessoalmente e trocar ideias. Valeu turma e boa Cerva pra vocês.

  • #234
    Usuário Avatar de Fernando Kamikaze
    Entrada
    12/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Desculpe, eu quis dizer que NÃO vai dar para viajar.

  • #235
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Caro kamikaze,

    banho de agua benta nela,....

    Abço

    Citação Postado originalmente por fernando kamikaze Ver Post
    saudações
    oi amigos, estou mais calmo e a burrinha vai sobreviver, mas que eu quebrei eu quebrei, até no hospital eu fui parar, é que eu sou um pouquinho stressado. Espero que a burrinha saia esta semana, depois que ela sair eu coloco um relatório técnico sobre os problemas e o que foi feito e os custos. Obrigado a força que vocês deram, e renam eu já estava com o carro há uns 8 meses, o motor tava novo, inclusive não era preciso nem brunir(isso foi visto depois que foi aberto), o oleo estava ok e não tinha borra no motor, ou seja o antigo proprietario trocava o óleo em dia, o pro ou foi o tranco da ré, ou a bomba deixou de funcionar e a cebolinha de óleo estava com defeito, mas que realmente teve um olho gordo na minha burrinha, ah! Isso eu acredito que teve sim. Amigos que pena que vai dar para viajar a tam não permitiu a troca da passagem para que eu pudesse ir a sp no lugar do meu irmão, eu iria conhecer vocês pessoalmente e trocar ideias. Valeu turma e boa cerva pra vocês.
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #236
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por trotta.79 Ver Post
    olá renan,

    em qual situação tá saindo ar quente? Em marcha lenta?
    Se for em marcha lenta, pode ser contra-pressão, nessa situação, é como se a "meleca" saísse e vc chupasse ela de volta rapidamente.
    Pode ser recirculação em torno da válvula. Quando vc abre a válvula o motor acelera?
    O filtro de ar, como o vão do motor esquenta bem, as vezes é só impressão sua, se acelera para de sair o ar quente?

    Valeu
    trotta não ha variação na lenta qdo liga e desliga a valvula. Quando acelera ....o ar quente para...
    Mas o exemplo da meleca é punk ,,,,kkkk

    abço
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • #237
    Beleza Fernando, é isso aí, bola pra frente. Continuamos na torcida.
    Quem sabe em breve não fazemos um passeio juntos.
    Sds

    Citação Postado originalmente por Fernando Kamikaze Ver Post
    Saudações
    Oi amigos, estou mais calmo e a Burrinha vai sobreviver, mas que eu quebrei eu quebrei, até no hospital eu fui parar, é que eu sou um pouquinho stressado. Espero que a burrinha saia esta semana, depois que ela sair eu coloco um relatório técnico sobre os problemas e o que foi feito e os CUSTOS. Obrigado a força que vocês deram, e Renam eu já estava com o carro há uns 8 meses, o motor tava novo, inclusive não era preciso nem brunir(isso foi visto depois que foi aberto), o oleo estava ok e não tinha borra no motor, ou seja o antigo proprietario trocava o óleo em dia, o pro ou foi o tranco da ré, ou a bomba deixou de funcionar e a cebolinha de óleo estava com defeito, mas que realmente teve um olho gordo na minha Burrinha, ah! Isso eu acredito que teve sim. Amigos que pena que vai dar para viajar a TAM não permitiu a troca da passagem para que eu pudesse ir a SP no lugar do meu irmão, eu iria conhecer vocês pessoalmente e trocar ideias. Valeu turma e boa Cerva pra vocês.
    CLÁUDIO MURTEIRA - PU1MUR
    ABACATE - DISCOVERY 4 3.0 SDV6 SE 2015 - Ex TROLLER 3.2TGV 2014 - Ex XTERRA 2.8 2005

  • #238
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Rodrygo
    Poxa depois de tanto tempo vamos nos encontrar de novo?
    Como falei pros Amigos é só levar uma picanha do Bassi (900g) e tem cerva FREE kkkk
    Pessoal
    Falando sério, nós fazemos um churras, assim se quiserem participar serão bem vindos.
    Ficamos perto do SID (adesivos), o pessoal chega la pelas 19h mas so chego depois das 20h30 (rodizio).
    Vou levar uma cx de cerva os primeiros tomam ... quem demorar vai ter que comprar no Jura kk
    Ah quinta irei levar a XT pro Recall de direção aqui em Santos (Iremoc Nissan) ...
    É só uma peça?
    Vou dar uma olhada na foto que enviaram e na minha, pra depois ver se trocaram mesmo kkk
    Abs

    Citação Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Pessoal.....agora me decidi....fiz minha escolha....vou trocar minha X por uma Captiva....kkkkkk BRINCADEIRA....eu entendi a pergunta do colega....seus "ingnorantes"...kkkkkkk

    Abraços a todos e até quinta no Paca pra tomar da cerveja do Nô....hauhauhau
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #239
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Kamikaze
    Uma pena que não vem ... com certeza surgirá outras oportumidades ...
    Julho estarei em Jeri, se passar por Natal cobro essa cerva que vai ficar devendo kkkkkkkkkkkkk
    abs

    Citação Postado originalmente por Fernando Kamikaze Ver Post
    Desculpe, eu quis dizer que NÃO vai dar para viajar.
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #240
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    Fala marcio,
    ai vai a foto da valvula instalada
    abço

    Xterra club-dsc00695.jpg
    Citação Postado originalmente por marcio_bispo Ver Post
    caro renan

    também pensei em fazer isto, de colocar alguma coisa que eu pudesse abrir ou fechar no snorkel. Vc depois postaria fotos de como ficou? Este ar é muito quente? Continua saindo quando vc acelera bem?

    Um abraço

    marcio
    JEEPÃO XTERRA 2004 / TROLLER RUBRÃO
    EX JPX MWM 2.8 "ZULÃO" * PU2UAZ *

    Xterra Clube do Brasil: http://goo.gl/LVte3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade