x
Convex Datacenter
Página 16 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 559

Tópico: Xterra club

  • #181
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!




    Citação Postado originalmente por Trotta.79 Ver Post
    Pois é o encontro foi muito bom.

    Acho que já podemos fazer nosso primeiro encontro nacional de Xterras e outros.

    O que vcs acham?

    Será que vai ter quorum?

    Valeu.
    Segue mais fotos que meu amigo Eduardo Velo me mandou do passeio do(s) Engesa(s) e acho que voces estavam. Espero passar por lá em Agosto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xterra club-aioruoca2011-112.jpg  
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #182
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Fala pessoal!!!

    O que acham de marcarmos um encontro das X no feriado de Corpus Christ (23,24,25 e 26 de Junho), estava pensando em Visconde de Maua, Parati ou algum outro destino, alguma sugestão? Quem tem interesse e disponibilidade?

  • #183
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0
    Qualquer desses destinos estou inscrito !!!

    []'s


    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala pessoal!!!

    O que acham de marcarmos um encontro das X no feriado de Corpus Christ (23,24,25 e 26 de Junho), estava pensando em Visconde de Maua, Parati ou algum outro destino, alguma sugestão? Quem tem interesse e disponibilidade?

  • #184
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Poxa
    Nessa data ja marquei ir na Fenajeep em Brusque-SC, mas se não for la, estarei com voces tb.
    Betuca
    Em agosto ao menos duas XT vai estar por estas bandas kkkkkkk
    abs


    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala pessoal!!!

    O que acham de marcarmos um encontro das X no feriado de Corpus Christ (23,24,25 e 26 de Junho), estava pensando em Visconde de Maua, Parati ou algum outro destino, alguma sugestão? Quem tem interesse e disponibilidade?
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #185
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Zykão, é um ótimo feriado. É nacional e imendável. Como esse só em novenbro, 12, 13, 14 e 15/11/11. Parati, não sei se será muito bom pois estaremos em pleno inverno. Visconde de Mauá é espetacular, paisagem, trilhas, lareira, muitos passeios, pousadas para todos os bolsos e comida boa.

    Mas acho que a dona Maria tem um casamento importante para ir. Mas que data para casamento, hein? Vou verificar melhor e informo.

    Mas mesmo que não vá vc deve organizar um encontro lá. Reunir a turma é sempre bom, mesmo que de longe.

    valeu

  • #186
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Poxa
    Nessa data ja marquei ir na Fenajeep em Brusque-SC, mas se não for la, estarei com voces tb.
    Betuca
    Em agosto ao menos duas XT vai estar por estas bandas kkkkkkk
    abs
    Fala Nô!!!

    Agosto para ser exato dia 1º se Deus quiser já estarei na estrada, preciso saber quais roteiros pois estou pensando em fazer o meu caso dê encontro(s) abro excessão!
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #187
    Usuário Avatar de RENAN_XTERRA
    Entrada
    28/08/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    270
    Agradecimentos: 0
    A principio to nessa, porem precisa verificar o destino, pois tenho dois guris ( 6 e 3 anos) na boléia...


    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Fala pessoal!!!

    O que acham de marcarmos um encontro das X no feriado de Corpus Christ (23,24,25 e 26 de Junho), estava pensando em Visconde de Maua, Parati ou algum outro destino, alguma sugestão? Quem tem interesse e disponibilidade?

  • #188
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Poxa
    Se eu voltar da expedição pelo litoral, não te pego ai em Salvador kkk
    Devo estar ai sabado (29/7), pois dia 3/8 volto a trabalhar.
    abs

    Citação Postado originalmente por BETUCAGARCIA Ver Post
    Fala Nô!!!

    Agosto para ser exato dia 1º se Deus quiser já estarei na estrada, preciso saber quais roteiros pois estou pensando em fazer o meu caso dê encontro(s) abro excessão!
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #189
    Usuário Avatar de BETUCAGARCIA
    Entrada
    11/08/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    64
    Posts
    403
    Agradecimentos: 0

    Sempre de olho!!!

    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    Poxa
    Se eu voltar da expedição pelo litoral, não te pego ai em Salvador kkk
    Devo estar ai sabado (29/7), pois dia 3/8 volto a trabalhar.
    abs
    Nô,

    Estou com uma camera instalada no meu micro, e tenho conseguido conversar com Horácio e Vera Fogolin(Kataya), com imagem e som de boa qualidade através do gmail. Se quiser participar deverei entrar hoje anoite.
    Este convite serve para todos deste grupo. Basta me passar o e-mail do gmail para eu cadastrar e poderemos conversar online como citei anteriormente. Precisarei testar se podemos conversar com vários participantes ao mesmo tempo. Poderiamos fazer uma conferência de participantes de X!
    "A velocidade que empolga é a mesma que mata"
    "Ao convergir para direita ou para esquerda, utilize as setas de sinalização do veículo".

  • #190
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Betuca
    Só hj abri o topico kkkk
    Mas me chama no gmail qdo estiver on line ... é sempre bão falar com amigos ...
    Preciso voltar em SSA pra pegar uma energias boas kkk
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #191
    Usuário Avatar de Fernando Kamikaze
    Entrada
    12/05/2011
    Idade
    51
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Apresentação

    Boa noite a todos, sou novo no forum e no mundo 4x4, vou fazer um breve relato da minha história com minha "Burrinha Preta". Eu costumava fazer trilhas de moto, mas por motivos financeiros tive que parar, e após 05 anos e condições financeiras melhores resolvi comprar meu primeiro Sidekick 93(experência traumatica e uma longa história de terror que fica pra depois) que graças a Deus consegui me livrar e resolvi que iria comprar um 4x4 diesel na base do sacrificio e após muitas visitas anonimas aqui no forum, no best cars e perguntando a conhecidos, resolvi optar pela minha Burrinha que após uns seis meses de viagens e alguns passeios leves, vou ter que encostar amanhã para a troca do volante bimassa pelo monomassa e provavelmente o kit de embreagem. Como podem ver pela foto ela tá com uma rodinha aro 20 que é péssima para o off-road, mas estou procurando um jogo de rodas originais ou até mesmo de ferro para calça-la para ocasiões especias, tipo Natal/Fortaleza beira-mar. Tenho o pé pesado e gostaria de saber do Trotta e do pessoal que já fez a mexedinha do motor, em que mexeram tanto, quanto investiram e como ficou o consumo, minha Xterra é uma 2005.

  • #192
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Fernando Kamikaze Ver Post
    Boa noite a todos, sou novo no forum e no mundo 4x4, vou fazer um breve relato da minha história com minha "Burrinha Preta". Eu costumava fazer trilhas de moto, mas por motivos financeiros tive que parar, e após 05 anos e condições financeiras melhores resolvi comprar meu primeiro Sidekick 93(experência traumatica e uma longa história de terror que fica pra depois) que graças a Deus consegui me livrar e resolvi que iria comprar um 4x4 diesel na base do sacrificio e após muitas visitas anonimas aqui no forum, no best cars e perguntando a conhecidos, resolvi optar pela minha Burrinha que após uns seis meses de viagens e alguns passeios leves, vou ter que encostar amanhã para a troca do volante bimassa pelo monomassa e provavelmente o kit de embreagem. Como podem ver pela foto ela tá com uma rodinha aro 20 que é péssima para o off-road, mas estou procurando um jogo de rodas originais ou até mesmo de ferro para calça-la para ocasiões especias, tipo Natal/Fortaleza beira-mar. Tenho o pé pesado e gostaria de saber do Trotta e do pessoal que já fez a mexedinha do motor, em que mexeram tanto, quanto investiram e como ficou o consumo, minha Xterra é uma 2005.
    Fernando,

    Parabéns, apesar do problema do volante, vc comprou uma ótima viatura. Especialmente neste clima quente que vc vive, perceberá que o motor nunca sobreaquece, ao contrário de alguns concorrentes...

    A mexida tradicional no motor é a alteração na Bomba Injetora, alterando a regulagem da pressão da mesma. Isso é feito por um parafuso, com contra porca, na sua parte superior. Apertando-se tem um aumento na pressão de combustível, mais diesel é injetado e tem-se mais potência. Geralmente aperta-se de meia a uma volta e meia. Essa alteração vai aumentar a temperatura do diesel injetado e poderá reduzir a vida útil da bomba.

    Recomendo que essa alteração seja feita por um profissional competênte pois a bomba já pode ter sido alterada pelo dono anterior, e além disso, ele poderá medir também a pressão da turbina e regular BI e Turbina conforme nova configuração.

    Além dessa preparação, tem a troca dos bicos, por maiores, e por ai vai....troca da turbina. Nas eletrônicas, troca do chip.

    Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade