essa placa que citou de tres oitavos vai ser o recheio entre a parte central e as laterais, com a vantagem de deixa-la sair um pouco pra frente e servir de ponto de ancoragem como na foto abaixo
Outro detalhe, na sua maquete o parachoque tá saindo pouco para fora, não hé espaço para colocação de bull bars caso alguém queira.
espero que vc não fique com raiva de mim, não estou criticando seu trabalho, apenas trocando idéias, hein?
valeu...
Porr@ velhinho,aqui não tem essa de ficar com raiva, toda critica e opnião é importante para desenvolver o PC. Assim todos ajudam e o produto final agradará a maioria, não vou falar que pode meter o pau, que fica mal, mas pode criticar a vontade.
Realmente precisa ficar bem mais pra fora pelo menos uns 5 cm, as laterais precisarão se prolongar uns 12 cm para chegar no lugar igual ao original.
Vejam essas duas fotos, uma da ideia para a placa, será que ela pode ficar um pouco para a lateral (não tenho ponto de interrogação).
Outra foto lateral do parachoque mostrando a chapa inclinada, inclusive com pontos de entrada de ar para ajudar na ventilação.
Já que vc tá em Sampa. Que vc acha de tentarmos procurar o Fabricio 4x4 e tentarmos fazer como o consórcio de guinchos EKRON. Ou seja, tentar fazer um consórcio de uns 10 ou 12 do parachoques dianteiros com chapa 3/16". Talvez, com essa quantidade maior ele possa fazer por 2000 reais em 12x.
como nao entendo muito, to so babando....sem dar pitacos
Trotta, vc acha que no nosso mundinho de xterras conseguimos achar 10 xterranos para fazer um consorcio....
sabemos que temos nos tres, tem mais um integrante que sempre esta em viagem com sua X que acredito que tb toparia....
quem mais
abracoos
O consórcio do guincho EKRON começou a uns dois meses e agora só falta um para fechar. Não acreditava que ia fechar.
Se o preço for bom e as condições de pagamento forem boas (como no consórcio do EKRON) as pessoas podem se interessar. Das pessoas que frequentam o forum nem 10% posta, muita gente tá vendo nossas "conversas".
Não é fácil mas pode ser tentado. Essa é minha humilde opnião.
O consórcio do guincho EKRON começou a uns dois meses e agora só falta um para fechar. Não acreditava que ia fechar.
Se o preço for bom e as condições de pagamento forem boas (como no consórcio do EKRON) as pessoas podem se interessar. Das pessoas que frequentam o forum nem 10% posta, muita gente tá vendo nossas "conversas".
Não é fácil mas pode ser tentado. Essa é minha humilde opnião.
e tinha proposto fazer em chapa de 3mm e é mais em conta
para um grupo de 4 ele ja faria um ´´esquema´´ melhor
e é bom que este aqui, como tem que desenvolver seria ideal para adequarmos com nossas necessidades.
acabei de achar os emails de quando estava conversando e o valor era 2000...
mas se conseguirmos levantar um consorcio acho q podemos tentar por menos.
Schypula,
Vc não consegue conversar com o Fabricio4x4, verificando a possibilidade de um consórcio deste tipo? Será que ele não faria por uns 1500? Sei lá. Que vc acha?