x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Nissan Frontier SEL 07/08-Controlar




    Amigos,

    Comprei uma Frontier SEL 07/08 que não passa pelo CONTROLAR de jeito nenhum!!!! Já foi 5 vezes e as 5 vezes foi reprovada. O índice de opacidade fica acima do limite. A ultima vez foi por 0,09... O limite é de 1,20 e a medição foi de 1,29.
    Alguém sabe me dizer se este é um problema de todas as Frontier com este motor? Os caras da concessionária onde a comprei me dizem que é um problema de todas as Frontier. Sera...?
    Qualquer ajuda ou comentário é bem vindo!
    Desde já agradeço.

    Abraço,

    Sarias.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Idade
    50
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Amigo, coloque sua pergunta neste tópico, pois ele é bem frequentado por donos de pkps igual a sua.
    Lá é mais facil de obter respostas.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=44158&page=86

    abs

  • #3
    Citação Postado originalmente por sarias Ver Post
    Amigos,

    Comprei uma Frontier SEL 07/08 que não passa pelo CONTROLAR de jeito nenhum!!!! Já foi 5 vezes e as 5 vezes foi reprovada. O índice de opacidade fica acima do limite. A ultima vez foi por 0,09... O limite é de 1,20 e a medição foi de 1,29.
    Alguém sabe me dizer se este é um problema de todas as Frontier com este motor? Os caras da concessionária onde a comprei me dizem que é um problema de todas as Frontier. Sera...?
    Qualquer ajuda ou comentário é bem vindo!
    Desde já agradeço.

    Abraço,

    Sarias.
    Amigo,

    Acho estranho a sua nao passar, voce e o primeiro caso que vejo de pkp com CR que nao passou. Ja experimentou colocar o diesel em outro posto? Recomendo Shell.
    Todo caso, achei esta conversa do cara da concessionaria muito estranho, pois todos pas pkp saem de fabrica com uma folga no quesito opacidade.

  • #4
    Valeu! Muito obrigado!
    Vou postar nesse topico

  • #5
    Eu tambem achei estranho o cara da concessionaria falar isso,mas o fato é que o carro foi reporvado todas as vezes.
    Com relação ao diesel, só coloco Shell e tento sempre colocar no mesmo posto.
    Vou trocar de posto para ver que acontece.
    Muito obrigado por ter respondido!

    Abraço,


    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Amigo,

    Acho estranho a sua nao passar, voce e o primeiro caso que vejo de pkp com CR que nao passou. Ja experimentou colocar o diesel em outro posto? Recomendo Shell.
    Todo caso, achei esta conversa do cara da concessionaria muito estranho, pois todos pas pkp saem de fabrica com uma folga no quesito opacidade.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    71
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Sarias, faça também um teste com o diesel podium da petrobras que tem 50 ppm de enxofre.

  • #7
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Nunca medi a opacidade da fumaça da minha SEL mas pra mim sempre soltou fumaça escura demais.
    Sempre reclamei na concessionária e sempre me enrolaram dizendo que é normal...

  • #8
    Voce ja fez o Controlar?


    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Nunca medi a opacidade da fumaça da minha SEL mas pra mim sempre soltou fumaça escura demais.
    Sempre reclamei na concessionária e sempre me enrolaram dizendo que é normal...

  • #9
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Aqui em Curitiba não precisamos fazer

  • #10
    Sorte tua, meu amigo. Porque esse CONTROLAR esta uma palhaçada!!!!

    Abraço,


    Citação Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Aqui em Curitiba não precisamos fazer

  • #11
    Moderadores, por favor, fechar este topico ja que o assunto esta sendo tratado em outro topico.

    Muito obrigado,

    sarias

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade