Rapá, vc tem o manual do XT em portugues?
Como faço para ter uma cópia?
Eu baixei akeles em ingles. Sao muito bons, mas na parte mecanica refere-se à motorizaçao V6.
Abs!!
Rapá, vc tem o manual do XT em portugues?
Como faço para ter uma cópia?
Eu baixei akeles em ingles. Sao muito bons, mas na parte mecanica refere-se à motorizaçao V6.
Abs!!
Fala Josè Ricardo, foi o Milton Tasso aqui do forum que me mandou, se quiser me mande uma MP com seu email que envio.
Opa, boa tarde pessoal.
tentei o procedimento, porem quando insiro e retiro a chave pela 6 vez o carro destrava as portas e não entra no modo programação. alguem sabe o que pode ser isso?
Estou com esse mesmo problema quando faço o procedimento as portas simplismente destravam e nada contece!
Postado originalmente por rafaelviegas
Opa, boa tarde pessoal.
tentei o procedimento, porem quando insiro e retiro a chave pela 6 vez o carro destrava as portas e não entra no modo programação. alguem sabe o que pode ser isso?
Boa Noite!
vcs ja devem ter resolvido, mas vamos lá.
Na sexta vez a chave deve ser ligada e o controle acionado, se quiseren ver um video bem explicado peguem o fcc do controle e coloquem no yoyube que tem algo lá.
espero ter ajudado
Boa tarde a todos estou com o mesmo problema dos amigos, não consigo entrar em modo de programação, pelo procedimento de inserir a chave 6 vezes.
Vocês conseguiram achar a solução para esse problema?
Fico no aguardo da resposta de vocês, mas desde já agradeço a atenção e parabéns pelo forúm.
Postado originalmente por GustavoEng
Estou com o mesmo problema.
Comprei um controle no ML, Siemens, mas a Frontier não entra no modo de programação de jeito nenhum pelo procedimento de inserir as chave 6 vezes.
A minha é 2012/2013.
Certamente existe um novo procedimento para realizar a programação e desprogramação na Frontier mais nova.
Quando insiro a chave pela sexta vez, ela destrava as portas e não pisca as setas.
Alguém conseguiu programar o controle?
Seria muito bom se a gente conseguisse descobrir. Um controle novo na CSS custa 690 reais. Preço absurdo!