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Convex Datacenter
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  • #421
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    Ah! Certo.
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #422
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    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Já rodei com o kit do platinado 30.000 sem problemas.
    Boa tarde Sérgio!

    E o kit Platinado. Já passou dos 60.000? Posso comprar?
    Nissan Frontier SE 4x4 CD D23 2.5 T/A 2017/2018 Laranja Imperial

  • #423
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    Já estou nos 40K, sem problemas.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #424
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    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Já estou nos 40K, sem problemas.
    Embreagem também?

    Outra coisa, sua atack tem aquele "bagageiro" de teto? Você sabe o nome daquilo e onde encontrar? Gostaria de colocar na minha pkp mas não consigo achar na net.

    Agradeço.
    4X4 Brasil
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  • #425
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    Citação Postado originalmente por rubemnet Ver Post
    Embreagem também?

    Outra coisa, sua atack tem aquele "bagageiro" de teto? Você sabe o nome daquilo e onde encontrar? Gostaria de colocar na minha pkp mas não consigo achar na net.

    Agradeço.
    Boa noite,

    amigos estou precisando do velho conhecido das Frontier's. VOLANTE + KIT DE EMBREAGEM. Entrei em Contato com o Dacio da Platinado e ele me passou o orçamento de R$ 3.300,00 para minha frontier sel 2009, acrescentando ainda o valor do frete que ficou a fazer cotação...fiquei espantado porque vi aqui no forum muitos comentarios a respeito inclusive com um preço médio de R$ 2.400,00. Alguém indica outra opção? O Francisco parece conhecer o Luiz, peço gentileza em ver isso pra mim, estou com a viatura parada, aguardando essas peças.

  • #426
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    Citação Postado originalmente por Francisco Maciel Ver Post
    Uso desde o primeiro protótipo, o volante e disco by platinado. Posso dizer que fui até um dos primeiros fora a PM que colocou o kit em um carro particular. Não me arrependo, tem ótima durabilidade e excelente qualidade. Um detalhe que o trabalho não é artesanal como se imagina. Ele possui um bom espaço físico para trabalho, dividido na seguinte forma: Loja física para venda peças, oficina e ferramentaria. Tudo no seu devido lugar.
    O Centro Automotivo Platinado, existe a 18 anos. Desde 2007 sou cliente do Luis Platinado e pelo andar da carruagem, acho difícil ele falir. Fora peças, ele também sabe fabricar jeeps a partir do zero, como da penúltima edição da 4x4 e Cia.

    Anexo 441369


    Abraços.

    Amigo Francisco,

    estou precisando do Volante + Kit Embreagem da Frontier sel 2009, vi que você é muito proximo ao Platinado, peço gentileza cotar preço e vê se ainda pode ser feita a compra via cartão de credito daquele parceiro dele, como já vi voce comentando aqui. Desde já agradeço o empenho!
    Abraço

  • #427
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    Citação Postado originalmente por THIAGO ALBUQUERQUE Ver Post
    Boa noite,

    amigos estou precisando do velho conhecido das Frontier's. VOLANTE + KIT DE EMBREAGEM. Entrei em Contato com o Dacio da Platinado e ele me passou o orçamento de R$ 3.300,00 para minha frontier sel 2009, acrescentando ainda o valor do frete que ficou a fazer cotação...fiquei espantado porque vi aqui no forum muitos comentarios a respeito inclusive com um preço médio de R$ 2.400,00. Alguém indica outra opção? O Francisco parece conhecer o Luiz, peço gentileza em ver isso pra mim, estou com a viatura parada, aguardando essas peças.
    Acredito que o valor menor do,VM seja da Frontier com motor MWM Sprint 2.8tdi, já a sua é o novo modelo!

  • #428
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    Pessoal, minha VTR apresenta o sintoma de falta de força para arrancar na ladeira. Havia até criado um tópico específico, não tinha visto que este sintoma tinha sido abordado aqui, e entre as sugestões que apareceram havia a sugestão de trocar o VM por um rígido.

    Depois de ler este tópico de cabo a rabo, fiquei convencido que realmente a troca vai resolver meu problema, entretanto fiquei com uma dúvida entre dois fabricantes de VM (o da Platinado e o da MWM). Meu entendimento foi que o da MWM seria melhor para o meu caso, que por ter mais massa (29kg) conseguiria ter mais torque em baixas rotações. O da Platinado, por ser de 19kg, ficaria bom também mas talvez com menos torque.

    Gostaria da opinião dos amigos mais experientes...No meu caso, não estou muito preocupado com a velocidade final...nunca passei de 140km/h e uso a VTR em estrada de chão com ladeiras íngremes e as vezes com bastante barro.

    Outra coisa, acham que além da troca do VM vale dar um ¼ ou ½ na BI e aumentar uma volta o wastegate?

    Abraço.

  • #429
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    Marcelo, sem sombra de dúvida vai de original MWM. O meu volante é do platinado e tenho vontade de trocar por um original justamente para melhorar o torque. Quanto a regulagem da BI e valvula só pode ajudar, mas sem exagero.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #430
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    Citação Postado originalmente por marcelofb Ver Post
    Pessoal, minha VTR apresenta o sintoma de falta de força para arrancar na ladeira. Havia até criado um tópico específico, não tinha visto que este sintoma tinha sido abordado aqui, e entre as sugestões que apareceram havia a sugestão de trocar o VM por um rígido.

    Depois de ler este tópico de cabo a rabo, fiquei convencido que realmente a troca vai resolver meu problema, entretanto fiquei com uma dúvida entre dois fabricantes de VM (o da Platinado e o da MWM). Meu entendimento foi que o da MWM seria melhor para o meu caso, que por ter mais massa (29kg) conseguiria ter mais torque em baixas rotações. O da Platinado, por ser de 19kg, ficaria bom também mas talvez com menos torque.

    Gostaria da opinião dos amigos mais experientes...No meu caso, não estou muito preocupado com a velocidade final...nunca passei de 140km/h e uso a VTR em estrada de chão com ladeiras íngremes e as vezes com bastante barro.

    Outra coisa, acham que além da troca do VM vale dar um ¼ ou ½ na BI e aumentar uma volta o wastegate?

    Abraço.
    VM rígido da MWM o problema de saída em ladeiras melhora bastante, mas tem o porém do aumento da vibração tanto em ponto morto, quanto andando, perde-se em velocidade final, mas ganha-se em torque, dizem que nunca mais se troca o VM rígido, tive os dois VMs e hoje em dia colocaria o Kit VM rígido original da MWM, minha opinião ok!

  • #431
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    Bah pessoal eu sempre tive um pensamento assim...
    A NISSAN, conforme li bastante, utilizou a porcaria do volante bimassa unico e exclusivamente para reduzir a tripedidação dentro do carro. Minha opnião é a seguinte, não quer sentir o ronco do MWM 4.07 TCA Interculado assim como a vibração do poder do motor diesel! Compra uma SUV, qualquer porcaria dessas a gasolina que dizem que é Off Road!
    O que tem de amigo meu que quando anda comigo reclama que o carro é barulhento, que vibra demais, etc...É senhores, a nosso espécie está em extinção!!!! Hahahahahah

  • #432
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    Citação Postado originalmente por marcelohmuller Ver Post
    Bah pessoal eu sempre tive um pensamento assim...
    A NISSAN, conforme li bastante, utilizou a porcaria do volante bimassa unico e exclusivamente para reduzir a tripedidação dentro do carro. Minha opnião é a seguinte, não quer sentir o ronco do MWM 4.07 TCA Interculado assim como a vibração do poder do motor diesel! Compra uma SUV, qualquer porcaria dessas a gasolina que dizem que é Off Road!
    O que tem de amigo meu que quando anda comigo reclama que o carro é barulhento, que vibra demais, etc...É senhores, a nosso espécie está em extinção!!!! Hahahahahah

    É isso aí xará...quem está preocupado com barulho e vibração compra SUV. O que eu preciso é carro robusto e com torque alto. Abraços.

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