Caros, liguei hoje na AR Motors (cocessionaria Nissan em Curitiba), tinham me apssado o valor de 4.000,00. Em 6X até estava disposto a pagar, mas me disseram que era 4.000,00 cada barra, ou seja, 8.000,00 . mandei pra aquele lugar. Enfim, ainda estou a procura. Alguem ja comprou pelo ebay???
Pessoal, achei um rack na casa das capotas, loja de acessorios de caminhonete no rs. comprei, mandei instalar na concessionaria. ficou perfeito. igualzinho o original e por um preço acessivel
Pessoal, achei um rack na casa das capotas, loja de acessorios de caminhonete no rs. comprei, mandei instalar na concessionaria. ficou perfeito. igualzinho o original e por um preço acessivel
Josiva jovino da silva, na concesssionaria ficou perfeito! sem nenhuma diferença. o cara realmente sabe colocar. fiquei com medo de colocar em qualquer lugar que instala rack, por isso fui a concessionaria de curitiba. o unico problema como disse, foi o ruido do vento acima de 70km/h. isso me irrita um pouco..
Pessoal, sabemos que o rack de teto que vem na Frontier 2009 LE (mais completa) é exclusivo do modelo LE, e não consta nem como item opcional para as outras versões (XE e SE) porém um vendedor aqui da minha cidade me disse que eles podem pedir a peça como, peça de reposição, e que da pra instalar sim, só que vai ter que furar o teto do carro e tal, mas que "acha" que fica bom. Alguem ja ouviu falar nessa possibilidade ? ja viu, ou sabe que alguem que colocou o "acessorio" ??
Ou é só balela de vendedor ?
Grato.
Boa tarde amigos, sou do paraná e gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar esse rack , pode ser de outros estados, comprei esse ano a nova frontier mais o modelo xe nao vem com esse acessorio...
Obrigado e aguardo.
Postado originalmente por Gustavo Carvalho Oliveira
Boa tarde amigos, sou do paraná e gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar esse rack , pode ser de outros estados, comprei esse ano a nova frontier mais o modelo xe nao vem com esse acessorio...
Obrigado e aguardo.
Alguém sabe se existe algum acabamento original para colocar após a retirada do rack?
Vc quer retirar o rack? Se for isso acredito que de para tampar os furos com aquelas borrachas de vedação usadas na parte inferior de portas de carros para escoar a água quando necessário ( na minha ex montana tinha ) outra solução seria envelopar o teto inteiro para esconder os furos.
reparei aqui na minha cidade, algumas frontiers com rack de teto que são somente duas longarinas (foto abaixo).
Alguem sabe se esse tipo de rack é original da nissan ou é alguma adaptação de outro carro?
Amigo esse Rack parece ser o original, mas tem um modelo universal bem parecido com esse, as Frontiers Attacks desse ano costumam vir com esse Rack, mas também já vi varias pick-ups de outras marcas com esse Rack universal longitudinal