Aí galera, tem um gringo oferecendo de graça um NISSAN PATROL que está na Argentina, emplacado na Colômbia, basta que o donatário pague o conserto dele no valor de US$ 1.500.00, ver no link:
Caros, esse modelo é vendido normalmente nesses países, inclusive com produção local.
Alguém já viu alguma no Brasil ?
Será que são melhores que as TOYOTAs ?
Tem como comprar lá (Caracas ou Bogotá) e trazer para cá ?
Caros, esse modelo é vendido normalmente nesses países, inclusive com produção local.
Alguém já viu alguma no Brasil ?
Será que são melhores que as TOYOTAs ?
Tem como comprar lá (Caracas ou Bogotá) e trazer para cá ?
Nao sei dizer se sao melhores que as toyotas land cruisers 70 ou 80 que andam por aqui(Bogotá) e pela Venezuela, mas tem muito, as mais usadas pra off road aqui na Colômbia sao as Y60, aquelas mais quadradas!
Aqui na Colômbia ainda se vende a Y61 nova, mas só com motor diesel de 160cv, o motor a gasolina dela é muito bom, um 4.8 que bem modificado da até 1000cv!
A nova Y62 é muito cara, o dobro da Y61!
Sobre importar nao sei como fazer quando chegar ai no BR, mas aqui ou na Venezuela da pra comprar na boa mesmo sendo brasileiro!
Deixo uma foto de uma Y60 que vi na estrada na semana passada!
Abraço
Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...
Alguem aqui conhece o Nissan Patrol? Me apareceu um 2001 para comprar (importado do Japāo), com aprox. 90.000 Km! Acredito que o problema seja peca de reposicāo! Tambem é difícil saber o valor de venda dele!
Alguem aqui conhece o Nissan Patrol? Me apareceu um 2001 para comprar (importado do Japāo), com aprox. 90.000 Km! Acredito que o problema seja peca de reposicāo! Tambem é difícil saber o valor de venda dele!
Grato
Lucati essa vou deixar pros Universitários hehehhe, importação direta, fique atento à documentação ok!