x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13



    soh se for em forum de tunning....
    aqui o pessoal quer ver nissan, mas pickup, jeeps e nao meios de transporte.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    22/03/2006
    Idade
    53
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá !amigo. Pô, já andei numa X-terra, nossa , que máquina show!acho q tiraram de fabricação por que num dava manutenção, num quebra...rsrs.Sei lá....talvez tbém pelos motivos citados pelo nosso companheiro!eu tenho uma Hilux SR5 ano 2000,tô á 3 anos com ela, muito bom carro!mas, tô pensando em trocar por um mais novo e, uma opção é a X-terra! tem um amigo meu q tá vendendo uma 04/05 com 80.000km. Mas, o carro é coimo se fosse zero, dá pra acreditar!?!só andando....realmente não sei por saiu de linha, espero q volte!Só fico com receio de comprar, por que nã fabrica mais e, tbem ,pergunto aos entendidos... é fácil peças pra ela? ela tem muitas peças de outras picups nacionais? enfim, se for só pque saíu de linha ,acho q compro,mas, tem q ver o rsto q mencionei..alguém me dê uma luz!
    Abço! á todos ! Eduardo. Fortaleza-CE.

  • #15
    Usuário Avatar de PAULO FREISLEBEN
    Entrada
    02/02/2009
    Idade
    56
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pois é tirar a X-TERRA este tanque de guerra fabricado no Brasil, foi sacanagem da NISSAN, concordo plenamente o marketing não é muito bom por aqui em quanto a Mit vende a Pajero Full que tudo bem 'e um puta carro, mas com todos os problemas de aquecimento e peças carissimas ainda assim vende como água, o povo compra Mitsubishi pensando que ta comprando aqueles jipões que ganham o Paris-Dakar, gente aqueles carros não tem nada haver com estes de rua que agente compra , aquilo são carros de mais de 1 milhão de reais, com suspensão e motor totalmente preparados e modificados, só tem a carcaça de Pajero mas não é.
    Até o Troller que ;e um puta jipe vende mais, mas não tem o mesmo conforto pra se viajar em expedições como xterra, vou comprar minha usada, e quem sabe um dia torcer pros mexicanas mandarem a nova pra ca.

  • #16

    Porque a Nissan não vende bem no Brasil

    Aqui perto de casa tem uma revenda Nissan e há mais de 3 meses não vejo um, nenhum, X-Trail a venda ou exposto na vitrine. Na revista 4x4 do mes passado (julho/09), naquela listagem de vendas mensais consta: vendas do X-Trail = 0 (zero) unidades.
    O que significa isso? No more X-Trails? Será que é uma dica pra volta do X-Terra? Ou será que agora a Nissan só quer vender Livinas e Sanderos?
    Vamos ao exemplo do Rei do Marketing, Eduardo Souza Ramos: além de grande investimentos em eventos (passeios, trilhas, raids, ralis e até gincanas) monomarcas, coisa até tentada pela Nissan mas que não sei porque não deu muito ibope, ele ocupa com seus produtos várias fachas do mercado, começando com o TR4, L200 quadradinha, gordinha, Pajero Sport, Triton, agora o novo Pajero Dakar, que é a Triton fechada, e o Full.
    Isso seria o equivalente a Nissan ter por aqui a venda simultânea de X-trail, X-terra, Pathfinder, Patrol, Murano e Quashai. Acho que não esqueci nenhum...
    Enfim, por que não? Esses produtos existem, são bons, concorreriam aqui com outras marcas como Mit e Toyota que vendem bem, mas tem uma timidez que não dá pra entender.
    Acorda NISSAN, traga os off-road pra nós!

  • #17

    Arrow

    Hilario,

    Parece (pareeece) que a Nissan decidiu investir em volume com carros pequenos, para fazer valer a pena ampliar o número de concessionárias.

    O X-Trail não está aparecendo em várias concessionárias porque a margem aqui, por causa dos impostos e da concorrência, é um tanto baixa e a demanda pelo carro lá fora está alta, empatando com a capacidade de produção, que não é ampliada devido à crise.

    É uma pena, porque tenho um X-Trail LE 2009 e NMHO é o melhor SUV na faixa de R$ 90-100 mil. Fiz test-drive em TODOS e verifiquei todos os custos de se manter o carro, antes de me decidir pelo meu.
    4X4 Brasil

  • #18

    Cool Nissan

    No Brasil o produto não pricisa ser bom, precisa parecer que é bom. Nosso país passou a maior parte da sua existência fechado para tudo, pior que a União Soviética nos bons tempos.
    As pessoas aqui, como não sabem de quase nada, procuram pessoas formadoras de opinião, às vezês, muito mal informadas.
    O Markting no Brasil, deve ser direcionada para burrice e estupidez, se voçê direcionar para o conhecimento e inteligência, seu produto está LASCADO.

  • #19

    Thumbs down Nissan

    Aqui é a terra dos ECOS: Fox , Esport, Fiesta(tem), e de muitos outros (parece que são).

  • #20
    Eu acho que o Qashqai vai vender bem.
    Pelo menos eu pretendo comprar um.

  • #21
    Não vi mais novidades sobre esse carro. Alguém sabe de alguma notícia?

  • #22
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Aqui na serra gaúcha vejo várias Pathfinder e inúmeras Frontier, muito mais que Triton, mas quem lidera é a Hilux...
    Tb vejo muitas Ssangyong Action Sport.
    O que não está colando aqui é Mahindra, mesmo tendo concessionário em Caxias do Sul... Pode ser bom pra kct, mas esse design da década de 80...

  • #23

    Pathfinder Descartável

    Caríssimos,

    Aproveito o espaço para divulgar a carta que enviei para a Nissan do Brasil, pedindo um esclarecimento sobre os absurdos dos preços que estão praticando. Chega a ser 10x mais caros que os de uma Hilux por ex.

    Pensem muito bem antes de cometer a besteira que cometi, comprar uma Pathfinder 1998/99. É simplesmente um carro descartável. Se precisar trocar os 4 amortecedores e todo escapamento hoje gastaria 12,8 mil em amortecedores e mais 11,6 em escapamento. Simplemente um absurdo.

    Esta SUV é simplesmente impecável, os defeitos e gravíssimos ao meu ver é o custo irracional das peças de reposição e a dificuldade de encontrá-las.

    Uma Hilux, conforme os preços da Car House/POA, gastaria apenas 10% destes valores.

    Segue cópia da Carta

    Caros Diretores da Nissan do Brasil.

    Na semana passada, após meses de pesquisas e consultas a proprietários, nossa família realizou um sonho: a compra de uma SUV.

    Fizemos diversos tests-drive nas marcas Jeep, Ford, GM e Nissan. Nossa busca era por conforto, espaço e robustez. Comparamos todos os modelos das marcas citadas e, mesmo contrariando as opiniões dos proprietários, compramos uma Nissan Pathfinder 1998/99 em ótimo estado.

    Todos os proprietário, sem exceção, reclamaram do custo das peças de reposição e da grande dificuldade de encontrá-las no Brasil. Entretanto, acreditando que a queixa se tratava de pouco de excesso por parte daqueles, adquirimos a SUV.

    Hoje, consultando o preço de amortecedores, buchas da suspensão, pivôs de direção e escapamento, qual foi minha surpresa? Descobri que os proprietários que colocaram à venda suas Pathfinders estavam comedidos nos comentários sobre os preços absurdos das peças de reposição, bem como na dificuldade de encontrá-las.

    Não tenho uma palavra que possa sintetizar meu sentimento. Me senti roubado do direito de ter um produto. Senti uma imensa impotência, desilusão e um igual arrependimento.

    Providenciamos hoje mesmo um anúncio de venda do nosso sonho pelo simples fato de que não podermos mantê-lo.

    Tomado por este sentimento de desilusão, resolvi escrever para a Nissan do Brasil e perguntar o Porque?

    Por que a Nissan do Brasil pratica estes preços absurdos, digo até irracionais para suas peças de reposição? Um amortecedor que custa nos EUA U$59,65, custa aqui na Autorizada Nissan R$2.500,00; um escapamento que custa nos EUA U$63,00, custa aqui R$5.600,00; uma bucha de suspensão que custa nos EUA U$1,40 é aqui vendida a R$100,00.

    Por que a Nissan do Brasil quer tornar seus veículos DESCARTÁVEIS?

    Por que a Nissan do Brasil dificulta tanto assim a manutenção dos seus veículos?

    Por que a Nissan do Brasil empurra seus clientes para outras marcas?

    Depois desta experiência com a Nissan Pathfinder, abandonei completamente o desejo de ter um carro da marca. Estava planejando a troca do meu automóvel por um Nissan Sentra com câmbio CVT e fiz a mesma pesquisa de preço. Mais uma vez fiquei completamente decepcionado.

    Senhores, nada que me digam a respeito do preço, influência de impostos, custo Brasil, alfândega, etc, poderá me responder o porquê desta irracionalidade nos preços das peças Nissan.

    Não vou aguardar uma resposta a este e-mail, pois o que representa o sonho de uma família de classe média baixa em comparação à poderosa Nissan do Brasil? Nada.

    A única coisa que estou aprendendo com esta experiência é que devo escutar mais as outras pessoas, pois essas já passaram pela desilusão de ter um Nissan.

    Muito obrigado pela atenção



    SDS

    Giovanni Ramos Caletti
    Santo Antônio da Patrulha – RS
    55.51.8412.3001
    grcaletti@terra.com.br
    skypegrcaletti

  • #24
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    porto velho/RO
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    por que não vende bem..... fácil!!!

    analise o custo da manutenção para começar...

    exemplo1
    tenho uma path le 2.5 ano 2006.
    um dos amortecedores da tampa traseira estourou, claro uma tampa que sem os amortecedores, só um homem adulto consegue ergue-la - sem a menor necessidade de tal peso, fui até a revenda nissan de itajai para orçar, que pancada na testa.
    apenas uma única unidade custava a bagatela de 1800 reais, , ufa!!! fui pretendendo trocar os quatro, dois da tampa e dois do vidro.. hahahahha
    nem conversa eu troquei com o vendedor. meti um cabo de vassoura mesmo ehehehe
    então resolvi buscar o fabricante do amortecedor, que é alemão, mandei e-mail solicitando onde eu poderia comprar o tal modelo, sem mensionar que era aplicado na path.... SUPRIZE.....
    o alemão simplesmente me deram o e-mail de uma subsidiária brasileira, que não usava o mesmo nome da matriz alemã por isso não encontrava nas buscas no brasil..... então contei o caso para o diretor de mercado, falei do absurdo cobrado pela nissan pelos amortecedores. quando disse que custava 1800 reais ele tomou um susto(conversa agora por telefone), então o gentil diretor me direcionou para um distribuidor que me atendeu na hora, hahaha quase troquei todos os amortecedores que existia na path.... ahaha
    me cobrou por dois amortecedores da tampa traseira 400,00 --- isso mesmo 400,00 reais.... 200 cada um com frete de 35,00 reais.

    observe o valor das revisões da hilux e da nissan..... na ultima vez era de 2.300 a diferença em favor da hilux, e nem gosto dese carro.

    apath é superior a sw4 hilux? nem tem como iniciar a comparação,,,, hilux é um gol grande, mas ganhou o mercado e isso é que manda...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CUIDADO!!! GOLPE COM VENDA DE VEÍCULOS
      Por FábioGondim no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 208
      Última resposta: 06/03/2016, 04:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade