Bom, refaça esse teste mais vezes a cada manhã. Se ela não apagar de novo, bombeando bem o combustível pro filtro, seu problema está justamente nessa bombinha manual, que deixa retornar combustível pro tanque.
Algumas vezes isso aconteceu com a minha frontier 2010 4x4. Ao desligar e ligar novamente ela volta ao normal. Passei o aparelho e não apresentou nenhum erro.
Ajudem-me 😬.
alguem me ajuda, tenho o mesmo problema... andando a luz da injeção acende e se nao voltar a chave e "reiniciar" o sistema, o carro apaga e demora quase um minuto para pegar novamente..
agora, ta uma dificuldade ara pegar de manha... chega a descarregar a bateria... pois bem, troquei o sensor de pressao do rail, mas nada resolveu...
codigo de falha p0089
nao quero ter que chorar uma bomba de alta
alguem me ajuda, tenho o mesmo problema... andando a luz da injeção acende e se nao voltar a chave e "reiniciar" o sistema, o carro apaga e demora quase um minuto para pegar novamente..
agora, ta uma dificuldade ara pegar de manha... chega a descarregar a bateria... pois bem, troquei o sensor de pressao do rail, mas nada resolveu...
codigo de falha p0089
nao quero ter que chorar uma bomba de alta
Qual o ano da sua Frontier amigo? Detalhe mais o problema.
2006, o problema eh o mesmo que abriu este forum... andando e a luz de anomalia acende, dai tem quer desligar e ligar de novo no scanner acusou falha p 089
porem agora, ela ta dificil pra pegar pela manha tambem, ja troquei filtro e valvula de pressao do rail
pessoal, achei viavel escerever aqui... achei o problema da minha frontier...
depois de trocar sensor de pressao do rail, valvula de m prop, filtros, testar bomba de diesel, e nada de resolver, a caminhonete continuava a acender a luz da injeção e apagava... pois bem, fui cedo pra oficina, na intenção de tirar o tanque de diesel e limpa-lo, e tirar a bomba de alta para mandar pra revisao, me deu um estalo "sera que nao esta dando retorno e a presso ta caindo?" pois bem, procurei a valvula de retorno da linha de baixa e nada de encontrar, dai perguntei pro mecanico aonde ela estava, dai ele me falou, a unica coisa que controla isso eh a valvula de alivio da flauta, pedi pra ele tirar, e olha a surpresa, estava travada, dai o combustivel entrava e saia da flauta livremente.
tiramos, destravamos, testamos e a caminhonete ficou zero...
pessoal, achei viavel escerever aqui... achei o problema da minha frontier...
depois de trocar sensor de pressao do rail, valvula de m prop, filtros, testar bomba de diesel, e nada de resolver, a caminhonete continuava a acender a luz da injeção e apagava... pois bem, fui cedo pra oficina, na intenção de tirar o tanque de diesel e limpa-lo, e tirar a bomba de alta para mandar pra revisao, me deu um estalo "sera que nao esta dando retorno e a presso ta caindo?" pois bem, procurei a valvula de retorno da linha de baixa e nada de encontrar, dai perguntei pro mecanico aonde ela estava, dai ele me falou, a unica coisa que controla isso eh a valvula de alivio da flauta, pedi pra ele tirar, e olha a surpresa, estava travada, dai o combustivel entrava e saia da flauta livremente.
tiramos, destravamos, testamos e a caminhonete ficou zero...
HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R
porem esta ruim ainda para pegar pela manha, mas acho que a valvula nao esta 100%, deve ainda esta deixando sair a pressao... soh que eh dificil demais de encontra-la... vou procurar, colocar uma nova e volto aqui