Postado originalmente por
fabiososa
Pois é moçada, troquei o X-Trail. Tinha pago noventa nela, na revenda me pegaram por setenta dez meses após. Fiquei com a Frontier, pelo menos da pra ter segurança que o modelo não sai de linha tão cedo. Estou avaliando que não tem comparação. O X-Trail é tipo carro de passeio, essencialmente urbano, não aguenta paradas offroad. O nome do carro é pegadinha. Baixo, pouco torque, vítima fácil de uma estrada pesada de barro. Fiquei com ela na mão no Acre, indo de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. E depois que isso acontece, da um medo filha da puta, por isso mudei. Espero que esteja certo, que tenha feito a decisão correta, peguei uma automática, carro mais bruto, robusto e com uma cavalagem de respeito. Conselho pra quem quiser ouvir. X-Trail, só pra quem não vai sair da cidade com ela. Carro perfeito. Fora das cidades, em estradas ou trilhas, nem pensar, fujam! Não valem o que cobram por ela, péssimo atendimento nas concessionárias, a garantia só existe pra inglês ver, motor extremamente fraco, 138 cv pra uma tonelada e meia, nem da pra pensar nisso... o câmbio é interessante, mas será que este cambio aguenta um motor mais possante? podem reparar, a Nissan não desenvolveu o sistema que ela diz ser a melhor tecnologia, pra nenhum outro carro da marca. Medo? Ou Sensatez? A Nissan me pegou nessa, mas não me pega mais. Continuei na Nissan porque me pagaram isso, porque em outras concessionárias, como a Toyota por ex., me ofereceram 53 mil. Pode? Se quiserem perder dinheiro, comprem uma nova X-Trail, mas depois não digam que eu não falei nada... Abraços a todos os parceiros de forum.