x
Convex Datacenter
Página 70 de 230 PrimeiroPrimeiro ... 20606162636465666768697071727374757677787980120170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 829 a 840 de 2754
  • #829



    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Flavio,
    Se nao me engano, a pastilha de freios tem uma marca de seguranca, ou seja, recomenda-se usar ate esta marca, dai para frente, pode danificar os discos.
    Voce chegou a verificar algo assim nas pastilhas usadas? Pois acho que com 5mm ainda daria para usar mais alguns km, pois estaria com um pouco menos de 50% da espessura original.
    edpadilha, tanta as pastilhas de freios originais , quanto as genericas tem um limitador ,que é um ferro fino voltado para o disco de freio para avisar atraves de um ruido agudo de ferro com ferro para efetuar a troca. no caso da sel o limitador toca no disco quando a espersura é de 3mm . eu sempre troco antes do limitador avisar para nao correr o risco de trocar o disco tambem. em tempo voce falou em post anteriores, nao tao recetente que na revisao de 20000 km surgiu um barulho na suspensao dianteira , era o que ?
    frontier sel at 2008 prata

  • #830
    Ja acompanho o forum a algum tempo, muito bom, estão todos de parabéns.
    Gostaria de uma ajuda. Alguem saberia informar onde posso pintar as rodas de preto e alguma ideia de valor?
    Mais uma ajuda, vocês têm ideia do custo para instalar o farol de milha fora da concessionária???
    Pretendo colocar BF 265/75. Será que pode forçar muito a embreagem?

    Obrigado
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #831
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    edpadilha, tanta as pastilhas de freios originais , quanto as genericas tem um limitador ,que é um ferro fino voltado para o disco de freio para avisar atraves de um ruido agudo de ferro com ferro para efetuar a troca. no caso da sel o limitador toca no disco quando a espersura é de 3mm . eu sempre troco antes do limitador avisar para nao correr o risco de trocar o disco tambem. em tempo voce falou em post anteriores, nao tao recetente que na revisao de 20000 km surgiu um barulho na suspensao dianteira , era o que ?
    Legal esta informacao sobre a pastilha, tb gosto de trocar antes que chegue no limite para nao danificar o disco. Como ainda tinha 2mm, sinal que seria possivel rodar ainda mais uns bons km ate a troca "no limite", o que eu nao recomendo tb!
    Sim, um barulho que ganhei de presente! hehehe...
    a pkp ja voltou umas 3 vezes para a concessionaria, da ultima parece que sumiu. Era um barulho como se batesse ferro com ferro, parecido ate com aquele barulho que as L200 quadradinha fazia quando se estercava o volante no maximo e passava por um buraco.
    Agora, as vezes faz um barulho como se fosse um grilo, acho que e algum ajuste do capo, pois minha antiga M/T fazia isso e resolveram trocando um batente do capo.
    Logo mais tera que ir para a revisao dos 30.000km, espero que resolvam este barulho. No mais, nao ha reclamacoes da pkp.
    Consumo continua na media de 8.5km/l na estrada e 7.5km/l no transito caotico de SP.
    Interessante no link impressoes da Triton, tem um video em alemao comparando a Navarra com a Triton, vale a pena ver.
    Meu pouco alemao, me permitiu entender que o consumo nao passa muito disto e que ela oferece bem mais em conforto do que temos aqui no BR, como A/C digital dual zone! : (

    e.pinto,

    Pode usar sim os 265/75R16 sem problemas, eu ja usei em um M/T e agora na minha A/T sem problemas.
    Pelo que vejo com os demais colegas do forum, acho que tb ninguem teve problemas com esta medida.

  • #832
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    100.000 para uma pastilha de freio está para lá de bom, mas como o próprio flavio disse, ele fica mais em estrada do que cidades.

  • #833
    edpadilha,
    Valeu pela dica. Só não sei se troco agora ou espero o original acabar.

    Outra dúvida, quando estou com carga de +/- 300kg escuto uma batida seca
    na suspensão traseira, será algum problema?

    Abraços
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #834

    Amortecedor

    Pessoal,

    Alguém já utilizou os amortecedores bilstein?
    Muda muito o comportamento vazio e carregado?

    Abraços,
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #835
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Procura neste mesmo tópico mensagens mais atrás do Bruno Sander, pois ele usava.

  • #836
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    e. pinto,

    O Bruno já fez todas essas modificacoes que vc ta se referindo:
    pneus maiores, otimizacao reiko, amortecedores billstein e muitas outras coisas interessantes e $$$. Esse é o topico do ex-carro dele http://4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36931.

    O topico é grande. Mas tem algumas coisas uteis lah pra vc.
    Mas ja vou te adiantar que no carro dele 2 kit de embreagens foram trocados em um pekeno intervalo de tempo.

  • #837
    Valeu Pequeno jr,
    Vou procurar.
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #838
    Pablo RR,

    Realmente a embreagem é o ponto fraco. Estou tomando muito cuidado
    para não danificar muito rápido.
    A reprogramação foi para ter mais força em baixa, e esta dando certo.
    Não pretendo modificar muito mais o carro, a idéia do amortecedor é para aumentar o curso na susp. traseira e o pneu é para melhorar um pouco a altura.

    Abraços
    AMAROK AT http://www.reclameaqui.com.br/405187...to-de-fabrica/
    EX-FRONTIER2010-265cv By REIKO - BF A/T 265.75.16 - SL2"

  • #839
    Levantar a Frontier para caber pneus maiores a melhor opção é o Body Lift. Mexer na suspensão sem gastar muito dinheiro é um roubada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #840
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Walter tem razão.

    olha o kit americano.

    sandro adams
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube da Frontier SEL AT/MT-129_0704_04_z-2005_nissan_nismo_frontier-crossmembers.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade